Results 1 to 2 of 2

Thread: Ban conta FORD__

  1. #1
    Registered User ford__'s Avatar
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    33
    Posts
    46

    Ban conta FORD__

    O Negocio aqui ja ta tão bagunçado que agente toma ban e nem é reportado forum.


    Magikoop por favor explique qual o motivo que voce me deu esta ban de 72 horas por manipulação de lobby explica qual foi esta tal manipulação de lobby e quando foi e quem se sentiu lesado por mim.

    Isso é vergonha jogamos aqui a tantos anos e por um motivo IRRELEVANTE voce vem e da um ban um motivo que ainda nao sei o que ouve mas que provavelmente todo mundo faz.

    Sinceramente agente joga aqui todo mundo junto pelo talk fazemos as mesmas coisas em todos os games jogamos corretamente e voce vem desanimar os players a jogar dota. Por coisas muito bestas Magik sinceramente se quiser deixar um ban eterno nesta conta pode deixar.

    É melhor que voce ficar fazendo essas gracinhas achando que somos idiotas.

  2. #2
    Segue link do post respondido pelo magik hoje as 09:02 da manha: [url]http://eurobattle.net/threads/205405-Ban-e-retirada-de-lvl-pitbullwar-e-Ford__?highlight=ford__[/url]

    O Negocio aqui ja ta tão bagunçado que agente toma ban e nem é reportado forum.
    É você que não sabe procurar !

    Magikoop por favor explique qual o motivo que voce me deu esta ban de 72 horas por manipulação de lobby explica qual foi esta tal manipulação de lobby e quando foi e quem se sentiu lesado por mim.
    Está no post.

    Isso é vergonha jogamos aqui a tantos anos e por um motivo IRRELEVANTE voce vem e da um ban um motivo que ainda nao sei o que ouve mas que provavelmente todo mundo faz.
    O motivo "irrelevante" está previsto nas regras e é passivo de ban.

    Sinceramente agente joga aqui todo mundo junto pelo talk fazemos as mesmas coisas em todos os games jogamos corretamente e voce vem desanimar os players a jogar dota. Por coisas muito bestas Magik sinceramente se quiser deixar um ban eterno nesta conta pode deixar.

    É melhor que voce ficar fazendo essas gracinhas achando que somos idiotas.
    Quem te postou também tem anos de dota aqui, quem avaliou também tem anos de dota aqui, quem vocês deixaram fora da partida também tem anos de dota aqui. A euro é de todos que querem jogar. Unica coisa que pedimos é seguir as regras para tornar o canal descente para todos os tipos de pessoas. O que desanima não é a atitude do moderador em querer o melhor para a plataforma. O que desanima é um ex moderador, fazer este tipo de post julgando alguém sem saber o porque !

    É você quem acha que somos idiotas. Seu pedido será atendido. Lvl 0 na ford__ .

    Bons jogos.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates