Results 1 to 7 of 7

Thread: pedido de BAN para []Reddington

  1. #1
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Feb 2016
    Location
    brasil
    Age
    28
    Posts
    16

    pedido de BAN para []Reddington

    Solou mid, apanhou mid e a partir dos 40 minutos ficou afk e perdemos a partida

    Replay > [url]http://dotaparser.ru/view_replay.php?file=1484325999.w3g[/url]

    Nick > []Reddington

    Obrigado, até mais

  2. #2
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    33
    Posts
    99
    Boa tarde.

    parser com erro [url]http://dotaparser.ru/view_replay.php?file=1484325999.w3g[/url]
    Pegar o parser no servidor da euro - [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=15818[/url]


    Olha só, o jogador citado a cima, é moderador do channel.
    Ele ja tinha dando o comando (ff).
    (40:50) .Lekker.: Sentinel: []Reddington want to fortfeit. 3 for

    velho (Rylai): gg do tiny
    velho (Rylai): lixo



    Tiny tinha morrido em TF onde estava o neru e você que voltou deixando de dar o suport devido.

    vendo que o jogo nao daria mais, tiny deu novamente (ff) e disse que teria que sair,
    e o jogador só fazendo afirmações sobre o post, que iria fazer.
    Click image for larger version. 

Name:	Sem título.png 
Views:	180 
Size:	7.0 KB 
ID:	179967

    só o que tenho e dizer.

    att. jr
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  3. #3
    Verificando
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  4. #4
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    Boa noite,
    Venho como player não me defender mas esclarecer para os players da Euro que olham o Fórum e merecem explicação afinal sou moderador tenho que ter uma conduta.
    Bom primeiro de nada vale o um Post vindo de fake de um cara que enche o saco dos outros o tempo todo (Usuário estava em IG desde o inicio do game) contudo continuarei mesmo assim.

    Primeiro que não vejo nenhum indicio de que eu kitaria na partida muito menos que eu ' tomei pau ' no mid, ate porque se não me engano fechei daga perto dos 10 minutos... o jogo em si não vem ao caso e sim o motivo porque fiquei AFK e depois sai do game.
    Como eu disse em game, a viatura estava me esperando na porta de caso ou seja sou Policial Militar, gostaria de expor aqui minha foto logo apos no trabalho mas por razões obvias de segurança não o farei. Em fim fiquei AFK quando morri pois estava me trocando pondo os acessórios, como um bom moderador não quis sair do game e tentei ficar em casa o máximo já para não atrapalhar a partida, infelizmente não deu e tive que sai, para quem não sabe tal profissão é exigida 24 h por dia e 7 dias por semana caso alguém queira dizer '' mas porque entrou no game se sabia que ia sair '' eu nao ia sair foi uma escala de ultima hora.

    Peço desculpas não a esses dois Fakes que tem uma péssima reputação na Euro mas sim aos demais player envolvidos no game como também para expectadores do Fórum

    Obs: no final assim que disse que teria sair os demais players fora o '' Velho'' rapidamente pediram votekick sem reclamar, deixei os itens no chao os que serviriam para eles já para facilitar e sai.
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  5. #5
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    nada a declarar.
    Last edited by GD_Tristan; 14th January 2017 at 04:30 AM. Reason: equivoco
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  6. #6
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    33
    Posts
    99
    venho pedir desculpa, por vir no fórum querer ajudar o player citado acima ...

    Quem sou eu ? sou apenas o host da partida. Porém desculpa tentar defender você .

    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  7. #7
    Pessoal, estamos tratando o assunto entre a Staff.

    Estarei fechando o tópico por enquanto.

    Lekker, obrigado pelo apoio.
    Last edited by Gildratz; 14th January 2017 at 04:33 AM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates