Results 1 to 5 of 5

Thread: Pedido BAN - [INSANE]-Cupin / ABUSE

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    33

    Pedido BAN - [INSANE]-Cupin / ABUSE

    Boa tarde Staff!

    Gostaria por meio de post, realizar uma denúncia de host abuse ao referido player.,

    O fato se dá pelo motivo de eu estar a um bom tempo no looby - para ser mais específico eu fui o primeiro a entrar após o owner. Dessa forma, após tanta espera, o host simplesmente abre o slot 11, aguarda alguém entrar e, posteriormente me da kick e starta, haja em vista que até meu amigo que estava para jogar comigo me questionou por que disso.

    Com base nas provas em anexo, conto com a avaliação dos senhores e com a aplicação das medidas cabíveis.





    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	Postagem Cupin1.jpg‎ 
Views:	70 
Size:	120.4 KB 
ID:	179916   Click image for larger version. 

Name:	Postagem Cupin2.jpg‎ 
Views:	70 
Size:	115.9 KB 
ID:	179917   Click image for larger version. 

Name:	Postagem Cupin3.jpg‎ 
Views:	69 
Size:	90.0 KB 
ID:	179918  
    Last edited by ThunderDragon; 21st December 2016 at 06:12 AM.

  2. #2
    Registered User ford__'s Avatar
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    33
    Posts
    46
    Bom dia thunder Analisando a sua conta thunderdragon chequei que voce tem lvl 2.

    Olha eu sinto dizer isso a voce mas isso é um caso serio e que nós da moderação nao temos o que fazer isso acontece até mesmo com nos moderadores que temos prioridades nos games mas acontece com frequencia.

    Outra coisa é que não existe uma regra clara dizendo o que fazer nestes casos pois nao podemos obrigar ninguem a jogar com quem nao queira este tipo de picuinha deve ser resolvido entre os players e como lhe disse não podemos fazer nada quanto a isso.

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    33
    Boa tarde Ford__!
    Compreendo seu ponto de vista!

    De acordo com o que você disse, levando em consideração que vocês já possuem conhecimento destes fatos e, não há uma regra explícita disso, gostaria de solicitar uma reanalise de outro moderador/administrador.

    Deixo claro que o motivo dessa solicitação de forma alguma é, faltar com o respeito para com sua análise, mas sim, ter um melhor esclarecimento quanto a esse tipo de conduta, a qual tem se mostrado subjetiva.

    Post relacionado:
    [URL]http://eurobattle.net/threads/202594-Host-Abuse-Monteiro?p=1641693&highlight=#post1641693[/URL]
    Nesse caso, houve punição!

    [URL]http://eurobattle.net/threads/203633-Host-Abuse-ChacalMitto?p=1643080&highlight=#post1643080[/URL] -
    Neste em questão, não houve punição pois segundo o adm se deu ao seguinte fato:
    "Você ficou em lobby por menos de 2 minutos, de acordo c/o coletado - 00:18:37 a 00:20:21."
    E assim, reconheci que estava errado.

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Jogo-alvo: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=4777[/URL]

    O motivo do seu kick: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=4774[/URL]


    Você teve uma partida infeliz - mid foi bombardeado. S/miss, s/pombo, s/wards... Aqui serve como referência da falta que um sup faz - função ingrata na Euro Brasil, eu bem sei.

    O time implicou c/sua performance ruim - é a clássica de colocar a culpa nos outros, nunca em si próprio. Você não foi exclusivamente o culpado pela derrota do time, mas assim o fizeram. E presumo que alguém "botou pilha" por whisp p/te tirarem - Você foi o único a ser kickado, apesar de ter sido o primeiro a entrar.

    Se ele não te quisesse na partida, poderia te kickar de cara - natural pela raiva que o despertou, apesar de eu considerar incoerente nesse caso. Mas ele optou por ESPERAR algum possível jogador p/te completar.


    Pela má-fé em te deixar aguardando por quase 10 minutos, irei baní-lo. [insane]-cupin: 72 horas de ban
    Last edited by _magikoopa.^; 22nd December 2016 at 03:21 PM.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates