Results 1 to 5 of 5

Thread: Ban para o player -UruBuZada-

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Mar 2017
    Age
    34
    Posts
    10

    Ban para o player -UruBuZada-

    Conforme save do game em anexo, o player:

    a) Não obstante ao início do game, manteve conduta de antijogo.

    b) Mediante ato doloso e consciente, forçou a perda da conexão POR DIVERSAS VEZES como forma de represália, lesionando outros players, pelo perdido e gerando a ruína da partida.

    Assim requer:

    1) Aplicação da sanção correspondente ao player pela conduta anti jogo.

    2) EM CONCURSO MATERIAL, aplicação de sanções tantas quantas resultantes da perda voluntária e consciente da conexão;

    3) Requer agravamento da pena ante as condições pessoais do player, eis que detém lvl superior ao 1, ciente e responsável pela condução regular da partida baseado nas regras gerais.

    LastReplay.w3g

  2. #2
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by KarlKaolhoTWD View Post
    Conforme save do game em anexo, o player:

    a) Não obstante ao início do game, manteve conduta de antijogo.

    b) Mediante ato doloso e consciente, forçou a perda da conexão POR DIVERSAS VEZES como forma de represália, lesionando outros players, pelo perdido e gerando a ruína da partida.

    Assim requer:

    1) Aplicação da sanção correspondente ao player pela conduta anti jogo.

    2) EM CONCURSO MATERIAL, aplicação de sanções tantas quantas resultantes da perda voluntária e consciente da conexão;

    3) Requer agravamento da pena ante as condições pessoais do player, eis que detém lvl superior ao 1, ciente e responsável pela condução regular da partida baseado nas regras gerais.

    LastReplay.w3g

    Boa Noite.

    Segue abaixo parte do diálogo da partida:

    0:05 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): bonito vc em
    0:12 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): consdatantini e deveon aki

    0:12 [Game Command] Bilb0o0 (Slark): !r
    0:15 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): nao mexe em nada
    0:20 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): A votekick against player [Costantini] has expired.
    0:21 [Game Command] -UruBuZada- (Earthshaker): !r
    0:23 [Game Command] Costantini: kkkk
    0:24 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): joga ae
    0:27 [Allies] PitbuLLwaR (Lucifer): eu coloquei balance
    0:33 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): -UruBuZada- has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    0:33 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (156 seconds remain).
    0:33 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (136 seconds remain).
    0:33 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (116 seconds remain).
    0:33 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (96 seconds remain).
    0:33 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (76 seconds remain).
    0:33 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): Player [-UruBuZada-] reconnected with GProxy++!
    0:33 [Game Command] PitbuLLwaR (Lucifer): deixa tomar ban
    0:33 [Game Command] MyDckWthGlasses: se sair vou postar
    0:41 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): vlw
    0:45 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): dexa entao

    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): -UruBuZada- has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    0:53 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (156 seconds remain).
    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): deixa tomar ban
    0:53 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (116 seconds remain).
    0:53 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (96 seconds remain).
    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): !rmk command reseted. 1 min pass.
    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): Bilb0o0 want to rmk the game. 1/7 vote.
    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): Vamos dar votekick em vc e nao vamos dar rmk ... vai perder pontos sem joagr
    0:53 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): Player [-UruBuZada-] reconnected with GProxy++!
    1:01 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): -UruBuZada- has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    1:01 [All] -UruBuZada- (Earthshaker): Please wait for me to reconnect (155 seconds remain).
    1:11 [All] PitbuLLwaR (Lucifer): -UruBuZada- was kicked by vote.
    1:11 -UruBuZada- (Earthshaker) (0-0) has left the game.

    Claramente o player ficou causando sua queda de conexão afim de forçar o RMK.

    -Urubuzada- Banido em 72 Hrs por DC

    Player ficará sob observação da moderação, se insistir na conduta terá Demote permanente do lvl.


    Obrigado por postar,fique a vontade para usar o forum sempre que necessário !!

    Att

    DeGoiania
    Last edited by WarNitrO; 28th March 2017 at 03:19 AM.

  3. #3
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Att

    DeGoiania

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Mar 2017
    Age
    34
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WarNitrO View Post
    Att

    DeGoiania

    O posicionamento apresentado pelo ilustre moderador WarNitrO não condiz com as regras do fórum.

    Como bem salientado pelo moderador o player -UruBuZada- "insistiu" na conduta, perpetrando desta forma diversas infrações propositais.

    No entanto, o nobre moderador não aplicou a sanção cabível de forma adequada, pois aplicou uma sanção para os diversas infrações cometidas.

    Assim dita a carta geral de regras em seu parágrafo 1º cumulado ao entendimento das "observações", abaixo mencionadas:

    "§1: Disconnect / Quit / Lagabuse

    A infração desta regra acontece quando o jogador:


    1. Sai propositalmente da partida;
    2. Disconecta em situação suspeita, como imediatamente após sua morte, ter tomado First Blood, ter morrido diversas vezes seguidas ou em caso de inevitável vitória do time adversário;
    3. Laga ininterruptamente durante a partida."



    "Observação: Na eventualidade do jogador cometer três ou mais infrações na mesma partida, este poderá receber level 0."


    Logo, o player merece ser penalizado por cada ato cometido, nos ditames do pedido 2.

    Assim é o requerimento para ver modificada a presente decisão, no sentido em agravar a pena do player -UruBuzada-, nos moldes solicitados em requerimento inicial.

    Att.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    KarlKaolhoTWD:


    O moderador se ateve à regra - houve um equívoco de interpretação sua.

    As 3 situações são 3 possibilidades que se entrelaçam.

    Ex:
    O cara que laga ininterruptamente durante a partida, e fatalmente cairia. Então esta modalidade de infração entra na sub-seção 3 do tópico 1.


    Segue o desatacado, A REGRA - singular.

    A infração desta regra acontece quando o jogador:


    Grato pela atenção e zelo c/as normas desde já.

    o/




Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates