Results 1 to 2 of 2

Thread: Unban EusouLegado

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2017
    Location
    Rj
    Age
    36
    Posts
    3

    Unban EusouLegado

    Boa tarde vini,diego. Faz mais de um ano que tomei ban na eurobatte, andei afastado um tempo do dota , estou querendo retornar a diversão, venho por meio deste solicitar um pedido de reavaliação do meu caso , sei da gravidade do acontecimento se passou um ano acho que poderiam dar uma nova chance ao jogador. Soube tbm que após a ultima atualização do wc3 a euro teve bastante perca , infelizmente muitos não entendem que as atualizações vem para o bem. Posso da uma ajuda, tenho mts amigos , mt gente pra jogar com agnt e soma na euro, muitos com dificuldades ouço aqui na talk sobre a instalação dessa ultima atualização. Não estou aqui querendo chantegear ninguem só na humilde mesmo pedindo uma chance de voltar a se juntar na euro.Atualmente me encontro online o dia todo no canal brasil com a conta : GordoMaxx. ps: Casi haja uma chance pra min , comunico que essa conta não será a minha oficial, Pode deixar que li as regras todas do canal e estou dispoto a segui-las ao pé da letra.att: RevengeDoto

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Caso resolvido.


    Frnd.
    Send PM


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates