Results 1 to 9 of 9

Thread: pedido unban ip e pedido lvl 1 soujaboy

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brasilia
    Age
    30
    Posts
    27

    pedido unban ip e pedido lvl 1 soujaboy

    Staff da eurobatle, queria pedir o unban no ip e o lvl 1 na minha conta.. POr favor eu estava jogando limpo , nenhum disconect q eu dei foi proposital , aconteceu e infelizmente estou pagando..
    Quero q vcs levem em consideraçao, se der vejam entre vcs..
    eu jogo com os mlk na talk e nenhum deles entenderam o ban q eu levei
    por q sinceramente eu estava jogando limpo
    nao burlei o sistema
    criei outra acc pra jogar pq estava banido (ban por disconect)
    Mas no mais é isso ae galera,nao quero prejudicar ngm ..
    fica na paz.




    SOuJABOY.

  2. #2
    Registered User FersNog's Avatar
    Join Date
    Dec 2015
    Location
    Duque de Caxias
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by lucasbsb View Post
    Staff da eurobatle, queria pedir o unban no ip e o lvl 1 na minha conta.. POr favor eu estava jogando limpo , nenhum disconect q eu dei foi proposital , aconteceu e infelizmente estou pagando..
    Quero q vcs levem em consideraçao, se der vejam entre vcs..
    eu jogo com os mlk na talk e nenhum deles entenderam o ban q eu levei
    por q sinceramente eu estava jogando limpo
    nao burlei o sistema
    criei outra acc pra jogar pq estava banido (ban por disconect)
    Mas no mais é isso ae galera,nao quero prejudicar ngm ..
    fica na paz.




    SOuJABOY.
    em defesa!

    Nos últimos tempos pra cá, Hydra tem jogado com seriedade, estou aqui pra pedir um voto de confiança com conta Soujaboy....

    Deixo minha conta como credito! Yoshixd

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    Curitiba PR
    Age
    31
    Posts
    61
    Bom a pouco tempo conheço LucasBsB, Mais pelos menos nos meus games ele não cometia infrações fui convoca-lo para jogar umas partidas , e me disse que estava banido , ninguem é banido Atoa como tal , com certeza a uma explicação não sei se e a primeira , segunda ow terceira não sei comigo foi um bom player , mais como disse ninguem é banido atoa , sempre a uma questão muitos veem só o lado dos player's e não ve que pelo lado da staff também é complicado , manter a ordem do canal muitos zoam , kitam , quebram itens e contas FAKES' mais como disse pelo menos comigo é um bom player não sei com os demais jogadores , se foi banido é por que a staff vem realizando excelente trabalho, venho pedir a unban deste jovem pois para completar games de madrugada e essêncial quando eu wuispo o faço ligação ele completa o team para dar dota.. dai fica a criterio de vocês abraço obrigado!

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Aos defensores, digo que lhes faltam leitura/assiduidade no fórum. Confiram c/muita atenção:

    [URL]http://eurobattle.net/threads/205038-Unban-ip-revenge[/URL]

    [URL]http://eurobattle.net/threads/205064-Unban-IP-GasaiYuNo[/URL]



    Hidra, você é um "pseudo humilde".

    Um dos maiores infratores que a Euro já teve - e por um bom tempo te tolerávamos. Muito eufemismo da sua parte dizer "ah, nunca burlei o sistema".

    Você, sfd e o Yuno são amissíssimos. Vide o trecho final do segundo link:


    -sfd

    Fico triste.


    Original post

    Gil parece até uma puta fofoqueira. mal de vcs é confiarem demais na plataforma de vcs, esparerei seu viadinho vc ficar online na talk e te provar que burlo esse sistema de merda ja estou jogando com outra conta e voltarei a zoar o caralho a quatro eu e meus amigos gasai yuno e mac mac hydra devil


    Não pense que só porque você editou seu post que eu não tenho acesso ao que você escreveu anteriormente.

    Você vai ver quando você terá acesso novamente a esta plataforma.

    Compartilham contas entre si - chegando inclusive a mentir no fórum global, reportando ao Cen como "um erro"; esclarecida a verdade pelo IMC. Ban IP restringe todo e qualquer vínculo entre contas, pois as mesmas seguem histórico de acesso por IPs diferentes, caso compartilhe (o que foi o caso).

    Ou seja, toda esta "farra multi-contas" (infrações + fakes + infrações + fakes + "me empreste sua conta") - objeção levantada contra a nossa permissividade; inclusive por vocês, defensores (usuários "normais")...

    Por fim, relato + uma mentira, esta do Yuno: que compartilhou contas p/os infratores, mas que nem moram juntos. Comprovou-se internamente O CONTRÁRIO - no MÍNIMO, moram na mesma cidade.


    Falsos que nem 3 notas de 3 reais.
    Last edited by _magikoopa.^; 10th February 2017 at 08:23 PM.

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    Curitiba PR
    Age
    31
    Posts
    61
    eta caralhooo kkkkkkkkkk dessa eu não sabia :o !!! Execelente trabalho !

  6. #6
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brasilia
    Age
    30
    Posts
    27
    cara sinceramente eu nao tenho nada haver com o post do revenge, na boa. tenho nem ideia pq ele escreveu isso.se ele falou essa besteira ai , ele q tem q pagar o pato nao eu mano, de vedade,n tenho nem 1% de culpa dessa asneira q ele falow. pq de um tempo pra ca eu to jogando serio e quem joga comigo sabe disso.. hoje em dia to jogando namoral sem intençao de prejudicar qualquer player, quem dira a plataforma de vcs..
    tanto de game q joguei ai dando meu sangue , ate altas horas da noite. tava em 15 do rank , nao é nem por causa disso nao, mas eu so queria a chance de poder jgoar na minha conta (soujaboy). sem problema com ngm.

  7. #7
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brasilia
    Age
    30
    Posts
    27
    Eu respondo por mim mano, se nego mentiu no forum ou citaram meu nome (NAO É CULPA MINHA PQ ELE NEM ME FALOU NADA , NEM SE QUER PEDIU AUTORIZAÇÃO MINHA P FALAR TAL BOBAGEM) , agora eu assumo q peguei a conta do YUNO p jogar uns game , ja q eu tinha criado uma conta fake e vc(MAGICOPA) na mesma hora me deu lvl 0 (SENDO Q TOMEI BAN POR DISCONECT, REPORTADO POR VC E ANTES DE VC ME REPORTAR VC TINHA ME DADO MUTEALL , PQ EU FALEI P ALGUEM COMPRAR UM SENTRY P TIRAR A WARD E VC FALOU Q EU Q TINHA Q COMPRAR PQ EU ERA O MID,MAS O CERTO TODO MUNDO SABE Q É O SUP Q TEM Q COMPRAR) mas nem falei nada disso pq vc ja sabia e tava simplisemente agindo de má fé comigo. depois cai do game e vc fez o report (CORRETO) e tomei ban (JUSTO) esperei p o ban sair , e voce me viu on e ja me deu level 0 dnvo (MOTIVO: nao sei , pq nao fui informado) ..
    nao sabia q poderia resultar nisso.. mas cabe a vcs analisarem e na boa mano EU to agindo na pureza com vc, nenhum momento falei nada p voce me chamar de falso, se vc tem alguma problema comigo a gente pode resolver de boa. nao precisa ficar agindo dessa forma. estou aqui na "HUMILDADE E SENDO VERDADEIRO"
    Last edited by lucasbsb; 11th February 2017 at 12:01 AM.

  8. #8
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brasilia
    Age
    30
    Posts
    27
    agora eu tomar ban por ip por causa desses cara ai , é mt injusto .. 120 games > 2 ban é pouco , um dia eu ja posso te dado trabalho p vcs. mas ultimamente estou agindo na pureza, e nao precisava disso.

  9. #9
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Negado.

    Caso encerrado,



    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates