Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de Ban - Zepilintra

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    33

    Pedido de Ban - Zepilintra

    Boa tarde,

    Gostaria de solicitar a análise da STAFF, bem como a aplicação das sanções cabíveis.
    Não concordo com esse tipo de postura.
    Dota é um jogo legal, porém a mentalidade do povo é complicado. Só sabem falar de sd e blá blá bá.
    Que ponto chegamos.... suporte? ahhhh suporte!! Isso só acontece quando poucos dos players ainda pensam em time.... caso contrário é full carrier. Somado a isso, alguns caras ainda tem costume iguais ao que será relatado abaixo. Quando começa a fedar, ao invés de tentar buscar se recuperar.... saí do game, força o proxy ou zoa o game.
    Tendo em vista a minha reflexão não concordo com uma ban padrão de 3 horas (padrão) para esse cara. Avacalhou um game de outros 9 players.



    Denunciado: zepilintra
    Link do perfil: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/userstats.php?user=zepilintra[/URL]
    Resumo da denúncia: Player em questão morreu algumas vezes no mid, demonstrou descontentamento e puxou o cabo para tomar um ban reduzido.


    Detalhamento da partida para facilitar a análise:
    2:18 ZePilintra [0-1] was been killed by nL^_EuroBrGuarD [1-0]. Assist: [DmR]-Alfa^ [1-0]/.DarkNess. [0-0]
    2:19 [Game Command] ZePilintra: vsf
    2:19 [Game Command] Affliction: mis porco
    2:19 [Allies] [DmR]-Alfa^: FDP
    2:20 [Game Command] ZePilintra: tnc
    2:21 [Game Command] ZePilintra: lixos

    5:14 ZePilintra [0-2] was been killed by .DarkNess. [2-0]. Assist: nL^_EuroBrGuarD [1-0]/[DmR]-Alfa^ [1-0]
    5:14 .DarkNess. [2-0] just got a Double Kill!
    5:16 [Game Command] ZePilintra: desisto
    5:17 [Game Command] ZePilintra: mano

    5:22 [All] -[Psi]Gestalt-: ZePilintra has lost the connection (connection error - ECONNRESET) but is using GProxy++ and may reconnect.
    5:22 [All] ZePilintra: Please wait for me to reconnect (180 seconds remain).

    5:28 [All] -[Psi]Gestalt-: ZePilintra is banned for 3 hours.
    5:28 [All] -[Psi]Gestalt-: ZePilintra was automatically dropped after 180 seconds.







    Attached Files Attached Files

  2. #2
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    Bom.....em minha defesa realmente é bem suspeito essa, mas sinceramente, por mais que tivesse morrendo no mid....e tomando gank.....e descontentamento eu jamais kito por causa dessa situaçoes, pode ver meu historico de bans, nunca tive nenhuma ban por kiter, concordo com vc thunder realmente bem suspeito, mas dessa vez não nao kitei.....sei q vc tem problema realmente pessoais comigo, mas obrigado por postar e se for do seu agrado os moderadores analizarão corretamente dando ban ou não.....existe uma coisa chamada coincidência....então fico a disposição para qualquer tipo de explicação com os moderadores

  3. #3
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    só para constar vou começar a t postar pelos anti games que vc faz comigo......

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Caso encerrado, vide foto.

    Click image for larger version. 

Name:	Sem título.jpg 
Views:	110 
Size:	231.3 KB 
ID:	180340


    Last edited by _magikoopa.^; 31st May 2017 at 03:28 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates