Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de BAN - AlfaGenuino^ e Solicitação para anular jogo

  1. #1
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24

    Exclamation Pedido de BAN - AlfaGenuino^ e Solicitação para anular jogo

    ABUSO DE RANK

    C. Todas as partidas devem ter iniciadas com 10 jogadores, nunca menos do que isso. Em sua ocorrência:
    * Os jogadores obrigatoriamente deverão dar !rmk

    O descumprimento dessas regras resultará nas seguintes punições:

    * Primeira infração: bloqueio da conta por 03 dias.
    * Segunda infração: bloqueio da conta por 05 dias.
    * Terceira infração: bloqueio da conta por 07 dias.
    * Quarta infração: bloqueio permanente da conta.

    Observação: Somado à sanção supracitada, os stats (sd) dos infratores serão zerados.

    _____

    Não obstante, o jogador que venha a receber o level 2 ou 3, também concorda com os termos a seguir:

    * O host deverá digitar !mode rd ou !mode rdzm para inserir o modo de jogo no mapa.

    1. Não é permitido criar partidas como -ap, -cm, -sp, outros.
    2. Não é permitido criar easy mode (em / rdem).

    * Primeira infração: bloqueio temporário e aviso na conta;
    * Segunda infração: bloqueio temporário e perda permanente do level.


    id=1377

    AlfaGenuino^

    - Infelizmente não é tão simples saber se o jogo é priv/pub (seria interessante, se possível, adicionar essa opção no site do xpam, concordam?), apenas constatei porque o top 20 pub está vazio (imagem anexada), logo, o jogo foi priv.
    - Esse jogo é recente (2017-07-01). Foi uma partida 2x2 e mode -arom.
    - O pedido foi direcionado ao host do jogo (e o mesmo está no top 20), aos outros 3 jogadores que foram coniventes (diretamente ou indiretamente - exemplo: se não sabiam que era priv) cabe a staff analisar se é passivo de ban/warn ou não (não estão no top 20).

    Importante: Por já ter outro pedido de ban pendente ([URL="http://eurobattle.net/threads/206469-Pedido-de-BAN-AlfaGenuino"]aqui[/URL]) referente ao "infrator" acima, resolvi complementar novamente com "um pouco do seu histórico" de outros jogos (com menos de 10 jogadores e sem ser o mode padrão) e solicitar uma análise para saber se algum deles foi priv (pois seria reincidente) e "prejudicou" algum top 20 anterior. Seguem abaixo:

    _____

    Mês de Junho: (O mesmo foi top 2)

    id=1065
    1x1
    mode -aremom


    id=1143
    4x4
    mode (está com erro para baixar o replay, porém como teve o comando (01:24) tom30: -repick, foi ar/arem)


    id=1198
    2x2
    mode -aremom


    id=1258
    2x2
    mode -arom


    id=1259
    1x1
    mode -aremom


    Mês de Maio: (O mesmo não estava presente no top 20)

    Não teve jogos com menos de 10 jogadores e sem ser o mode padrão.

    Mês de Abril: (O mesmo foi top 1)

    Porém como os status foram zerados (a cada 3 meses), não tem como saber se conseguiu algum ponto de forma "ilícita".

    _____

    Enfim, espero que a staff do canal Brasil tome a melhor medida possível e que os jogos fiquem cada vez melhores! - Continuarei colaborando.

    At.te
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	pub ladder 03072017.jpg‎ 
Views:	83 
Size:	42.1 KB 
ID:	180380  
    K

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76
    O jogador mank resolveu querer tirar uma com a minha cara ta tentando acha uma maneira de eu levar ban! ele posta algo que nao tem nada a ver com o motivo ! se ta querendo me prejudicar poste algo decente e com provas ta querendo que eu seja banido pra pegar top rank... mank proximo poste que tu fizer sem provas estarei postando vc por incomodaçao de lobby! Obs nego ainda me chama pra jogar nos games dele e vem com k.o pra cima tem nego aki na euro que nem quer jogar mais com ele esse paneleiro att alfagenuino

  3. #3
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24
    Gostaria de reforçar o post com esse fake dele SILENT-Alfa que também fez parte de jogos com menos de 10 jogadores e sem ser o mode padrão.

    Observação: Esse fake já tomou lvl 0 ([URL="http://eurobattle.net/threads/206469-Pedido-de-BAN-AlfaGenuino"]aqui[/URL]), porém se constatado que algum desses jogos abaixo foi priv, o mesmo ainda será passivo de: "Observação: Somado à sanção supracitada, os stats (sd) dos infratores serão zerados."

    _____

    id=1352
    4x4
    mode -ar


    id=1340
    2x2
    mode -aremom


    id=1323
    3x3
    mode -ar


    id=1322
    3x3
    mode -ar


    _____

    At.te
    K

  4. #4
    Jogos desta temporada que não foram com 10 jogadores do alfagenuino^: [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=1377[/url]

    Não deletarei o jogo. Porém quem tinha acima de 1000 pontos voltaram para 1000 e quem tinha abaixo de 1000 pontos continua com a pontuação atual.

    "A Gil, mas eu não sabia que era priv." Resolva com o host !

    silent-alfa recebeu level 0 em seu outro post do dia 30.

    Obrigado por reportar.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates