Results 1 to 3 of 3

Thread: Banido Hitchens

  1. #1
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90

    Banido Hitchens

    Jogador tira pause mesmo vendo o Player( Redd ) lagando e implorando por pause, deu um pico de energia e a net começou a cair com isso necessitei de pause, onde o player citado acima, lembrando que era do meu time ( Agravante) tira o pause várias vezes formando assim o Ant-jogo mas na frente o mesmo comete outra infração de Ant-jogo me seguindo no mato roubando creeps e XP.

    Pena Ban de 72 horas, peço que Gild ou Magik acrescentem mais alguma coisa na Thread caso seja reincidência ou o mesmo uma conta Fake


    Game [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=6308[/URL]

    Obs: houve uma pequena discussão entre Eu e o Hitchens sobre o mid e o tinker feedado mas até então normal, não coloquei desacato ate porque dentro do jogo também somos players e discussões acontecem, o que não pode ser admitido é o Ant-Jogo
    Last edited by GD_Tristan; 20th January 2017 at 01:26 AM. Reason: complementando
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  2. #2
    Se não me engano esse é o paidodota, pelo conjunto da obra, por mim era lvl 0 ^_^
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates