Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast
Results 16 to 30 of 41

Thread: Solo/PG/Ladder

  1. #16
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    240
    A euro devia fazer um sistema de pg que unisse primeiramente jogadores do mesmo pais, em seguida se nao tiver player suficiente juntasse pessoas de diferentes paises nos pgs no esquema de prioridade

  2. #17
    Registered User PAPAi's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Na Minha casa !
    Age
    34
    Posts
    95
    Isso tambem seria bom mesmo em Solaris !


  3. #18
    .Mad.
    Guest
    ou aumenta-se o ping permitido para não levar ban. pois meu ping normal é 270. deveria aumentar para no minimo 300.

  4. #19
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    240
    meu ping sempre foi 220 a 350

    nunca laguei jogo pg
    e nunca fiquei lagado
    ng nunca me posto nem reclamo em game meu

    mas parece que nesse brasil de meu deus só tem eu

  5. #20
    Registered User PAPAi's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Na Minha casa !
    Age
    34
    Posts
    95
    só se for meu ! Eu ja tomei um NOTED no LOGisTiK ainda porque meu ping tava 253 ;x


  6. #21
    Registered User CuspiN.'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Age
    32
    Posts
    475
    ja fui reportado pelo phantom ( na epoca era adm )! por lagger abuser ,
    so pq ganhei dele , :o

  7. #22
    Registered User PAPAi's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Na Minha casa !
    Age
    34
    Posts
    95
    Esses cara cuspin não aceita perde pra NoIX


  8. #23
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    35
    Posts
    57
    Tava faltando isso mesmo pro nosso canal Brasil, pq se depender o In.My.Control o cara num faz o minimo pelos BRs... alem de ter preconceito pelo seu proprio povo.
    Paga pau do gringos...

  9. #24
    Ex Head Administrator
    Join Date
    Jan 1970
    Location
    Brazil
    Posts
    8,094
    Se me passarem os CFG's dos mapas de ladder mais jogados + dos camps eu posso montar 1 ladder com host dedicado no canal brasil com icon e tudo.

    Só não montei ainda pois fazer todas as cfg's demoraria horas e são horas que eu não posso gastar (:.

    Agradeço desde já se alguém quiser fazer essa parte.

  10. #25
    Registered User PAPAi's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Na Minha casa !
    Age
    34
    Posts
    95
    Ok Moon vou entrar em contato com o Diego Bilico e perdir a ajuda dele, assim que obtiver a resposta dele tento entrar em contato com você.


  11. #26
    Ex Head Administrator
    Join Date
    Jan 1970
    Location
    Brazil
    Posts
    8,094
    Thanks, assim que receber eu coloco tudo online para vocês.

  12. #27
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Quote Originally Posted by .Mad. View Post
    ou aumenta-se o ping permitido para não levar ban. pois meu ping normal é 270. deveria aumentar para no minimo 300.
    Antigamente o latency limit era de 300 e devido a muitas reclamações o latency limit passou a ser de 200.
    Então, eu abri um tópico requerindo o aumento do latency limit, e Rake (Admin na época) colocou o limite para 250.
    Então, aumentar pra 300 é um pouco fora de questão.

    Quote Originally Posted by NegoPreto View Post
    Tava faltando isso mesmo pro nosso canal Brasil, pq se depender o In.My.Control o cara num faz o minimo pelos BRs... alem de ter preconceito pelo seu proprio povo.
    Paga pau do gringos...
    1°] Quem é você (contas antigas) ?
    2°] Positivamente falando, você adicionou algo a comunidade brasileira ?
    3°] Você me conhece ? Você por acaso sabia que se eu não abrisse aquele tópico o latency limit ainda seria de 200 e você não poderia nem pensar em jogar ladder ? Você sabia que eu fui o único BR que discutiu NAQUELE tópico contra metade do server por esta questão ?
    4°] Conheço muitos BRS nesse servidor, e tenho mais amizade com aqueles que jogam dota. Motivo ?! Os que jogavam ladder e eu conhecia eram todos hackers (level uppers/map hackers/disc hackers/custom kickers/speed hacker), isso fez com que eu ficasse com o pé atrás com os brasileiros que jogavam ladder, e tenho orgulho de falar que eu ajudei na ban de 10 BRS HACKERS nesse servidor !!! Então, eu não dou a mínima pra level upperzinho que nem você, que é level 19 solo com 75%+ e não sabe nem fazer uma build de elf.

    Moon/Amanda/Papai/Solariis/Juniinho/Etc, se precisarem de algo envolvido à ladder, podem me pedir/perguntar oq quiserem, sintam-se a vontade.

  13. #28
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    240
    Vlw a consideração...

    eu to de viagem se nao eu mesmo fazia os cfgs

    tenho certeza q o imc mesmo assim vai fazer(ele é um bom brasileiro)

  14. #29
    Registered User PAPAi's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Na Minha casa !
    Age
    34
    Posts
    95
    Com de fato eu ja entrei em contato com o Diego pra pedir a ele pra da um ajuda aqui no Forum e não tinha visto a asneira que esse NEGOPRETO tinha falado.
    Obrigado pela Consideração também Diego ja estou providenciando o jeito de passar os maps que voce me falou pra o Moon, para podermos colocar o Bot Ladder ON para os Br's.


  15. #30
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    35
    Posts
    57
    Seguinte, nao so player chato de ficar reclamando... q fica de papo furado no forum... Falei aquilo pois o contato q tive com vc In.My.Control nao foi bom, so pq mudei a ordem das builds vc kito o jogo com 2min e fico me chamando de lvl upper... Vc me conhece? Ja jogou comigo? nao, intao nao pode falar isso...
    Nao sabia que vc tinha feito essa parada de da latency 250, comecei a frequentar o forum a 1 anos e poco +-, intao foi mal ter falado q vc nao faz nada...
    Mais em relaçao ao "preconceituoso" ainda axo, pois alguem q generaliza falando q nao gosta de BR q eh tudo "hacker cheater" pra mim eh preconceito cara.
    No mais eh isso ae... vlw

Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates