Results 1 to 9 of 9

Thread: Pedido de analise para moderador degoiania

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76

    Pedido de analise para moderador degoiania

    jogo ocorreu agora a pouco ele esta de medusa eu de mirana apos eu acerta uma flexa nele
    ele fala que nao tem palhaço pra mim no game e do nada da o comando !end ...
    um moderador nv 4 nao tem todo esse direito de estraga game dos cara eu esperei 30 min pra acaba game e nego da end pq morreu ou por algo banal gostaria que um adm mais experiente analisase nao sei da minha parte mais abusa da moderaçao ai ja e demais !
    Last edited by AlfaGenuino; 25th June 2017 at 04:04 AM.

  2. #2
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    Negativo o ALfagenuino destorceu completamente o ocorrdo, eu mesmo estava na partida e o Player acima que vem com falsas alegações contra o Moderador Degoiania não passa de um Player arruaceiro que vive soltando piada(vários relatos onde eu mesmo sou testemunha viva de tais atos) e de longe tem uma conduta digna para ta pedindo analisar para alguém e quem dirá Moderador como Degoiania que cumpre sempre o seu papel não deixando a desejar.
    Analisei novamente e como disse o Player novamente( péssimo histórico) falta com respeito com a moderação que inclusive era Owner da partida, para evitar maiores problema e a partida em suma estava menos dos 5 mim o moderador decidiu usar o comando !end para recomeçar a partida, e digo mais, ele foi benevolente com o player que o acusa que nem chegou a 'banilo', a sua pena foi simplesmente não participar do remake aguardando outro game.

    Não fecharei o Post pois sou moderador de mesma patente do acusado, Aguardo os mais antigos para fazer o fechamento. e caso queria o Moderador Degoiania poderá complementar respondendo a baixo. popularmente chamado de Direito de Resposta

    Boa noite.
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76
    Reddigton fica na tua ele zuo sim por conta da flexa que morreu se vc ta defendendo ele por ser seu amigo problema eh seu mais nao se entremete que o post nao foi pra vc entao fica na tua ai

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76
    eu pedi pra moderadores mais velhos analisarem nao o amigo dele que esta no jogo pra defender ele !

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76
    Cara nao entendo; o cara da o comando end aos 5 min e se dentro dos 5 min o time dele tivesse perdendo iae ?
    entao por isso que to citando o nome dele sim;vc pode fazer um post bem feitinho esclevendo algo decente e com paciencia mais eu nao tenho esse tipo de paciencia nego deu o comando !end eu esperei 40 min pra jogar e nego da end e me deixa de fora sobre isso a negaçao que eu tenho um historico ruim pode ate ser verdade mais vc antes de ser moderador era oq ? se vc virou moderador tem que segui como play normal nao acha que tem mais direito no bagulho se ta ligado ? se vc tem nv 4 vc ganho responsabilidades ? mais vc ta sabendo usar esse poder ? por isso to postando !!! todos nois passando por um momento ruim e tal? mais vc vim falar que o moderador degoiania estava certo no post pq ele eh superior doque eu por conta de nv acima isso dai ta errado pois nois todos temos mesmo direito de questionar alguem

  6. #6
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by AlfaGenuino View Post
    jogo ocorreu agora a pouco ele esta de medusa eu de mirana apos eu acerta uma flexa nele
    ele fala que nao tem palhaço pra mim no game e do nada da o comando !end ...
    um moderador nv 4 nao tem todo esse direito de estraga game dos cara eu esperei 30 min pra acaba game e nego da end pq morreu ou por algo banal gostaria que um adm mais experiente analisase nao sei da minha parte mais abusa da moderaçao ai ja e demais !
    Bom Alfa, Vou detalhar o ocorrido:
    - Você acertou a flecha e falou em all ( debochando ), tudo bem faz parte do game. Quando falei que não tolero isso vindo de vc , de forma bem ríspida ,vc novamente em all da !ig degoiania ( como uma forma de afrontar. você poderia dar ig sem falar em all ). Ja que você quer me afrontar e depois se fazer de vítima aqui no forum, tudo bem
    Você não foi banido, não levou nenhum Warn , simplesmente dei !end por ter acabado de sair primeira runa (gold) ou seja inicio do game, e deixei vc fora do RMK. Você foi la criou outra acc e entrou novamente, por ser tratar de RMK deixei vc fora novamente, enquanto eu tiver opção em meu game vc fica fora.

    Não e a primeira vez, nem a segunda que você se vitimiza, sempre se apoiando a baixa lotação do canal, não e pq tem poucos player que vamos tolerar contraventores como você. Prova vide quantas ACC vc tem , e quantas estão banidas ?!

    Resumindo, não estou te "perseguindo" Apenas não concordo com sua forma de se portar no canal, enquanto vc continuar com postura ostensiva, infratora e irresponsável, estarei te punindo.

    Conforme vc solicitou, post continua em aberto para posicionamento de algum ADM, Por favor não Flood o forum , também e passível de ban
    Last edited by WarNitrO; 25th June 2017 at 04:14 PM.

  7. #7
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Alfa , respondi no seu post anterior [url]http://eurobattle.net/threads/206417-o-moderador-degoiania-esta-proibindo-eu-de-jogar-na-euro[/url]

    Post as coisas que eu lhe solicitei para conseguir analisar.

    PS: não precisa fazer vários post sobre a mesma coisa. Post tudo dentro de um tópico que iremos verificar igualmente.

    No aguardo

    Frnd.
    Send PM


  8. #8
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    '' Reddigton fica na tua '' começa a respeitar os moderadores que é melhor que você faz! melhora esse português para podermos entender sua postagem e por fim coloque as provas contundentes ao determinado foto ocorrido.

    Tenha uma boa semana.
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  9. #9
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    mesmo motivo daqui: [url]http://eurobattle.net/threads/206417-o-moderador-degoiania-esta-proibindo-eu-de-jogar-na-euro[/url]

    Att

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates