Results 1 to 8 of 8

Thread: ** novo patch 1.28.5 para atualização (teste) **

  1. #1
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    ** novo patch 1.28.5 para atualização (teste) **

    Estamos realizando alguns testes com o novo Patch e precisamos de pessoas experientes em tecnologia que possam nos ajudar a testar as novas funcionalidades do Warcraft III 1.28.5. Lembrando que é apenas uma versão BETA, sendo assim ainda não oficial.

    Inicialmente, estamos mudando o servidor para 1.28.5 que resolver alguns problemas que foram identificados nas versões anteriores, 1.28.2, especialmente para usuários de Windows XP e para caminhos de documento 'Unicode'. Ao mesmo tempo, melhoramos nosso processo de atualização para tornar as coisas mais fáceis. Então, o que ha de novo?

    - agora você pode usar a ferramenta oficial da Blizzard para instalar ou atualizar o seu W3 para a versão mais recente. Você não precisa procurar na web para encontrar mais uma cópia do Warcraft 3, você pode instalá-la com uma ferramenta oficial. A ferramenta é chamada [URL="http://warden.eurobattle.net/downloads/file/43"]Warcraft III Launcher.exe[/URL]. Enquanto nosso servidor estiver atualizado com o bnet oficial, você pode usar esta ferramenta para atualizações ou fazer novas instalações do W3.
    - para patches incrementais, por exemplo: 1.28.0-> 1.28.2-> 1.28.5-> 1.XX.Y nosso cliente agora é capaz de fazer uma atualização rápida no seu w3, baixando apenas diferenças entre as versões em vez de 1GB de Dados, então apenas alguns MB. Isso significa que sempre que precisamos atualizar a versão W3, o cliente irá fazê-lo automaticamente para você e com a menor transferência de dados possível.
    - se você estiver em uma versão mais antiga do w3 (1.27b e abaixo) ou você sente que seus arquivos w3 estão corrompidos, o cliente agora pode fazer uma atualização W3 completa com um único clique de um botão (Baixa um arquivo de 1G vetado e Extraia-o).

    O que testar:
    1. Atualizar a partir do Client de Atualização
    - na guia de atualização sob o tipo de patch beta 1377 e pressione o botão "Obter Beta Patch"
    -client reinicia, descobre que você precisa de uma nova versão w3 e faz um patch rápido (1.28.2-> 1.28.4-> 1.28.5), deve demorar 30 segundos ou mais
    - se o patch rápido falhar, envie xpam.log neste tópico (certifique-se de não reiniciar o cliente antes de copiar o log, o cliente limpa o log após o reinício)
    - você pode testar a atualização completa do w3 com um novo botão na guia Atualização (download de 1GB, pode demorar algum tempo para baixar e aplicar)

    2. Instalador v9
    [URL="http://files.eurobattle.net/installer/installer_v9beta.zip"]Download[/URL]
    O instalador agora vai adiante, independentemente da versão w3 que você tenha (ele costumava parar se detectasse uma versão incorreta)
    - Após o novo cliente é executado, ele tentará corrigi-lo rapidamente para corrigir a versão w3 ou pedir que você o faça manualmente (através da ferramenta blizz ou do botão de atualização completa)

    Resgatando seu estado de volta ao "normal" após o teste:
    - Voltando a versão do seu w3 para 1.28.2 com o nosso WVS, [URL="http://warden.eurobattle.net/downloads/file/41"]1.28.2 zip archive[/URL] ou [URL="http://www.mymgn.com/downloads/WC3VersionSwitcher003beta2.zip"]MyMGN WVS[/URL] (tamanho muito menor)
    -rode o [URL="http://warden.eurobattle.net/downloads/file/40"]installer v8[/URL]

    Isso deve ser suficiente para você retornar e voltar a utilizar o servidor normalmente.

    informação adicional
    - Se algo der errado no processo de atualização, forneça o xpam.log antes de reiniciar o client.
    - Você pode se conectar ao servidor BETA usando gateway gproxy, o normal não funcionará (tenta se conectar ao oficial). Crie uma nova conta ou use bot2, bot4, bot5 (pass 123456)
    -Um bot está em um canal somente de bots.
    -Há algum trabalho experimental para suportar o novo mapa dota no cliente, mas ainda não está concluído e o mapa não está estável, de modo que isso aconteça em uma atualização futura.
    - uma coisa irritante sobre o atualizador da blizzard é que eles sempre fazem o patch para o patch mais recente, então, entre o momento em que nosso servidor e o oficial não estão sincronizados, é uma ferramenta inútil. O cliente provavelmente será expandido para que ele possa corrigi-lo rapidamente para voltar também.

    Usando o bot:
    .pub
    Ou .. .map <algum mapa> e depois .gopub (eu acho)

    Encontre-nos através da ferramenta Discord para bate-papo direto e suporte.

    Frnd.
    Send PM


  2. #2
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Agradeço pela iniciativa Fernando.

    Quote Originally Posted by fernandomcb View Post
    Resgatando seu estado de volta ao "normal" após o teste:
    - Voltando a versão do seu w3 para 1.28.2 com o nosso WVS, [URL="http://warden.eurobattle.net/downloads/file/41"]1.28.2 zip archive[/URL] ou [URL="http://www.mymgn.com/downloads/WC3VersionSwitcher003beta2.zip"]MyMGN WVS[/URL] (tamanho muito menor)
    -rode o [URL="http://warden.eurobattle.net/downloads/file/40"]installer v8[/URL]
    Pessoal, pra quem estava reclamando de um arquivo que tinha 1.7GB, fizemos alterações e diminuímos o máximo que pudemos. Agora o arquivo tem 900MB. A minha internet baixa a 1MB e não demorei nem 10 minutos pra baixar o arquivo completo, tenho certeza de que isto não será problema pra vocês também.

  3. #3
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Outra observação, que com essa atualização será possível ter um mapa atualizado de dota muito em breve.

  4. #4
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208
    Fala meus queridinhos! Em qual patch ai que ta rolando os games! Quero chegar de viaje e já me atualizar hoje.. Aguardo retorno!


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  5. #5
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by AlexxD View Post
    Fala meus queridinhos! Em qual patch ai que ta rolando os games! Quero chegar de viaje e já me atualizar hoje.. Aguardo retorno!
    Alex Beleza meu truta
    O novo Patch e uma versão Beta, esta em teste ainda. o Patch que esta acontecendo os games por enquanto ainda é o 1.28.2

    Qualquer duvida ou dificuldade estamos a disposição

    Att

    deGoiania

  6. #6
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by WarNitrO View Post
    Alex Beleza meu truta
    O novo Patch e uma versão Beta, esta em teste ainda. o Patch que esta acontecendo os games por enquanto ainda é o 1.28.2

    Qualquer duvida ou dificuldade estamos a disposição

    Att

    deGoiania
    Mais Não esto conseguindo entrar mais no patch Antigo! Tenso


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  7. #7
    Registered User ZerusSoldier's Avatar
    Join Date
    May 2016
    Location
    Barreiras
    Age
    26
    Posts
    7

    Question Gateway 6.88 não entra

    Atualizei hoje tudo normal sem ser pelo beta 1.28.5. Installer v9. Vi que surgiu um novo gateway, Dota 6.88 só que não é possível acessar, não tem como entrar.
    O de vcs também estão assim ou só o meu? Já é possível jogar nesse gateway ou ainda está em beta?

  8. #8
    Registered User
    Join Date
    Feb 2017
    Location
    Bahia
    Age
    33
    Posts
    7
    quando eu tento acessar a BATTLE.NET aparece a seguinte mensagem: "Unable to validate game version. Please reconnect to Battle.net, or apply the current game patch manually" oque devo fazer?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates