Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de lvl 2 dedi-puum

  1. #1
    Registered User -cain's Avatar
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    winicinn@gmail.com
    Age
    32
    Posts
    63

    Pedido de lvl 2 dedi-puum

    Dear -cain,

    You have received a warning at Eurobattle.net - World's Largest Warcraft III Community.

    Reason:
    -------
    Spam

    Cain

    Não floode tópicos tentando causar mais problemas.

    Não tente justificar seus erros, pois quem quebra item é você e não o suporte que tira seu lh.

    Seja esperto, caso aconteça troca de lane ou em acordo com time kicka o cara ou em acordo com os times vão rmk sem o cara.

    É tudo questão de bon senso, não precisa você perder a cabeça.
    --------------

    Original Post:
    [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?p=1643590#post1643590"]http://eurobattle.net/showthread.php?p=1643590[/URL]

    aconteceu algo parecido comigo . eu de medusa , um player Donko.mvn de dazle na minha line roubou todo farm pra fazer uma travel e não wardar.e nem comprou galo.
    o cara fez isso por pura pirraça criançice perdemos o jogo easy. por que o cara zuo game.
    ai se pede !votekick o cara reporta e a gente ainda toma ban. se quebra os itens por esta com raiva desses tipos de players é ban. e o cara que causou toda descordia ta la deboa felizão.
    e quem ta querendo ganhar acaba que fica estressado tomou ban por sair do game por fica afk por quebra itens ou por ofensa e ate perde o level 2 se kikar o player zueiro da lobby.
    me explica como tratar esses players pirracentos e crianças do seu game?

    eu perdi meu level 2 e tomei ban por causa desses players zueiros que além de ancoras são pirracentos e ainda sai totalmente impune por afundar seu jogo propositalmente e vem ao fórum reportar.





    pois é brother aprendi que nao adianta brigar perder a cabeça ou a razão por causa desses tipo de players tanto que é raramente eu jogar com eles . pois estou jogando apenas quando os amigos estao online ou chamam pelo WhatsApp , demorou mas eu aprendi. pode notar que não tenho nenhum B.O em meu nome no fórum depois desse ocorrido.
    e tbm se puder me devolver meu level 2 ficaria muito grato. conta -> dedi-puum


  2. #2
    Show Cain

    Lvl 2 de volta e bons jogos !
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates