Results 1 to 6 of 6

Thread: Importante id=6241

  1. #1
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24

    Exclamation Importante id=6241

    Obs: Gostaria de sugerir que seria interessante fechar um post pelo menos 24h após a "resolução", pois abre espaço para uma "réplica" em casos específicos como o que vou apresentar agora.

    Magi, houve algum engano ao analisar o caso ([url]http://eurobattle.net/threads/204882-Pedido-de-BAN-maxdead[/url]). Veja o chat postado novamente:

    1:37 regivan shares control with [InSaNe]-Killer.
    1:37 regivan shares control with [InSaNe]-Cupin.
    1:37 regivan shares control with [pombodoido].
    1:37 regivan shares control with ManK.
    2:01 [All] --Archer--: 0o
    2:01 [All] hlds: qiuotted
    2:01 [All] hlds: banned
    2:01 [Allies] [InSaNe]-Cupin: !rmk
    2:01 [All] ACABOUOGAZ: [InSaNe]-Cupin want to rmk the game. 1/7 vote.
    2:01 [All] hlds:
    2:01 [Allies] [pombodoido]: calma
    2:01 [All] [InSaNe]-Killer: !rmk
    2:01 [All] ACABOUOGAZ: [InSaNe]-Killer want to rmk the game. 2/7 vote.

    2:01 [Allies] ManK: travei
    2:01 [Allies] [pombodoido]: !p
    2:01 [Game Command] [pombodoido]: calma
    2:01 [Game Command] [pombodoido]: !p

    2:01 ManK has paused the game.
    2:01 [Game Command] ManK: travei
    2:01 [Game Command] hlds: qiuotted
    2:01 [Game Command] hlds: banned
    2:01 [Game Command] hlds:
    2:01 [All] hlds: poera

    2:01 maxdead has resumed the game.
    2:02 [All] ManK: travei

    Como você pode ver, deu uma tela de "lag" para todos os jogadores ("qiuotted, banned, !rmk"), ou seja, eu realmente travei (e por acaso foi diferente do post [url]http://eurobattle.net/threads/204841-Pedido-de-BAN-th3-1ns4n3-e-velho[/url] - no qual não deu tela aos jogadores por "lag", e sim apenas pra mim pelo pc, logo, não se encaixa em um "problema sistêmico"). E como todos nós sabemos quando se tem um "lag", ao voltar, precisa de um pause para estabilizar novamente (que foi o que fiz).

    No aguardo.

    Att.
    K

  2. #2
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Comigo, não tem réplica. Resolveu - fechou.

    Outro analisará seu post então.

  3. #3
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24
    Te entendo, porém da forma que você se expressou deu a entender que foi no mínimo rude, no sentido de que "você sempre está certo", e todos sabemos que podemos "errar".

    A intenção seria uma reanálise sua, pois deixei em negrito alguns pontos do mesmo chat (que você julgou como se eu não estivesse com tela travada) no qual está claro que realmente aconteceu tal tela.

    Enfim, obrigado mesmo assim e fico no aguardo de outro membro da staff.

    Att.
    K

  4. #4
    Mank, bom ?

    Entenda este lado: Já neguei 2 pedidos de ban seu pelo pause porque você pausa primeiro e da o motivo depois.
    [url]http://eurobattle.net/threads/204566-Pedido-de-An%C3%A1lise-e-BAN?highlight=%7CManK%7C[/url]
    [url]http://eurobattle.net/threads/203580-Pedido-de-BAN-hlds?highlight=%7CManK%7C[/url]

    Neste caso o Magik aplicou a ban, mesmo você fazendo a mesma coisa que os dois primeiros posts( pausando primeiro e dando o motivo depois):
    [url]http://eurobattle.net/threads/204841-Pedido-de-BAN-th3-1ns4n3-e-velho?highlight=%7CManK%7C[/url]

    Novamente você volta a fazer a mesma coisa aqui e tem o pedido negado pelo Magik:
    [url]http://eurobattle.net/threads/204882-Pedido-de-BAN-maxdead[/url]

    Repare que desses 4 exemplos, 2 são por "travei", 1 precisou sair e o outro (mais importante) foi porque o time inimigo deu pause e você não gostou porque não deram motivo !

    Não acho justo você postar os dois lados ao seu favor: quando é com o time inimigo você não gosta e posta, quando é com você, posta também. Ta certo ?

    Outro ponto, não acha que está travando de mais ? Se não é lag de internet, verifica o que tem no seu pc que está travando. Será bom para evitar esse tipo de coisa.
    Last edited by Gildratz; 20th January 2017 at 01:49 AM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  5. #5
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24
    Oi Gil, vê só, realmente não concordo e acho um absurdo a regra está sendo interpretada dessa forma.

    1. Primeiro gostaria desse pedido de ban do id=6241 que realmente consta que eu travei e deu tela de lag para os demais jogadores e foi pausado tendo que respeitar 1min do mesmo, o que falta de informação para banir o infrator? Estou seguro pela regra (realmente lagou, foi o primeiro pause, foi avisado e não foi respeitado).

    2. Mesmo esses posts anteriores não justificando o post atual, todos tem que entender o seguinte: Em alguns casos tem como mandar mensagem antes avisando que vai pausar (como precisar abrir a porta, atender uma ligação importante ou qualquer outra coisa parecida), como também tem casos que não tem como fazer isso (o mais comum é o lag/freeze e também tem casos atípicos, um fogo ligado que se esqueceu e outros emergenciais), PORÉM claro que tem que avisar o motivo do pause e PRINCIPALMENTE antes de soltá-lo, pois se tornaria anti-jogo pausar um game, todos esperarem e DO NADA tirar o pause (acabaria prejudicando alguém) e sem ninguém saber o motivo. Ou seja, cada caso é um caso, porém TODOS que estiverem cobertos pela regra merecem punir os infratores.

    3. ANTI-JOGO AFK-AWAY
    Os jogadores devem respeitar o pause; cada equipe terá direito a 1 minuto de pause.


    O que se entende aqui: Desde que esteja dentro de 1min de pause, independente do motivo, se tem o direito do pause. (tem os tipos variados de casos que se pausa como no tópico 2, penso que se deve ser passado o motivo, se não ao pausar, dentro do tempo e principalmente avisando antes de soltar) - já que muitos usam de má fé, poderia ser adicionado na regra - sugestão (caso a staff ache válido).

    Att.
    K

  6. #6
    Mank.

    A regra é: Ambos os times tem direito a 1 minuto de pause ! Nós da moderação temos a liberdade de interpretar e determinar se os motivos do pause são plausíveis para tal. Se foi falado antes ou depois do pause, só o motivo irá interferir na avaliação e punição.

    Voltando aos seus posts: Você pausa primeiro e fala o motivo depois, porém quando é ao contrario (pausam seu jogo e falam o motivo depois), você não aceita. E vem aqui postar ambas situações.

    Quis te mostrar essa visão mas você não quer entender. Não vou mais me arrastar por esse assunto aqui não.

    Caso encerrado.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates