Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de Ban

  1. #1
    Registered User louigd's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    22

    Pedido de Ban

    Boa tarde,

    Queria dizer que foi uma brilhante ideia essa nova regra do canal. Parabens.
    • O host está liberado para usar qualquer comando de balanceamento de time (!sp / !balance / !swap )
    • O comando !open/!close foi removido dos privilégios de um level 2 e somente Moderadores/Administradores terão o acesso ao comando e somente poderão kickar um jogador do lobby usando o comando !votekick + nick e com o consentimento da maioria dos players vão decidir se o jogador será kickado.

    Porem, existe o comando !openall, que no fim das contas sentencia o jogador que não em `panela` feita a sair do jogo.
    Vi recentemente um post ([url]http://eurobattle.net/threads/205386-unban-knd-chinho[/url]) em que o próprio banido dizia não saber que o comando !openall + ou - swap de um jogador que ja estava na fila esperando levava ban:

    Parte: `vlw gildratz por me esclarecer as regras pois eu não estava ciente que se abrisse o 11 e 12 tomava ban.`

    Então, me valendo nisso... Anexo os
    e faco um pedido de Ban para o ^ChacaLMitto^ e Warn (ou qualquer outra punição)para esse JHOWLINDAUM-E2K.
    Aproveito para fazer também uma sugestão, bloqueiem esse comando de !openall (se for possivel, claro).

    Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_031017_132735_01.jpg 
Views:	42 
Size:	2.10 MB 
ID:	180148Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_031017_132744_02.jpg 
Views:	40 
Size:	2.08 MB 
ID:	180149Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_031017_132747_03.jpg 
Views:	42 
Size:	2.13 MB 
ID:	180150Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_031017_132800_04.jpg 
Views:	42 
Size:	2.08 MB 
ID:	180151Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_031017_132808_05.jpg 
Views:	38 
Size:	2.07 MB 
ID:	180152

    Sacanagem danada!
    Sempre jogo de boa com todo mundo, mantenho uma boa conduta, nunca levo ban!
    Mas agradeço a Staff que e sempre bem atenciosa.

    Qualquer coisa estou a disposição.

  2. #2
    ^ChacaLMitto^ banido 72 horas.

    O comando já foi solicitado ser retirado, enquanto isso banirei os hosts que fingem de bobo. Uma vez aceitarem o lvl 2, concordam em saber das regras.

    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates