Results 1 to 4 of 4

Thread: ban no DEDI-PUUM

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Aug 2016
    Location
    sao paulo
    Age
    32
    Posts
    27

    ban no DEDI-PUUM

    Pedido de ban para esse cara q e uma criança mimada cara falei 1 q ia mid ele choro já kerendo da rmk ele e o alfa depois so pq eu peguei runa e eu tambem tinha botle ele kis me kikar quase conseguiu depois aos 15min entre 20min ficou zuando meu char usando a skill do kunka q é o X e volta o hero dps digitei !disablehelp mas n pego Kero providencia Numero do game 5267

  2. #2
    Registered User -cain's Avatar
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    winicinn@gmail.com
    Age
    32
    Posts
    63
    Peço uma boa analise desse player. eu fui o segundo a votar rmk pq o player [swtm]alfa que não estava querendo jogar mas isso n atrapalho nada em game.
    em questão do votekick que abri pra esse player -finish- que estava de treant ele estava pegando as rune por pura pirraça pq eu estava mid e estava usando botle e usei o (x - skil do kunka) nele pra ele não chega ate a rune antes de mim. o cara de suporte compra botle pra zoar as ruune do mid.. ou não sab jogar ou estava querendo pirraçar. no qual ele queria pirraçar pq não deixei o mesmo ir mid. enquanto eu estava em perfeita harmonia com os outros players do nosso time que até deixava a rune pra mim.
    se alguém tem quer ganhar ban nesse game e o player [oss]mandachuva que foi kikado pelo time dele por ficar afk. e digo mais esse nick -finish- não jogara em games que tiver com meus amigos pois não queria ganhar o game ele queria apenas se diverti passando raiva em seus aliados.

  3. #3
    [oss]mandachuva banido 72 horas por afk.


    Quanto aos dois, só aconselho de evitar jogarem um com o outro ou a medida mais adulta que é, jogar Dota.

    Histórico dos dois sobre esse tipo de situação volta a se repetir. Vamos jogar e jogar apenas o dotinha.

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
    Last edited by Gildratz; 30th December 2016 at 01:18 AM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  4. #4
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates