Results 1 to 6 of 6

Thread: Premiações Canal Brasil

Threaded View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1

    Lightbulb Premiações Canal Brasil

    Caros usuários,

    Segue abaixo a lista de ícones que serão distribuídos para os 10 primeiros do ranking:

    1º colocado: Escada de ouro;
    2º colocado: Storm;
    3º colocado: Morph;
    4º colocado: Bara;
    5° ao 10° colocado: Riki
    Name:  special-topladder (1).jpg
Views: 369
Size:  1.5 KBName:  dota-stormspirit.jpg
Views: 356
Size:  1.6 KBName:  dota-morphling.jpg
Views: 446
Size:  1.4 KBName:  dota-barathrum.jpg
Views: 336
Size:  1.6 KBName:  dota-rikimaru.jpg
Views: 357
Size:  1.5 KB
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________
    Até quando posso competir pelos ícones?

    O ranking será resetado ao final de cada mês e os primeiros colocados receberão estes ícones para usar no servidor. Ao final da temporada seguinte (um mês depois), os ícones serão retirados dos vencedores anteriores e entregues aos novos vencedores.

    Neste tópico serão postados as datas de início e fim de cada temporada!

    A temporada atual terminará no dia 31/03/2017 as 23:59. No dia 01/04/2017 as 00:00 todos os jogadores estarão com 0 pontos. Todavia, para resetarmos o ranking, será necessário fazer uma manutenção de uma hora, logo, essa manutenção será feita das 23:00 as 23:59 do dia 31/03/2017.

    Vocês poderão criar novas partidas até as 22:59 e jogar durante o período de manutenção, mas após este horário, o canal ficará moderado por uma hora até as 23:59 (não será possível criar partidas neste intervalo).

    Caso tenham qualquer questão a levantar, sintam-se à vontade para contatar os administradores do canal.
    Last edited by Gildratz; 1st March 2017 at 03:25 AM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates