Results 1 to 4 of 4

Thread: Unban nL^_EurobrGuarD

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    Curitiba PR
    Age
    31
    Posts
    61

    Angry Unban nL^_EurobrGuarD

    Game ID: 943

    Olá boua noite ! venho aqui solicitar a UNBAN da minha acc nL^_eurobrgard estava lagado entraram no wifi aqui e começaram a fazer download bem quando entrei no game conectei o cabo não adiantou solicitei o kick mais como eu criei o game não tinha como ser kikado!

    (03:47) nL^_EuroBrGuarD: !p
    (03:47) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD: 1489ms

    (07:30) nL^_EuroBrGuarD: !p
    (07:30) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD: 168ms

    (09:42) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    (09:42) nL^_EuroBrGuarD: Please wait for me to reconnect (155 seconds remain).

    para muitos que ficam falando que eu puxo o que eu fecho o warcraft.. não sabem de nada pois jogo pelo wifi ate mesmo quando alguem aparenta em cair o laga simplismente eu sou um dos primeiro a ser kikado pelo DROP" automaticamente certo!
    Meu ping normal pelo wifi e na media de 8 á 29ms ok

    (09:42) nL^_EuroBrGuarD: Player [nL^_EuroBrGuarD] reconnected with GProxy++!

    (13:04) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    (13:04) nL^_EuroBrGuarD: Please wait for me to reconnect (153 seconds remain).

    (15:00) Balilareee: manda kita
    (15:00) Balilareee: se der end
    (15:00) Balilareee: eu posto
    (15:00) Mr.Lambreta: que manda
    (15:00) Mr.Lambreta: kita
    (15:00) Balilareee: e simples

    KITAR????? Tenho nenhum kiter aqui não gabriel. o unico kiter e vocês que usam contas FAKES para zoar games alheios!! o engraçado que quando são vocês quue lagam o algo assim sempre pedem rmk ow kick no caso! agora quando e outro não ne! mais não se preocupe quando for vocês teram um retorno!

    (16:19) Mr.Lambreta: como
    (16:19) Mr.Lambreta: um
    (16:19) Mr.Lambreta: merda
    (16:19) Mr.Lambreta: cria um game

    MERDA? Você é moderador e agi assim ? você deveria tomar a frente e ter uma atitude você sabe que eu não sou de ficar lagando
    dai quando acontece uma hipótese dessa é essa a sua atitude ? o você não foi treinado agir assim!
    sabe que eu criei o game poderia ter dado kick! espero que tenha uma atitude mais formal em questão aos games não quero prejudicar ninguem. sabe que eu não lago fi só que agora só que jogo atravez do Wifi ,ainda avisei que estava lagando

    (17:04) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD is banned for 3 hours.
    (17:04) nL^_EuroBrGuarD: nL^_EuroBrGuarD was automatically dropped after 180 seconds.




    <span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: &quot;Courier New&quot;, Courier, monospace; font-size: small; background-color: rgb(247, 247, 247);">http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=943

    Click image for larger version. 

Name:	ae.jpg 
Views:	128 
Size:	46.5 KB 
ID:	180342
    1410ms tenso! não sei o que houve com a net hoje , mais em casa não esta esse lag todo!

    Mais a BAN está de 6 horas e toda hora estou ON no canal praticamente 15 horas por dia!! e ajudando também então por favor pesso a colaboração de vocês ae! obrigado a todos os ADM

  2. #2
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Alexandre

    Vou retirar sua ban devido ao seu histórico e sua índole, mais por favor evite de repetir tal situação.

    Att

    Degoiania

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    Curitiba PR
    Age
    31
    Posts
    61
    Com certeza mano agradeço! mais não tenho culpa se o lag vem o se acontece algo do tipo mais sempre estarei esclarecendo obrigado !

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates