Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de BAN - th3.1ns4n3 e velho

  1. #1
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24

    Exclamation Pedido de BAN - th3.1ns4n3 e velho

    ANTI-JOGO AFK-AWAY
    Os jogadores devem respeitar o pause; cada equipe terá direito a 1 minuto de pause.
    Não é permitido ficar AFK/AWAY por mais de 5 minutos.


    id=6030

    th3.1ns4n3 (pedido de ban por anti-jogo e afk-away)

    9-10min
    - eu estava de blood solando mid, do nada deu uma "doida" nesse cara e ficou na line me atrapalhando.
    - ainda tentei dar votekick nele prevendo que iria se agravar a situação mais pra frente (como aconteceu), porém o host deu muteall e nem tive como mandar mensagem para explicar ao outro time.

    9:22 [Allies] th3.1ns4n3: eu vo fica mid kra
    9:23 [Allies] th3.1ns4n3: !ig mank
    9:26 [Allies] th3.1ns4n3: se kiser da votekick
    9:28 [Allies] th3.1ns4n3: do mid eu n saio
    9:30 [Allies] th3.1ns4n3: vbc ja fudeu meu game
    9:42 [Allies] ManK: !votekick th3
    9:42 [All] velho: A votekick against player [th3.1ns4n3] has been started by player [ManK]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
    9:42 [All] velho: Type !yes to vote.
    9:45 [Allies] velho: !muteall
    9:45 [All] velho: Global chat muted (allied and private chat is unaffected).

    19-24min
    - após umas mortes ficou afk na base até ser kikado por vote.


    velho (pedido de ban por anti-jogo em relação ao pause)

    4-5min
    - a tela do jogo travou, provavelmente pelo pc, não foi pela net pois o ping estava "normal" e não deu tela para os demais jogadores.
    - pausei pra normalizar, avisei que travei, porém o viper (velho) não respeitou e tirou o pause infringindo a regra e não respeitando 1min como de direito.

    4:28 ManK has paused the game.
    4:28 [Allies] ManK: travei
    4:28 [All] velho: ?
    4:28 [All] ManK: travei
    4:28 [All] ManK: !checkme
    4:28 velho has resumed the game.


    Obs: Não sei se tem alguma relação desse th3.1ns4n3 ao th3.s1ck. ([url]http://eurobattle.net/threads/204840-Pedido-de-BAN-th3-s1ck[/url]) que também postei por "ANTI-JOGO AFK-AWAY". Peço que confirme essa possível relação, pois dependendo, aplicaria punição em todas as contas e merecendo lvl 0 nelas.

    Att.
    K

  2. #2
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    th3.1ns4n3 (Magnus) banido em 120 horas, por anti-jogo e afk.

    Eu entendi a sua skill, foi p/matar o
    Puck - e você teve êxito:

    7:44 -Neto [1-1] was been killed by ManK [1-0]. Assist: .Android [0-2]/LARAGYN [2-0]/th3.1ns4n3 [0-1]

    Mas ele infelizmente não.



    Velho (viper) banido em 72 horas por não respeitar o pause.

    Foi claro que houve problemas, você tomou hits dele desnecessariamente, além de não seguir a Spectre aliada de DD - denota falta de visão literalmente, pois eu lhe conheço e sei que não jogaria tão incoerentemente.

    Por mim, encaro o "despause" como uma tentativa de não morrer - pois se tivesse normal a sua tela, ele não conseguiria fugir c/vocês 2 perseguindo.
    Last edited by _magikoopa.^; 15th January 2017 at 02:53 PM.

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Conta fake: [url]http://br.xpam.pl/brasil/userstats.php?user=th3.1ns4n3[/url]

    Solicitarei análise interna sobre. Obrigado por postar detalhadamente, que fique o exemplo aos d+.




Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates