Results 1 to 6 of 6

Thread: Reavaliação de um caso

Threaded View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Minas Gerais
    Age
    30
    Posts
    18

    Reavaliação de um caso

    Caro Magikoopa,

    Sempre te considerei uma cara super honesto em prol de suas causas, tanto que sempre que você me falava algo eu escutava perfeitamente. Contudo, seu último conselho foi ler as regras.

    Pois então, andei procurando informações e lendo os arquivos de regras contido nesse link: [URL]http://eurobattle.net/threads/201874-Regras-Gerais[/URL].

    Pergunta 1: Existe outro arquivo contendo mais regras além do citado acima?
    Pergunta 2: Regras que não estão escritas e armazenadas em algum local valem (creio que não, caso sim, ao meu ver não deveria)?

    Portanto, após a leitura, não constatei nenhuma informação referente à "Manipulação de Lobby", ou seja, como punir alguém a partir de algo que não está disponibilizado ao público? Sendo assim, acho que minha ban está completamente injusta e mais, escolher players dos quais eu posso e queira jogar nunca foi proibido.

    Pergunta 3: Onde está (link) que comprove os fatos validadores da minha ban?

    Enfim, ainda confio em você e caso eu esteja falando um monte de abobrinhas me corrija por favor.
    Eu acho que essa história já foi longe demais, mas sair como injustiçado não é uma coisa legal.

    Já agradeço pelos próximos esclarecimentos,
    jw.^Dz
    Last edited by phillipe; 19th February 2017 at 11:41 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates