Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de unban para _Kruskal_

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Feb 2011
    Location
    MA
    Age
    34
    Posts
    5

    Pedido de unban para _Kruskal_

    Amigos, sinceramente só fico mais zangado e mais triste de ver certas situações nesse dotabr.

    Pra ser sincero com vocês, comecei a jogar na euro por volta de 2003, época q o channel era dotabr e não tinham bots. Aí depois criaram os bots que o host usava pra criar, isso no channel brasil, depois voltou para o dotabr. Enfim, o que quero dizer é que ultimamente venho vendo cada injustiça sendo feita pelos moderadores. Toda partida que tem 1 moderador, o cara se acha no direito de falar merda o quanto quiser e depois o cara revida e é banido.

    Triste ver o Herr ter essa atitude. Não é a primeira vez que vejo isso dele. Ele tá igual ao antigo Boldo, que tinham essas atitudes e graças a deus já saiu da moderação. Agora esse Herr quer dar uma de manda chuva no dotabr.

    Digo isso pq joguei uma partida com ele hoje e o cara começou me criticando. Tudo bem até aí.
    14:05] Herr (Allies): PUDGE MEU DEUS
    [14:20] Herr (Allies): pudge sem rot
    [14:25] Herr (Allies): sem cerebro

    Enfim, começam as críticas, aí pra completar entra outro cara na onda dele e começa a me criticar, aí pronto, no final da partida fui eu criticando o yunero (amigo do Herr) e yunero me criticando e no final das contas sou banido sem nem saber o motivo, não tem nada no tópico de banlist... é triste ver esses caras se achando alguma coisa.

    21:19] Herr (Allies): caralho
    [21:20] Herr (Allies): esse pudge
    [21:22] Herr (Allies): MEU DEUS
    [21:24] _kruskal_ (Allies): VOU MORDER
    [21:26] _kruskal_ (Allies): BANDO DE CARALHO
    [21:28] Herr (Allies): cara tem mh
    [21:29] _kruskal_ (Allies): COM O CARA ME STUNANDO

    [22:34] Herr (Allies): pudge é um infeliz



    Enfim, gostaria de saber cadê o motivo da ban e estou pedindo para ser desbanido pq foi uma ban injusta. E digo, tem várias pessoas banidas injustamente, enquanto que outros deveriam ser banidos.

    É engraçado ver atitudes como essas e depois reclamar que ninguém faz doação. Vou doar dinheiro pra ser servidos por caras como esses que acham que podem tudo?

  2. #2
    Hail Satan Herr's Avatar
    Join Date
    Nov 2006
    Posts
    5,894
    Tópico duplicado, já respondido em [url]http://eurobattle.net/showthread.php?p=1355726#post1355726[/url]

    Achei interessante que não cola o que você fala no chat.

    Sem spam
    A retardedired Herr until 0,5 posts per day! A retardedired Herr until 0,5 posts per day!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates