Results 1 to 8 of 8

Thread: Ban e Disconect

  1. #1
    Registered User louigd's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    22

    Thumbs down Ban e Disconect

    Indignação completa!!

    Nao fiz nada que merecesse essa ban de 72hrs.
    Anti-game?? Nunca fui disso, basta olhar meu histórico!
    Inclusive só precisa olhar o replay do game mesmo.

    [url]http://eurobattle.net/threads/205712-louigd-banido[/url] (tem tudo ai), inclusive essa parte:

    "Alheio ao jogo. Ignorou praticamente toda a dinâmica necessária a um teamplay plausível.

    Entendo que um HC precisa de itens, mas fugiu MUITO do bom senso. Tive o apoio dos meus aliados ao dispensá-lo."

    Se eu estava tao alheio e tao ruim de item, pq nem um !votekick se deu ao trabalho de abrir? Pq e moderador? Pq eu simplesmente nao aparatei nos lugares que o ZePilintra queria?
    Completamente sem noção essa ban. Teve hora que o próprio Magik ficou creepando no mato e vem reclamar de mim?
    Posso ate concordar que tive medo de ir sozinho algumas vezes (sozinho não né, eu e o ZePilintra que queria ir versus todos)- incusive acho que ele se irritou pq não quis ir atacar todo mundo no top.

    Ainda por cima da um "close thread" onde não deixa aberto pra opinião nenhuma. E quando fui dar um whisper pra perguntar o que tinha acontecido... "user not avaiable"
    Total falta de respeito! Caso precise, tenho os prints!
    Não vou pedir Apelar no fórum- "unban", pq não reconheço que errei nem que estava com uma Build ruim para ser desconectado! Mas espero que seja analisado novamente essa ban descabida.
    Galera esta de mal com a vida e vem descontar nos outros.

    Acho que o ~divirta-se jogando~ já foi desconsiderado a muito tempo mesmo!
    Partida: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=1589[/URL]


  2. #2
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Louigd,

    O intuito de postar o que eu faço no servidor, é de justamente demonstrar o senso de transparência que a staff deve ter perante aos usuários.

    Você foi pirracento. A conduta in-game foi nociva, por isso lhe kickei e pontuei.

    Se tivesse respeito pelo empenho dos seus aliados, e deixasse de olhar p/seu próprio umbigo ao invés do monitor - isso não teria acontecido.


    Nós ganhamos c/a sua saída (você próprio inclusive, 7 pontos).


    Outro confrade irá analisar. Entendo seu pedido de reavaliação, mas as d+ observações não me são relevantes.
    Last edited by _magikoopa.^; 14th April 2017 at 06:51 PM.

  3. #3
    Registered User louigd's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    22
    Senso de transparência e respeito?

    Entendo a parte do transparência, mas ela fica sujeita a reclamação quando o próprio usuário não tem direito a se defender!
    Agora respeito? Desconectar o usuário e ainda banir pq foi "pirracento"?
    "A conduta in-game foi nociva, por isso lhe kickei e pontuei" - Nociva????? (Ainda estou tentando entender)

    Infelizmente vc quer ganhar forca no seu reply quando diz que ganharam com minha saída. Ah claro, muito fácil dizer isso quando simplesmente me kikou do jogo! Nem tempo eu tive pra (e não e dificil perceber que eu estava tentando ir junto) me "posicionar".
    Ah e ainda por cima me baniu. Qual consentimento você teve? ZePilintra responde pelo time inteiro, pq só vc e ele estavam chateados.
    Com os outros e na base do !votekick, mas com moderador no jogo simplesmente tira o cara.

    Eu não estava com pirraça, não lhe faltei com respeito em nenhum momento e muito menos faltei com respeito ao meu time (vide replay)!
    As demais observações não são relevantes?
    E quase a mesma coisa de dizer que não adianta postar nada.

    Espero que o outro confrade seja mais sensato quanto a relevância das coisas.
    Abraco!

  4. #4
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    só para constar o ZePilintra aqui simplesmente falava pra junta e vc nunca tava junto com os outros 4...então moderadores e adms julguem como acharem melhor...

  5. #5
    Registered User louigd's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    22
    Engraçado que o problema era só a "medusa" que nao juntava. Mas o Sand King que ficou afk por mais de 10minutos e me deixou sozinho no Top ninguém falou nada.
    O "desrespeito" e a ban só caiu pra mim.

    Ai vem o "ZePilintra aqui" que falou uma vez pra juntar e tava mau humorado da vida e diz que os "moderadores e adms julguem como achar melhor"
    Meu Deus do ceu...
    A culpa e minha por não ter amigos da moderação ou qualquer outro no canal.

    De fato, espero que eles considerem mesmo.

  6. #6
    Registered User louigd's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    22
    Ah, posso reforcar meu post com isso aqui:
    [url]http://eurobattle.net/threads/205731-Zepilintra-Banido[/url]

    Rs.

  7. #7
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Devido a demora na resposta, suspenderei a ban,

    [15-04-2017 12:13:27][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: [louigd] vouched by _maGikOOpa.^.
    [15-04-2017 12:13:27][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: lvl(2) captain wins: 0 losses: 0. Info: (ANTI-JOGO)
    [15-04-2017 12:13:27][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: 27 hour left till unban.

    Caso valide a seu favor, a unban permanecerá - caso contrário, retornarão as 27 horas pendentes.


    O SK tem filho, e pediu um tempo:

    (14:26) MaG.: vou trocar meu filho

    Agora aguarde.
    Last edited by _magikoopa.^; 15th April 2017 at 06:18 PM.

  8. #8
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    unban validada.

    Att


    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates