Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de ban para mourarj

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    rio de janeiro
    Age
    43
    Posts
    38

    Pedido de ban para mourarj

    deixarei para vcs avaliarem esse palyer no qual ja fiz post aki por ser um player complicado de lidar ,nao é todo game que estamos bem msm o mid nosso morrendo fiz minha parte e todos tmb

    mas desde o inicio esse cara avacalhou o game ficando afk por nosso mid n estar bem e zoando game
    Attached Files Attached Files
    Last edited by -UruBuZada-; 20th April 2017 at 11:52 PM.

  2. #2
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Boa noite e obrigado por postar Urubuzada

    Acredito que tudo que ocorre em um game e dentro de um contexto, então vamos la :

    logo apos os picks fica definido as lanes, e os 2 "suport e semi-suport " ficam top, enquanto Magina "HC" e Axe "farmer e push" fica bot, ficando as lanes desequilibradas
    Nenhum dos players compram ward para auxiliar o soler mid, acarretando em alguns ganks
    Axe e Magina não conseguem farmar devido a agressividade da lina Bot, aos 5 min magina ja havia morrido 2x devido a falta de entrosamento com axe, e suas insistencias em confrontar clock e Lina lvl 2 com "500" de life. Ja declara game perdido:
    (05:42) MOURARJ: bot cabou
    (05:43) MOURARJ: dá nao
    (06:03) MOURARJ: axe
    (06:04) MOURARJ: vai mato
    (06:12) MOURARJ: aki nao vai cripar
    Axe deveria ter ouvido seu conselho e ido mato farmar para auxiliar sua equipe, em vez disso:
    (06:32) MOURARJ: axé
    (06:33) MOURARJ: caralho
    (06:35) MOURARJ: vai cripar mato cara
    (06:36) Fox_fast: vsf
    Axe permanece Bot atras da torre, apenas pegando XP ao invez de creepar
    Magina começa a wardar o game, pois não há nenhum ward no map, e seus suporter não saem da lane.
    ...
    22º Game se fez totalmente perdido apos varios ganks do time Sentinel, um tiny muito upado devido a sua facilidade de matar mid, e então o player Mourarj entrega os pontos de vez e fica afk base apenas esperando o tempo para usar o comando "ff
    23º Ocorre uma invasão pelo mid e magina vai participar da TF para auxiliar o time. claro morre facilmente por não possuir LVL muito menos itens.

    MouraRJ não sou condizente com sua postura, pois acredito que você deveria ter se esforçado mais, na TF proximo do secret shopping, se você tivesse participado teria ganhado Gold e XP mais ficou AFK , e conforme o link a seguir [URL]http://eurobattle.net/threads/205543-Pedido-de-ban-para-papafrag-e-mourarj?highlight=mourarj[/URL] é um reincidente no assunto. então determino BAN de 72 hrs por AFK proposital.

    Ratifico que faltou todo um conjunto no game, e Faltou muito a participação do ogre
    -UruBuZada- e .Hentai exercendo sua função de suport, wardando, gankando e auxiliando o "HC" no farm, a total falta de jogo em equipe gerou o desentendimento.

    Fica minha observação.


    Att

    Degoiania




  3. #3
    Excelente Degoiania.

    Adiciono mais uma warn ao mourarj pela reincidência no afk.

    Eu Gildratz também daria warn nos jogadores que não fazem sua função corretamente no jogo (caracteriza antijogo), se pegou suporte, vai fazer o suporte .... Tp custa 75 de gold para trocar de line e acertar os lados.

    Att
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates