Results 1 to 10 of 10

Thread: Reflexão

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Minas Gerais
    Age
    30
    Posts
    18

    Reflexão

    Saibam que da maneira como vcs acham que estão moderando esse canal (que como eu não pago não posso questionar) já está complicada...

    Uma sugestão seria uma avaliação pública das regras, porque além do mais, quem deve seguí-las é quem joga. Sendo assim, ao meu ver, seria útil pelo menos uma votação. Obs.: Não estou falando que todas as regras estão ruins, mas sim que tudo que é levado ao pé da letra pode não ser bom.

    E a coisa mais importante do dota é jogar com as pessoas que você GOSTA, porque jogamos por diversão não é mesmo? E com quem você prefere se divertir, com seu amigo ou com uma pessoa que vc nem conhece???? Com tanta regra, ressalto novamente que não são todas, esse quesito não tem como existir.

    Mas enfim, o que move o mundo é o dinheiro, então façam como quiserem.

    Mas só fiquem sabendo que dessa forma vcs estão fazendo o contrário do que querem, ou seja, ao invés de trazer mais players, estão deixando desapontados os que são de casa a muito tempo. Não que isso importe muito para vcs, mas ao ver esse monte de blá blá blá que players como ThunderDragon fala (ele mesmo já mi kickou do lobby uma vez depois da sala encher, e agora quer vir pagar de boa pinta?) só gera vontade de ir ou para o dota 2 ou para o RGC.

    Portanto, não sugiro retirar as regras, mas sim repensá-las e de um jeito que não fique apenas nas mãos de quem está on para jogar um dia da semana.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    33
    Blá Blá Blá?

    Chegaste a ler meu tópico em sua totalidade?

    Se sim, compreendeu pelo menos 25% do que foi exposto? (não quero forçar sua capacidade intelectual limitada)

    ele mesmo já mi kickou do lobby uma vez depois da sala encher, e agora quer vir pagar de boa pinta?
    Nunca quis aparentar isso. E sim, lembro de tê-lo kickado uma vez do meu looby, ademais você foi um dos últimos a entrar.
    Ainda com base nisso, me responde quantas vezes você e sua turminha não fizeram isso comigo e com a galera? Principalmente você.
    Achou ruim? Os demais players também não gostaram.

    Agora me diz, será que sou bem eu que quero pagar de boa pinta? Flodando o fórum com um monte de asneira e "moral de cueca", além de reclamar do trabalho da staff?

    A me poupe.
    Estou rindo demais dessa asneira para te levar a serio
    Last edited by ThunderDragon; 17th February 2017 at 02:59 AM. Reason: Correção ortográfica

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Minas Gerais
    Age
    30
    Posts
    18
    Eu nunca disse q eu não fiz, apenas que você não pode julgar ninguém de atitudes que você mesmo tem!

    E o que vc fala pra mim é bla bla bla, e o que eu falo pra vc eh asneira, então pronto.

    E agora, não posso reclamar da staff então??? aopskaposkpaoskaposkpo

    Só não venha responder achando que você está de mãos limpas, por favor, porque não existe player 100% correto na Euro.
    Last edited by phillipe; 17th February 2017 at 03:26 AM.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Brazil
    Age
    32
    Posts
    19
    Cara, ontem era 1 hora da manha e só rolou mais game porque um cara chamou alguns amigos, e isso me fez pensar nesse ponto que vc falou hoje, e foi exatamente com base no topico do Thunder.

    Uma coisa que eu achei estranho é que o cara tratar um lazer/hobby com argumentos do tipo ''pela lei, é crime fazer isso...'',

    É sério? ninguém consegue perceber o quao ridiculo é isso? Lembra quando você era moleque e brincava com seus amigos na rua?
    Agora imagina se chegasse um velho e começasse a cagar regras na brincadeira, seria muito mais provável a galera ir brincar na rua do lado do que começar a seguir regras dos velhotes (velhotes os cara que querem BUROCRATIZAR a brincadeira), cuidado galera, isso é um certo tipo de comportamento que se nao for visto com o devido cuidado vai acabar dando fim no canal Brasil, afinal, o intuito de um GAME é a diversao.

    E antes que venha um acéfalo falar, eu já adianto, deixar a galera mais a vontade pra escolher como quer brincar nao significa em nenhum aspecto deixar que zuem a brincadeira, pelo contrário, esse é o caminho pra uma brincadeira mais divertida ao menos para os que realmente querem se divertir.

    Toda a burocratizacao é feita por pessoas reativas igual o Thunder, e deixo uma pergunta, a quem interessa colocar regras de inclusao na brincadeira? O cara que é gente boa e se enturma fácil, ou o patinho chato que ninguém quer brincar com ele?

    Agora é só esperar mais argumentos ad hominem do sr capacidade intelectual kkk
    abraco!

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brasil
    Age
    32
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by phillipe View Post
    E a coisa mais importante do dota é jogar com as pessoas que você GOSTA, porque jogamos por diversão não é mesmo? E com quem você prefere se divertir, com seu amigo ou com uma pessoa que vc nem conhece???? Com tanta regra, ressalto novamente que não são todas, esse quesito não tem como existir.
    Ao meu ver a staff está fazendo valer a regra apenas para uns e para outros há uma flexibilidade. Eu, por exemplo, não venho mais ao fórum postar nada de ninguém, pois o que posto não é levado adiante e o que postam a meu respeito é levado veementemente a risca. Falo isso pois ao ver seu post Philipe é notado que, assim como aconteceu comigo uma vez que kickei um player e fui BANIDO em todas as accs e retirado level. Quando vim aqui e postei um player por fazer da mesma forma que eu fiz o mesmo não tomou sequer uma advertência, ou seja, isso confirma a minha humilde opinião.

    Mas falo à vocês, administradores, moderadores e afins que o que faz esse canal prevalecer ainda somos nós jogadores. Insisto mais em dizer que se for pra valer a regra, que vala pra todos, pois tem-se notado alguns players como esse citado acima que está causando um certo tipo de intriga entre membros desse respeitado canal Brasil.

    E venho aqui atestar que se não mudar isso, o canal Brasil pode estar prestes a ser extinto por falta de jogadores.

    Grato.

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    É muito perceptível p/mim a falta de leitura (ou de compreensão), pois respondi suas objeções (2 vezes) c/tópicos:

    Aqui: [URL]http://eurobattle.net/threads/205139-Jw-Dz-banido-Manipula%C3%A7%C3%A3o-de-lobby-2[/URL]

    E aqui:
    [URL]http://eurobattle.net/threads/205109-Reclama%C3%A7%C3%A3o-Cr%C3%ADtica-Manobras-para-ludibriar-das-Regras[/URL]


    E quem venha a discutir sobre parcialidade, + 2 extras:

    Aqui: [URL]http://eurobattle.net/threads/204682-Unban-jw-DraGooN[/URL]

    E aqui:
    [URL]http://eurobattle.net/threads/204899-Votekick-injusto[/URL]

    Last edited by _magikoopa.^; 17th February 2017 at 02:58 PM.

  7. #7
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Minas Gerais
    Age
    30
    Posts
    18
    Magi,

    Eu não vim até aqui reclamar do que aconteceu (acho que faltou leitura não foi da minha parte, não é mesmo?), mas postar um questionamento sobre a importância do que é um jogo, ou seja, diversão!

    Leia melhor, por favor, o que passou, passou, porque além do mais nd muda o que vcs fazem.

    Só preste atenção no que eu quis dizer e responda coerentemente com o questionado e observe bem a sugestão.

  8. #8
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Por + educado que você tente ser, e seus parênteses mostram o esforço - sua demanda no fundo é uma reclamação.

    As respostas são todas coerentes, e estão nos links. Um deles inclusive tem meu whats, no que te dei razão (acerca do Ford__).


    Sua causa reforça o que (em parte) vocês (referidos nos links) fomentaram - a dualidade de manter um servidor público (e acessível) x preferências individuais.

    Há uma demanda acerca de acessibilidade aos jogos da Euro-Brasil - pessoas que simplesmente não conseguem jogar. Os motivadores podem ser N, por isso existe o fórum p/analisar questões que fogem do trivial. Gostaria muito que acessasse o fórum p/expôr problemas, mas o que (também) percebo é que tal espaço tem serventia somente quando lhe prejudica.

    Lhe considero o melhor player do servidor (o parâmetro geral AQUI é carrear, você sabe disso) - e outras partilham da minha opinião, a ponto de te defenderem. É bonito.


    Tal demanda vêm sendo discutida pela staff, e há mudanças propostas p/melhorar o convívio entre jogadores. Até lá, eu, você e qualquer outro jogador precisa se ater às Regras vigentes.

    Avaliação pública das Regras Gerais é ótimo, mas tem quórum? Se tiver, eu apóio.
    Last edited by _magikoopa.^; 17th February 2017 at 03:54 PM.

  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Minas Gerais
    Age
    30
    Posts
    18
    A kra... Não adianta...

    Estou apenas tentando promover algo para jogar com as pessoas que eu quero e vcs nem se quer dão importância pra isso. A questão n é chegar e jogar com qualquer um, e sim jogar com pessoas das quais vc gosta. Mas, vcs não entenderam isso ate hoje...

    Enfim, como já percebi que nada vai mudar, eu acho que ao ponto de vista de muitos players na euro e talvez ate de vcs , quem está atrapalhando o Server somos nós, que querem jogar dessa forma. Vcs mesmo vivem dizendo que recebem reclamações de diversos players a nosso respeito, não é mesmo?

    Então, infelizmente, irei agradar vocês, pois.

    "A panela irá se retirar".

  10. #10
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Não entendo o porque de tanto vitimismo.. o Magik acima elogiou sua jogabilidade e FRISOU que estamos bolando alguma forma de melhorar e adotar métodos para que possam jogar com seus amigos(as).

    Sabemos que em qualquer lugar, seja neste servidor ou em qualquer outro, se adotarmos uma postura de "liberar geral" o negócio vai desandar e eu tenho CERTEZA do que falo, sabe porque? Porque Brasileiro não sabe jogar jogos co-op com pessoas desconhecidas.

    Todos sabemos que os melhores jogadores (independente do jogo) preferem jogar em servidores gringos pela raiva que passam jogando com Brasileiros. Então justamente por isso que há tanta regra!!
    Quem criou essas regras não foram nós da Staff. São todos VOCÊS que em algum momento fazem abusos e antijogos e essas regras nascem para corrigir esse tipo coisa.

    O Gproxy tai porque? Pensa um pouco.....

    Repito o que o Magik comentou: Estamos sim discutindo sobre liberar para que os amigos joguem à vontade no canal, mas estamos estudando a melhor forma para que do mesmo jeito que amigos possam jogar juntos, qualquer jogador também tenha direito a jogar e não ser kikado por !SD por ex.

    É de ciência de TODOS da Staff que os jogadores que utilizam nossa plataforma para jogar e se divertir, são os que fazem esta roda Girar! Sem essas pessoas, não conseguiríamos dar continuidade.

    Mas também temos certeza que quem está aqui no servidor, está porque:
    1- Gosta da Euro!
    2- Joga com um sistema de anti mh
    3- Em outras plataformas de Dota1, jogadores criam 20x mais accs e pouco são verificados e banidos
    4- Já testou dota2 e não acostumou (já tem 4 anos do lançamento)

    Não podemos agradar a todos, mas trabalhamos em prol de todos que aqui jogam para tentarmos trazer diversão e entretenimento a cada um de vocês.

    O mais fácil é jogar a pedra e "protestar".
    Na hora que pedimos para trazerem idéias palpáveis de como mudar ou como resolver, as pessoas como fumaças fogem / desaparecem.

    Tudo que acontece nesse fórum é monitorado e puxado internamente para o aprimoramento do Canal/Servidor.
    Então se querem mudanças, não tragam apenas o problema (pois o problema já é de conhecimento e estamos tentando alterar da melhor forma) e sim idéias de como resolve-lo.

    Qualquer dúvida adicional, esclarecimentos ou idéias, procurem nossos moderadores por PM.

    Att
    Last edited by fernandomcb; 21st February 2017 at 05:15 PM.

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates