Results 1 to 9 of 9

Thread: Solicitação de Ban

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    16

    Solicitação de Ban

    Caros,

    Conforme replay, o jogador [mtx]matrix, que estava afk na hora do escolher o herói, ficou afk em diversos momentos da partida. O mesmo deu "FF" com o jogo ainda favorável e morreu inúmeras vezes de propósito. Na primeira fala do jogador, o mesmo também é desrespeitoso.

    O jogador style.02 ficou afk quando tínhamos 2 lines completamente inteiras, o que contribuiu para a derrota da equipe.

    Essas situações são constantes, pois o modo de punição é ineficaz. Bane uma conta e o cidadão tem outras 10. É necessário que haja maior supervisão e que o controle sobre a eficiência das regras seja retomado.

    No mais, peço o ban desses dois jogadores.

    Replay: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=5921[/URL]

    At.
    BoooooM

  2. #2
    analisando
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Conforme replay, o jogador [mtx]matrix, que estava afk na hora do escolher o herói, ficou afk em diversos momentos da partida. O mesmo deu "FF" com o jogo ainda favorável e morreu inúmeras vezes de propósito. Na primeira fala do jogador, o mesmo também é desrespeitoso.
    Quais os tempos que ocorreram os afk's ?

    O jogador style.02 ficou afk quando tínhamos 2 lines completamente inteiras, o que contribuiu para a derrota da equipe.
    Qual o tempo que ocorreu ?

    Essas situações são constantes, pois o modo de punição é ineficaz. Bane uma conta e o cidadão tem outras 10. É necessário que haja maior supervisão e que o controle sobre a eficiência das regras seja retomado.


    O modo de punição é eficaz sim. Você está jogando o problema para o lugar errado. São determinados usuários da Euro que praticam este tipo de situação com contas multiplas.

    Mesmo assim para este tipo, já temos casos de punição e expulsão do servidor: HidraDevil foi um expulso.

    No aguardo dos dados solicitados ao usuário.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    16

    Solicitação de Ban

    Quais os tempos que ocorreram os afk's ?

    O jogo inteiro. Minutos: 02, 12, 13, 27, 28, 32, 37, 38, 44. Olhando pelo parser, tendo em vista que não consegui reproduzir o replay.

    Qual o tempo que ocorreu ?

    46 minutos.

    O modo de punição é eficaz sim. Você está jogando o problema para o lugar errado. São determinados usuários da Euro que praticam este tipo de situação com contas multiplas.

    Mesmo assim para este tipo, já temos casos de punição e expulsão do servidor: HidraDevil foi um expulso.


    Perfeito. Acredito que seu entendimento sobre minha opinião foi equivocado. Em outras palavras, esses "determinados usuários" que fazem o que querem na Euro, continuam jogando em qualquer conta, pois nunca recebem a "punição" adequada.

    At.
    Last edited by BooooM; 12th January 2017 at 12:47 AM.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Boom,

    Não há entendimento equivocado algum da nossa parte.

    Você está generalizando a coisa - temos sido muito pontuais; à medida do que vivenciamos em servidor, e do que o usuário nos traz.

    O canal é aqui, é o espaço onde o jogador adquire um nível de consciência superior - visando (assertivamente) o bem do server.

    Experimente usar nossa busca e puxar nossos nicks - antes de registrar algo (em vão), lembre-se que não dói conferir + de perto nossas atividades/providências.
    Last edited by _magikoopa.^; 12th January 2017 at 07:30 PM.

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Ban no [MtX]Matrix (Arc Warden) por AFK - 72 horas.

    Ficou AFK 3 vezes, contando a partir dos 25 minutos aproximadamente.


    style.02 (Balanar), pedido improcedente - não ficou afk, e sim jogou mal mesmo.

  7. #7
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    4:24 [Allies] .[B]oom: subiu
    4:24 [mTx]maTrix [0-2] was killed by The Sentinel. Assist: Joao_do_caneco [0-0]/[FTH]_HiMuRa [3-0]
    4:53 [Allies] .[B]oom: cara babaca
    4:54 [Allies] .[B]oom: demais
    4:57 [Allies] .[B]oom: ss
    4:58 [Allies] .[B]oom: mid
    5:45 [Allies] .[B]oom: desgraçado
    5:46 [Allies] .[B]oom: cara
    5:47 [Allies] .[B]oom: na boa
    5:55 [Allies] .[B]oom: babaca demais
    5:55 -DanielFreitas. [0-1] was been killed by Style.02 [1-0].
    6:03 [Allies] [mTx]maTrix: Quero que voce morra seu fila da PUTA (Respondeu aos seus insultos, VOCÊ começou)


    Se quer respeito, dê respeito. Improcedente.

  8. #8
    Registered User
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    16

    Solicitação de Ban

    Magik,

    Não questionei o trabalho que vocês, administrados, prestam no canal. Enfatizei o descaso de alguns jogadores que insistem em prejudicar os jogos.

    Bom, você sugere que eu confira mais de perto as atividades e ao mesmo tempo, quando registro uma crítica, tenho que ler que a mesma foi feita "em vão".

    - style.02 (Balanar), pedido improcedente - não ficou afk, e sim jogou mal mesmo.

    O mesmo ficou afk aos 44~48 minutos, conforme apontado no meu primeiro post.

    At.
    Last edited by BooooM; 12th January 2017 at 08:09 PM.

  9. #9
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates