Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de ban zepilintra e []Reddington

  1. #1
    Ex-Brazilian Coordinator-Moderator Capone's Avatar
    Join Date
    Feb 2007
    Location
    Brazil
    Age
    47
    Posts
    783

    Pedido de ban zepilintra e []Reddington

    Esse assunto, de abuso de !votekick e de !mute já foi discutido aqui em vários outros tópicos.

    Sinceramente não sei qual o consenso da atual moderação quanto a estes casos, mas mesmo assim vou postar esse replay que ocorreu comigo, pois o que me recordo é que tal comportamento dos players em nada contribui para melhorar o nível do canal ou mesmo manter jogadores.

    Primeiro o "bebum assumido" []Reddington abusando de !mute

    (00:25) []Reddington: mas to bebedo
    (00:25) tdbsouza: tiny
    (00:25) []Reddington: rola mid n

    (02:15) []Reddington: !Mute cap
    (02:15) -[Psi]Gestalt-: Player [Capone] was muted by player

    Depois o "pseudo-pró" ZePilintra que havia acabado de se gabar de carregar um jogo onde ficou de SK no mato até farmar, e quando pega um suporte, resolve abrir vote no carrier do time para pegar os itens e contra a vontade dos próprios aliados:

    (22:56) ZePilintra: !votekick capone
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: A votekick against player [Capone] has been started by player [ZePilintra]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Type !yes to vote.
    (22:56) CasCaooO: ?
    (22:56) tdbsouza: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Player [tdbsouza] voted to kick player [Capone]. 5 more votes are needed to pass.
    (22:56) [borges]GyN: dx mano
    (22:56) []Reddington: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Player [[]Reddington] voted to kick player [Capone]. 4 more votes are needed to pass.
    (22:56) [borges]GyN: calam
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Player [-[Psi]Gestalt-] voted to kick player [Capone]. 3 more votes are needed to pass.
    (22:56) ZePilintra: nao deixo nao
    (22:56) Capone: ?
    (22:56) tdbsouza: da yes
    (22:56) DickVigarista: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Player [DickVigarista] voted to kick player [Capone]. 2 more votes are needed to pass.
    (22:56) tdbsouza: time
    (22:56) [cde]anakim: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Player [[cde]anakim] voted to kick player [Capone]. 1 more votes are needed to pass.
    (22:56) ZePilintra: o jogo todo
    (22:56) L4r4GyN: !TES
    (22:56) [borges]GyN: dx
    (22:56) CasCaooO: !yes
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: A votekick against player [Capone] has passed.
    (22:56) -[Psi]Gestalt-: Capone was kicked by vote.
    (22:56) Capone: Left
    (22:56) ZePilintra: ai
    (22:56) L4r4GyN: !YES
    (23:13) DickVigarista: longe
    (23:21) ZePilintra: pega ai
    (23:23) [borges]GyN: pra qe
    (23:24) ZePilintra: os itens deles
    (23:24) [borges]GyN: isso man
    (23:25) []Reddington: ok
    (23:26) ZePilintra: foda se
    (23:26) []Reddington: meu
    (23:27) ZePilintra: mano

    Avaliem pelo replay se as atitudes de !votekick e !mute foram justificáveis.

    [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=1599[/url]

  2. #2
    Capone

    Vou complementar seu post e Capt irá responder por se tratar de outro moderador como eu:

    (01:43) []Reddington: capone vai me da medusa
    (01:45) []Reddington: ?
    (01:56) Capone: nao dou pra noob so pra profissional
    (02:01) []Reddington: ?
    (02:04) []Reddington: ja ganhou um mute
    (02:15) []Reddington: !Mute cap
    (02:15) -[Psi]Gestalt-: Player [Capone] was muted by player [[]Reddington].
    2:28 [Allies] []Reddington: !Unmute cap
    2:28 [All] -[Psi]Gestalt-: Player [Capone] was unmuted by player [[]Reddington].
    Deixo este para o Capt le responder !

    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________

    Com relação ao votekick. Você foi dinâmico no jogo, derrubou top, foi pro bot, foi meio, voltou top, voltou meio de novo e na sua primeira wave no neutral ali aos 19 minutos, (você nem tinha chegado a bater nela inclusive) o zepilintra fala para você sair do mato. Não vejo motivo algum para o kick.
    Aplicarei warn no zepilintra e L4r4GyN do seu time pelo yes. Não faz sentido warn para o time Sentinel porque o kick de certa forma deixa um 5x4 ainda tirando medusa.

    19:54 [All] -[Psi]Gestalt-: A votekick against player [Capone] has been started by player [ZePilintra]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
    19:54 [All] -[Psi]Gestalt-: Type !yes to vote.
    19:54 [Allies] []Reddington: !yes
    19:54 [All] -[Psi]Gestalt-: Player [[]Reddington] voted to kick player [Capone]. 4 more votes are needed to pass.
    19:54 [Allies] ZePilintra: nao deixo nao
    19:54 [Allies] Capone: ?
    19:54 [Allies] L4r4GyN: !TES
    19:54 [All] -[Psi]Gestalt-: A votekick against player [Capone] has passed.
    19:54 [All] -[Psi]Gestalt-: Capone was kicked by vote.
    19:54 Capone [1-2] has left the game.
    19:54 [Allies] ZePilintra: ai
    19:54 [Allies] L4r4GyN: !YES
    Att
    Last edited by Gildratz; 14th April 2017 at 04:48 PM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    Sinceramente fica a vontade em me dar um warn, mas não me arrependo de forma alguma o pau cantando o game e bonitao mato......mlk é tão doente que vem comentar game a qual nem estava, veja o replay por completo por gentileza....o cara ficou solo e perdemos todas tfs por causa do camarada aí....se quiser tirar meu lvl fica a vontade tb...pois em game que eu criar vai tomar votekick sempre....mlk sempre joga solo.....pego suporte pra ajudar o time e mlk fica mato fudendo o game....DEIXO BEM CLARO NÃO JOGA NO GAME QUE EU ESTIVER VAI TOMAR SEMPRE VOTEKICK ATÉ APRENDER A JOGAR EM TIME....

  4. #4
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Bem, não vou nem levar o caso do Capone e o Redd a sério por ser tão insignificante o mute foi de 13 segundos e o Capone insinuo o Moderador chamando de noob, isso não é atitude que se faça.

    Caso encerrado.



Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates