Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de análise - imperícia ou anti-jogo? [3]

  1. #1
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

    Pedido de análise - imperícia ou anti-jogo? [3]

    Staff, confira:

    [borges]gyn + __osk^ + slnce1985

    Link: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=461[/URL]


    Tá ficando comum.

    E eu, como membro da staff e mantenedor de boas condutas, não posso deixar generalizar.

    Os 3 alheios ao jogo - menção maior ao [borges]gyn (Luna).


    Quero que avaliem o grau de cada um deles. E saber se me equivoquei.

    Esse comportamento mina a vontade de qualquer usuário p/continuar jogando. Grato desde já pela atenção.
    Last edited by _magikoopa.^; 14th May 2017 at 04:52 PM.

  2. #2
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Magikoopa.^ Boa noite.!!


    Vendo o game como um todo, foi apenas uma partida mal desonvolvida por parte de sua equipe .

    Luna - Fez um solo mid Razoavel, gankou e matou bem. Em determinado momento do game se retirou das tfs e foi "farmar",defendeu top e ficou no mato, nesse momento bot foi gankado e resultou em uma tf em que ele n participou apenas de ter TP.
    Axe - Fez um pessimo game, uma biuld totalmente equivocada ( minha opinião ) primeiro ao invez de fechar bota, comprou Bottle para creepar mato ( duvidoso),depois fechou travel antes de ter uma dagger / Vanguard / BM / Crismmon axo que são itens que o ajudaria a fazer frente parante a equipe adversaria.
    Ursa - andou bem mapa, gankou, matou e morreu. Cara causou TFs que deveriam ter sido evitadas, e não fez um bom starter para sua equipe ( junto com axe )
    Spec - Sitando, farm razoavel, pouca participação com seu ult, e causou a morte de toda sua equipe ao final do game no jungle top ele mesmo digitou " tem ward sai " e ficou levando seu time a ir ajuda-lo e sucessivamente morrer.


    Resumindo...

    Luna poderia até ter feito um game mais expressivo,mais a falta do "tanker/starter" não a ajudou. O suport ficou deveras sempre desprotegido, dificultado assim desempenhar seu papel na partida .

    A meu ver.. imperícia total.

    Causa certa frustração sempre que vc defende uma lane sozinho enquanto seu colega esta mato, então é sempre necessario ter TP para ajudar. falta pensar em equipe.
    Seu time se posicionava como se todos fosse HC. "preciso farmar e ganhar sozinho o jogo " e não era bem assim. se todos estivessem juntos desde os 13 min por exemplo Mortred e Bara não upariam tanto , forçaria leoric a entrar na partida estando fraco e haveria sim uma chance de ganhar o game.

    Fica minha opinião

    Att

    Degoiania

  3. #3
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates