Results 1 to 6 of 6

Thread: Mudança de regras !open / !votekick

  1. #1
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Nov 2014
    Location
    BAHIA
    Age
    33
    Posts
    4

    Wink Mudança de regras !open / !votekick

    Cara, então é assim que você pensa? Eu nunca falei nada, minha opinião nunca valeu de nada, toda opinião que eu dou não destrato ninguém. Aí quando eu dou um palpite vocês me crucificam. Tranquilo então, desculpa aí qualquer coisa.
    Last edited by RENNAN; 12th March 2017 at 03:59 AM.

  2. #2
    A sugestão não quer dizer que será acatada ! Vamos aguardar e ver a opinião dos usuários como você do canal !
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Rennan, não terá mudança agora, as mudanças foi feito pensando também no jogador noob que está querendo se divertir, então pare de panelinha e jogue o DotA.

  4. #4
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Nov 2014
    Location
    BAHIA
    Age
    33
    Posts
    4
    não é panelinha capt. com todo respeito, é jogo Privado.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Rennan,


    1-
    eu sou criador de um game "PRIVADO" e não "PUB".
    O conceito de game "privado" na verdade (aqui) é de exclusividade nacional. Garante que ninguém + que usuários no CANAL BRASIL entrem no jogo, pois somente quem está em tal sala tem acesso a informação de que tal jogo foi criado. Caso fosse pub, estaria à mostra o nome do lobby p/qualquer um entrar (gringo, no caso).



    2-
    então eu quero jogar entre amigos, ordenar times e tirar players indesejáveis.
    Como foi abordado em outras ocasiões, havia uma demanda grande sobre manipulação arbitrária do lobby - players que ficavam 10 ou + minutos esperando p/jogar, e simplesmente eram kickados s/motivo aparente algum.

    Interferia na acessibilidade destes jogadores ao servidor, este sendo de caráter PÚBLICO. Como a situação veio se arrastando por um tempo longo (na minha opinião), então a staff passou a discutir mudanças que propiciassem melhora no contexto.

    Sua objeção também foi/é de vários, e os 3 !sp desfavoreciam em prol de um "equilíbrio probabilístico" - A intenção era de justamente promover jogos balanceados (!balance não tem assertividade em fakes - "contas vazias"). C/as alterações recentes, pode-se utilizar de swap p/ordenar seu time, e o votekick p/retirar "player indesejável". Se dentro do jogo, retirar alguém requer consenso dos usuários - por que seria diferente no lobby?

    Circunstâncias errôneas podem ser reportadas no nosso fórum. O que você pleiteia é poder paralelo, fora de cogitação.



    3-
    Regras são impostas o tempo inteiro, porém somos nós consumidores que estão mantendo o canal ativo.
    Reproduzindo Fernando no link [URL]http://eurobattle.net/threads/205145-Reflex%C3%A3o[/URL] :

    "Quem criou essas regras não foram nós da Staff. São todos VOCÊS que em algum momento fazem abusos e antijogos e essas regras nascem para corrigir esse tipo de coisa"

    Outra coisa - O fato de manter o canal ativo (sua premissa é questionável inclusive) não lhe dá o direito de "fazer o que bem entende".

    + 1 coisa - V
    ocê não é consumidor, é um usuário.




    4-
    ou uma outra sugestão, reduzir esse privilégio para lvl 3, e selecionar uma minoriade players de confiança dos administradores para ter esse lvl e poder de controlar seu próprio game "PRIVADO" da forma que sempre foi.
    Sua sugestão é plausível, pois o lvl 3 teria um diferencial (claro) perante o lvl 2. - considero algo a se refletir (no futuro).

    Infelizmente, não há players de confiança p/tal privilégio (opinião minha) - o que não me impede de gostar da sua ideia.

    A "forma que sempre foi" teve de ser alterada, em razão dos abusos praticados até então. A Staff precisa pensar "fora da caixa", visando o interesse coletivo - não existe uma mudança neste âmbito que satisfaça 100%, fato. O intuito é aprimorar as normativas de convivência, tornando o servidor uma plataforma atrativa.



    5-
    Os ADMS falam que sugestões são pelo fórum, vamos vê se tem algum resultado ou se vai passar em branco..

    Não somente isso, mas MUITAS OUTRAS COISAS. Esporadicamente, demonstram equívocos de interpretação: tanto da nossa postura, quanto dos nossos posicionamentos (seu post é um exemplo) - mas isso não seria motivo de ignorarmos você, ou qualquer outra pessoa.

    Como Gildratz falou, a sugestão tem na fundamentação a COLABORAÇÃO - seríamos incapazes (assim como qualquer outro grupo/organização) de prover todas as melhorias. Uma ideia não é uma ordem - é um convite a reflexão.




    Last edited by _magikoopa.^; 4th March 2017 at 06:21 AM.

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Anulando "vitimismos", incluirei aqui sua declaração inicial - afinal de contas, minhas respostas foram em cima dela:


    Venho através deste post deixar minha reclamação sobre os privilégios removidos para os usuários de LVL 2 cuja necessidade de abrir uma vaga para um amigo pelo comando !open deixou de existir para dar vaga a !votekick. Entretanto, varias e varias vezes entramos nos games e precisamos minimizar o warcraft ou até mesmo ir até o banheiro, retornando ao chamado do alto falante "GAME START", então o !votekick nunca seria útil nesse caso..
    Resumindo, eu sou criador de um game "PRIVADO" e não "PUB" então eu quero jogar entre amigos, ordenar times e tirar players indesejáveis. Regras são impostas o tempo inteiro, porém somos nós consumidores que estão mantendo o canal ativo. Peço encarecidamente para que seja tomado uma providência em relação a isso. Voltar à forma que estava antes, dando !open naturalmente, ou uma outra sugestão, reduzir esse privilégio para lvl 3, e selecionar uma minoriade players de confiança dos administradores para ter esse lvl e poder de controlar seu próprio game "PRIVADO" da forma que sempre foi.
    Os ADMS falam que sugestões são pelo forum, vamos vê se tem algum resultado ou se vai passar em branco..

    Urf, desabafei.



    Last edited by _magikoopa.^; 24th March 2017 at 06:43 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates