Results 1 to 4 of 4

Thread: Cuidado!

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brasil
    Age
    32
    Posts
    115

    Cuidado!

    Sem delongas...

    Vim aqui somente para postar um "cuidado, o canal brasil pode estar perto do fim". Não estou fazendo vitimismo nem muito menos pedindo arrego, mas se vocês não estão sabendo, em todos os games está tendo kiter (pelo menos os que eu jogo) e além disso lagger. Quando vocês tiram o comando "open" no lobby a gente vê o cara lagado e sabe que ele vai lagar no game ou cair e não dá outra... Ontem tentei jogar e em 5 vezes teve lagger e consequentemente drogando outros players, isso aos 2, 3, 4 e 5 minutos, fazendo com que a perca de tempo seja maior ainda. No lobby a maioria dos jogadores ficam afk e não adianta você dar votekick porque não se obtêm êxito. Além dos caras que zoam no game e entram no rmk e zoam de novo. Ontem o próprio lambreta viu que o player Maguila_ zuou um game e, assim como ele, existem vários e vários outros, como MafiaAzul, Tetatreta. No entanto, não estou aqui culpando ninguém e sim alertando que se o restinho da galera desanimar, o canal pode acabar. Como eu já previa isso antes e já até comentei inclusive com moderadores, alguns players já começaram a sair, basta vocês verem o nível que virou o canal.

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Olá!

    Vamos por partes:

    Defina o que seria: Perto do fim?
    Se em todos os games está tendo kiter e lagger a culpa é da Staff? Eu juro que estou tentando entender...
    Você pode verificar a quantidade de pessoas que são reportadas e nós aplicamos as devidas bans.
    Se tem kiter o problema é do Brasileiro que só quer jogar "zoando" e é conhecido por qualquer jogador (até pelos gringos) que são um dos piores tipo de players para jogar games co-op e/ou jogos onlines!

    Utilizamos o um dos melhores (quem sabe o melhor) servidor de hospedagem atual (Amazon) é o servidor com maior disponibilidade e sem tipos de lags. Quando ocorre lag, isso com certeza é proveniente da internet do usuário e não de nossos servidores, certo?

    Quando tiramos o comando !open e !close foi justamente para tirar milhares de infrações que eram cometidas em nosso servidor, novamente pelo nível de bom senso que não existe (ou é quase zero) dos jogadores brasileiros.

    Com isso, infrações como manipulação de lobby, tirar jogador sem motivos (que estavam esperando faz tempo), foram diminuídas consideravelmente.
    Porém, colocamos o comando !votekick para retirar o jogador do lobby (com o consentimento da maioria) ai me diga novamente:
    A culpa é dos moderadores ou dos jogadores desunidos e que só pensam em si na Euro?

    Queremos o MELHOR servidor para vocês. Essa plataforma foi construída e aperfeiçoada para vocês aproveitarem da melhor forma, sem MHs (gproxy), com supervisão de bans, utilizando melhor hospedagem de servidor.

    Eu nunca irei dizer que a Staff não possui erros e que nós sempre acertamos. Muito pelo contrário, queremos acertar sempre, mas sem a ajuda de vocês isso fica cada vez mais difícil!

    Pensa que nós somos o Técnico de futebol e vocês são os jogadores... Se vocês não fizerem a parte de vocês "em campo" se acha que o Técnico do time vai fazer milagre?

    O que você puder enviar para nós aqui no fórum como sugestão de melhoria e feedback de jogadores, será fundamental e iremos utilizar as informações da melhor maneira possível, como o caso do Pitbull: [url]http://eurobattle.net/threads/205546-Sugestoes[/url]

    Mas eu garanto que se vocês nos ajudarem, a plataforma sozinha "se ajuda".
    Faremos o possível para melhorar, mas como lhe disse, com esse tipo de sugestão que você colocou acima, Desculpa meu amigo, esses problemas são dos próprios jogadores e não da Staff.

    Abraços

    Equipe Brasil Eurobattle.net

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brasil
    Age
    32
    Posts
    115
    Cara então continuem assim, abrindo espaço pra quem zoa. Continuem com essas carniça que tem na euro alias, garena. Agora virou garena.

  4. #4
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Nós abrimos espaço para quem zoa? A quantidade de bans que aplicamos diariamente e você diz que abrimos espaço pra quem zoa? É .. realmente fica claro que você só pensa e si e não pela melhoria do canal. Se você encontrar alguém que zoe um jogo seu, reporte e nós aplicamos as devidas punições. Mas não adianta aplicar várias bans e o usuário não tomar vergonha na cara, jogar limpo e sem vitimismo?

    Ajude o servidor no que puder (como player)
    Que ajudaremos vocês a terem a melhor plataforma que conseguimos disponibilizar.

    Att
    Last edited by fernandomcb; 27th March 2017 at 05:21 AM.

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates