Results 1 to 3 of 3

Thread: So queria que Vcs pensa nisso !

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76

    So queria que Vcs pensa nisso !

    olha a euro esta passando por um momento que os play estao sumindo.alguns estao deixa pra ir pro dota 2; e outros indo pro rgc; caro fernandomcb organiza uns campeonato; etc premios melhores no top rank;sim tbm ah culpa de ta sumindo jogadores e play; nao eh de niguem e sim de todos; mais se viu que nao ta melhorando; vamos colocar e mudar algumas coisas;começando colocar tipo torneio de clan etc... caro nao ah clan na euro por conta que algum sumiram mais tem o clan nl^_; fernandomcb ajuda ai coloca campeonato premiaçoes um pouko melhores tipo nv 3 etc icones melhores;dota 1 pra mim eh bom e ainda continua sendo bom; ja joguei muitos jogo com LoL D2 etc... mais dota 1 pra mim na minha opiniao ainda eh o melhor;vamos colocar o mapa novo que lanço 6.88k pensa nisso fernandomcb que talvez acho que melhore um pouko e volta alguns play desaparecidos ...

  2. #2
    Alfa, obrigado pela sugestão.

    Sobre o mapa novo no momento não dá. O patch não aceita o mapa ainda.
    Sobre torneios, fiz um post em 7 de março e ninguém se pronunciou. Estamos tentando, más poucos olham fórum: [url]http://eurobattle.net/threads/205385-Registro-de-Clans[/url]

    O que nos sugere para prêmios melhores ? lvl 3 e para doadores do canal ou membros que por mérito devam ser lembrados. ( Mas podemos conversar se for o interesse da maioria).

    Aqui você encontra os ícones disponíveis na Euro: [url]http://warden.eurobattle.net/pvpgn/servericons[/url]
    Pode nos mostrar alguns interessantes para as premiações ?

    No aguardo
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates