Nome: Luan Silva de Sousa

Idade: 28

Contas: AFFFF-, Gold_Hands, Smith- Mais usadas "Smith-" AFFFF-"

Experiência como jogador: Minha jogabilidade de dota se resume a 12 anos, antigamente participava de cf's na região quando fazia parte
do clan WnL de Brasilia, joguei no rgc, garena, e, Eurobattle, fui moderador do garena e do forum tbm
"Nenhuma infração e nenhuma denuncia"

Experiência como moderador: "Garena" Analisava replays de Map Hacker e aplicava suas devidas punições.
Obs: Faz muito tempo!

Motivação: O que me motiva é o tempo q jogo dota, praticamente desde que lançou, tenho alguns cds guardados aqui tenho dota desde o primeiro mapa, a primeira versão, venho acompanhando a euro a muito tempo mais desde então ainda n tinha ficado somente aqui, eu jogava em outras plataformas mais os Hackers começaram abusar de mais e como eu nunca usei Hacker eu cansei de jogar em qualquer outra plataforma, pra mim eu so vejo eurobattle como sendo a melhor e unica plataforma anti Hackers, sou um micro empresário trabalho pra mim mesmo somente quinta sexta sabado e domingo os demais dias vivo conectado 24 horas ate mesmo nos dias de trabalho so vou fazer entregas volto e conecto na euro, tentei jogar Dota2 mais n foi a minha praia, Dota1 nunca vai sair do sangue.
Bom é isso sou viciado no dota e n tenho outra plataforma a n ser Eurobattle seria maravilhoso fazer parte dessa equipe de moderadores ajudando cada vez mais nosso Canal-Brasil Eurobattle.net.