Results 1 to 7 of 7

Thread: Pedido de unban

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Brazil
    Age
    32
    Posts
    19

    Pedido de unban

    Buenas!


    Ao que me refiro: [URL]http://eurobattle.net/threads/204950-Pedido-de-Ban-Randon?highlight=thunder[/URL]

    Venho cá pedir a reavaliaçao do LVL 0 da minha conta, tenho consciencia que fui REATIVO ao anti-game do nosso companheiro ThunderDragon, porém creio que nao precise de um ban eterno.

    Foi dito no post que a minha acusacao dele ser ''anti-jogo'', foi uma calunia, porém se eu pegar tres jogos ALEATORIOS dele confirmo as mesmas atitudes, atitudes totalmente individuais em talvez o RTS em que o team game seja um dos mais influentes, e pra mim quando um player joga um game como dota e só pensa no seu heroe tá agindo como anti-game, talvez nao um anti-game que mereça ban mas um anti-game em que ele nao joga com o intuito final do jogo, que seria a vitoria do time.

    Exemplo:

    Situacao: Um huskar com lifesteal trocando porrada com dois heroes inimigos, o huskarl de life baixa(sabemos que é aqui a especialidade de tal heroe), o player aliado de pudge, aonde tem a opcao de hookar um dos heroes inimigos de longe morder e matar sem sombra de dúvida, mas prefere chegar perto e morder, nesse meio tempo o pudge escolhe por prejudicar o huskarl chegando perto e mordendo, porque é obvio que nesse meio tempo, pode carregar skills do outros heroes que estavam cd, esses heroes vao acarretar em danos no huskarl de life baixa que pode vir a morrer a qualquer momento(que poderia ficar vivo se o pudge optasse pela primeira opcao ficando o saldo total de 2-0, afinal o huskarl tem muito mais chances de matar um só e sair vivo, e por outro lado, se o pudge chegar perto pra matar, o huskarl pode já estar morto sem matar ngm, e mesmo que o pudge tenha a opcao de chegar perto e morder matando um, o placar do time de 2-0 pode muito bem vir a ser 1-1, por nao conseguir matar os dois, o que se nao me engano,foi o ocorrido, mudando o direcionamento do jogo, em amplicao talvez micro, mas mudou).

    Nao sei avaliar o nível de consciencia do player ao optar pela segunda opcao(já dizia oeptimane: nao sei se é burrice ou falta de informaçao) , mas com certeza é uma atitude totalmente individualista em um rts que o team game, é muito delicado e decisivo, talvez por atitudes como essas e players que nao entendam a finalidade do jogo que temos talvez o cenário mais hostil no dota em geral em comparacao á outros rts que sentimos até um respeito mútuo por aliados mesmo sem conhecer.

    Repito, tenho consciencia de que fui reativo ao anti-jogo do nosso companheiro thunder, colocando meus interesses pessoais, minha reatividade contra o mesmo ácima do objetivo final do jogo mas gostaria uma reavaliacao do lvl 0.

    E se fizerem questao de eu me aprofundar para provar o que eu disse posso fazer tais avaliacoes do mesmo, ressaltando cada jogada e cada consequencia de comportamentos individualistas no dota, traco marcante no gameplay do nosso amigo thunder, descaracterizando ser uma calúnia.

    Abraco!
    Last edited by L_Clan_Goodboy1; 30th January 2017 at 03:20 AM.

  2. #2
    Encaminhei ao moderadora responsável com a minha opinião !
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Enquanto você pede a reavaliação do seu lvl 0, eu peço a sua reavaliação como player.

    Usa termos como "RTS", ou cita Eopitmane, ou detalha bem uma situação de jogo... Mas os fatos estão à mostra no link:

    [URL]http://eurobattle.net/threads/204950-Pedido-de-Ban-Randon[/URL]



    Incitar VK (repetidas vezes)

    Xingar/ofender/insultar aliado

    ENTREGAR POSIÇÃO DO ALIADO EM ALL


    3 ou + infrações num jogo - o critério do lvl 0 cabe a quem avalia.



    Meu 0 se deve a conta ser fake - criada no dia 18/01, e reportada/banida dia 25/01.



    randon.
    General
    Priv Rank Priv Points Pub Rank Pub Points From Lvl Voucher C Wins C Losses Joined
    26
    1178
    9966
    0
    BR
    0
    _maGikOOpa.^
    0
    0
    2017-01-18
    >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< ><
    Games Wins Losses HK HD Assist CrK CrD Neut. TK RK CK
    55
    39
    16
    495
    354
    735
    6947
    207
    1179
    56
    34
    5
    Last edited by _magikoopa.^; 30th January 2017 at 05:19 PM.

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Foi dito no post que a minha acusacao dele ser ''anti-jogo'', foi uma calunia, porém se eu pegar tres jogos ALEATORIOS dele confirmo as mesmas atitudes, atitudes totalmente individuais em talvez o RTS em que o team game seja um dos mais influentes, e pra mim quando um player joga um game como dota e só pensa no seu heroe tá agindo como anti-game, talvez nao um anti-game que mereça ban mas um anti-game em que ele nao joga com o intuito final do jogo, que seria a vitoria do time.
    1- Não me trouxe "3 jogos aleatórios" - pela ausência do ônus, não faço questão. A objeção foi sua, e você mesmo mostrou ser vazia.

    2-
    Noobar é uma coisa, anti-jogo é outra - Uma pessoa que tem "conhecimento técnico" deveria saber disso. Thunder não cometeu nenhum dos 2.

    3- Não irei ter relevância alguma c/uma conta de 7 dias, por + assídua que ela possa ter sido. (18 a 25/01)
    Last edited by _magikoopa.^; 30th January 2017 at 05:21 PM.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Click image for larger version. 

Name:	outrafakedorandon.jpg 
Views:	77 
Size:	265.6 KB 
ID:	179995

    O print acima mostra o que é RTS p/mim.

    Conta criada no mesmo dia que bani: [url]http://br.xpam.pl/brasil/userstats.php?user=RAAAAAAAAANDON[/url]

    Minha condolência/reavaliação foi não estender a lvl 0 nesta. Aproveite.
    Last edited by _magikoopa.^; 30th January 2017 at 05:18 PM.

  6. #6
    EDBRL Member gh3dun's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    DF
    Age
    32
    Posts
    410
    poxa
    Let's EDBRL


  7. #7
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates