Results 1 to 3 of 3

Thread: indignação, sempre isso!

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2017
    Location
    Rio de janeiro
    Age
    27
    Posts
    5

    indignação, sempre isso!

    Click image for larger version. 

Name:	cansado.png 
Views:	141 
Size:	299.1 KB 
ID:	180295

    Muita insatisfação, pouco tempo que tenho pra jogar e voces fica aceitando esses cara da votekick pra formar #PANELINHA, eu sinceramente to saindo da EUROBATTLE, voltei faz 1 semana, sai do league of legends para vir pra ca, mas nao teve jeito não, ainda continua as mesmas babaquiçe, mas obrigado ai, tentei da algumas sugestões pra divulgar e ajudar o crescimento, mas esse negócio de votekick ta chato ja!
    vlw !

  2. #2
    Sua indignação não procede. Olhe para o seu lado !

    Nesta temporada você está com 6 jogos e uma média de 3/9 por jogo, jogando de HC ! Você não manda bem de hc e já joguei contigo nas suas duas outras accs, inclusive com você quitando !
    Como você diz que veio de outro jogo. Porque não tenta o suporte? Pegue algo que você sofra menos e jogue até pegar seu game play.

    O nível da Euro é melhor que as demais plataformas para jogo, logo os usuários também são. Tente entender isso. Vlw

    Se quiser dizer algo, o post está aberto. Qualquer coisa fique a vontade em me mandar um pm.

    "panela" ou montar um time é liberado em nosso canal.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates