Results 1 to 3 of 3

Thread: Sugestoes

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    brasil
    Posts
    30

    Sugestoes

    Venho aqui para dar uma sugestao , Se podese ter um rank dos melhores Herois de cada um. ex: '' Pitbullwar melhor heroi meepo '' nao jogo de meepo so um ''ex'' ;e no final do mes o play com mais destaque , apareceria na euro nome do play ou ganha um ico , ou sei la e so um ex; algo assim . isso faria as pessoas se esforçar em jogar melhor com um determinado heroi para tentar se destacar ate o fim do rank .
    Eu sei que ja tem rank de pontos .
    So venho aqui tentar da uma ideia, Pessoalmente seria muito bom ter nome divulgado na euro ,com nome do heroi .
    Eu sei que ja tem rank de pontos .
    Mais se tivese um so de herois seria interesante , e so uma ideia . que pode ser melhorada fica do criterio de vcs , Obrigado e desculpe meus erros de ortografia .

  2. #2
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Sua ideia é bacana, Pitbullwar.

    Se faz necessário estabelecer critérios - p/sermos justos na designação e promoção por ícones.

    Irei solicitar a participação de outros membros.

  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Iremos verificar sua ideia e tentar coloca-la em prática de alguma forma.

    Vamos estudar um método de como verificar isso, pois precisaríamos de um contador que verifique qual o hero que você escolheu e qual foi seu status, após isso precisaria fazer uma média dos seus números com aquele Hero e definir sua pontuação (seu desempenho com o Herói)

    Vamos ver o que podemos fazer.

    Acho que podemos verificar, dentro do TOP10 ou TOP20 o melhor Hero que você obteve mais pontuação em um game (essa conta nosso servidor já faz)

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates