Page 13 of 18 FirstFirst ... 3 11 12 13 14 15 ... LastLast
Results 181 to 195 of 266

Thread: Dúvidas

  1. #181
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by kathinha View Post
    Problem Resolved... obrigado [URL="http://eurobattle.net/members/1062207-FreakEdsonBot"]FreakEdsonBot[/URL] e [URL="http://eurobattle.net/members/1063646-DOMslayer"]DOMslayer[/URL]
    e desculpa pela burrice
    Disponha
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  2. #182
    Registered User .Neb1's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Salvador, Bahia
    Age
    28
    Posts
    5
    Não gosto de cobrar nada nem quero... Mas eu fiz um pedido de Transferência de Vouch.. dentro do prazo, e já se passou 3 dias. aqui está o link:

    [URL="http://eurobattle.net/threads/166133-Transfer%C3%AAncia-de-Vouch"]http://eurobattle.net/threads/166133-Transferência-de-Vouch[/URL]

    Ainda não foi concedido, eu errei em algo? grato

  3. #183
    Registered User
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    35
    Posts
    12

    Pq o pedido de vouch dentro do prazo nao foi respondido...

    Eu fiz o pedido de vouch dentro do periodo de inscricoes e nao foi respondido...

  4. #184
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Não há prazo para resposta dos pedidos de vouch/ban/unban.

    Tudo depende da disponibilidade da moderação e das "dificuldades" das análises.

    Todos os pedidos nas seções corretas e dentro do prazo serão respondidos mais cedo ou mais tarde.

    Bom carnaval a todos!!
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  5. #185
    Registered User
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    35
    Posts
    12
    Eu fiz o pedido de vouch no tópico correto " Inscrições para ODL " , dentro do período de inscrições, depoois de dias sem ter resposta eu vim aqui mandei aquele post falando que não havia sido respondido...
    Lecron respondeu : "Todos os pedidos nas seções corretas e dentro do prazo serão respondidos mais cedo ou mais tarde."

    Eu aguardei, porém hoje fui ver se havia sido respondido e não encontrei o meu pedido de vouch, ou seja, provavelmente foi apagado.
    Só quero a resposta do meu pedido de vouch que fiz corretamente.

    Alguém pode me ajudar com isso por favor ?
    Last edited by .KillerBee; 22nd February 2012 at 09:04 AM.

  6. #186
    Registered User
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Rio Preto
    Age
    28
    Posts
    4
    Venho a este tópico com o intuito de relatar um mal entendido do moderador DOm Slayer,visto que o mesmo rejeitou meu pedido de vouch por minha conta ter menos de um mês,porém,nas regras não há absolutamente NADA que impeça uma conta recém criada de receber vouch.
    Peço que revisem meu post de pedido de vouch para PrettyPro.

    Outra coisa,DOm Slayer relatou que a conta Karfarios não existia,realmente,ela não deve existir,e eu não pedi vouch para essa conta,e sim para a conta PrettyPro,pois ao criar a primeira não conseguia logar.


    Atenciosamente,Karfarios/PrettyPro



    [URL]http://eurobattle.net/threads/166208-Pedido-de-Vouch-para-PrettyPro[/URL]

  7. #187
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Quote Originally Posted by Karfarios View Post
    Venho a este tópico com o intuito de relatar um mal entendido do moderador DOm Slayer,visto que o mesmo rejeitou meu pedido de vouch por minha conta ter menos de um mês,porém,nas regras não há absolutamente NADA que impeça uma conta recém criada de receber vouch.
    Peço que revisem meu post de pedido de vouch para PrettyPro.

    Outra coisa,DOm Slayer relatou que a conta Karfarios não existia,realmente,ela não deve existir,e eu não pedi vouch para essa conta,e sim para a conta PrettyPro,pois ao criar a primeira não conseguia logar.


    Atenciosamente,Karfarios/PrettyPro



    [URL]http://eurobattle.net/threads/166208-Pedido-de-Vouch-para-PrettyPro[/URL]
    Sim, eu disse que sua conta ANTIGA não existia e sua conta ATUAL foi criada a 10 dias atrás.










    Hidden Text click here to show

  8. #188
    Registered User
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Rio Preto
    Age
    28
    Posts
    4
    E eu disse que não há absolutamente NENHUMA regra que diga que isso me impeça de ganhar vouch.

  9. #189
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Cara, pensa comigo. 1 mês tem em média 30~31 dias.

    Se sua conta foi criada a 10 dias atrás, concluímos que a sua conta tem 1/3 de um mês. Logo, você não joga a 1 mês.

    Entendo agora?










    Hidden Text click here to show

  10. #190
    Registered User
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Rio Preto
    Age
    28
    Posts
    4
    Eu entendo,logo,eu não recebo vouch por ter me precipitado ao colocar o tempo que eu jogo....se uma pessoa diz que joga a 5 anos na euro,mas só jogo á 4 anos e 11 meses,ele também não ira receber o vouch?

  11. #191
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    São casos destintos, não tem nada a ver uma coisa com a outra.










    Hidden Text click here to show

  12. #192
    Registered User Wusterram's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    31
    Posts
    3
    Fiz um pedido de vouch para [MdM]Strategy, e não fui aceito porque coloquei como conta antiga uma conta da época do w3 1.21 , cerca de 2 a 3 ou + anos atrás, e que me disseram não existir eu posso refazer o pedido???

    [URL]http://eurobattle.net/threads/167221-Pedido-de-vouch-para-MdM-Strategy[/URL]
    [MdM]Strategy: "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?"Team: "Sim, senhor!"[MdM]Strategy: "Vou querer que os senhores entendendo isso no DotA. ...em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."maxbtn: "Senhor [MdM]Strategy! O senhor Noob está feedando."[MdM]Strategy: "Oh, Senhor Noob!"Noob: "Sim, senhor!"[MdM]Strategy: "Tenha a bondade. Senhor Noob, se o senhor deixar seus rivais feedados, o senhor vai estragar o game do team inteiro. O senhor vai atrapalhar os seus colegas, o senhor vai atrapalhar os meus amigos, o senhor vai me atrapalhar. O senhor vai feedar, senhor Noob?Noob: "Não, senhor!"[MdM]Strategy: "Estamos todos confiando no senhor. Eu vou retomar o raciocínio. O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês..."

  13. #193
    Registered User [Uchiha].Rose's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Age
    31
    Posts
    12
    Gostaria de saber porque meu pedido de Vouch foi negado.

  14. #194
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Porque seus dados são falsos.










    Hidden Text click here to show

  15. #195
    Registered User [Uchiha].Rose's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Age
    31
    Posts
    12
    Como assim falsos?
    Cara...Não entendi. Qual parte é falsa?

Page 13 of 18 FirstFirst ... 3 11 12 13 14 15 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates