Results 1 to 4 of 4

Thread: Sugestão, reclamação, resposta

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2016
    Location
    Moccity
    Age
    43
    Posts
    33

    Sugestão, reclamação, resposta

    Olá Staff Br e demais jogadores,

    Primeiramente, agradeço a oportunidade de fazer parte desse servidor desde janeiro de 2007. Conheço várias gerações de jogadores e admins que passaram por aqui. Parabenizo o trabalho de todos vocês que operam a viabilizam o server.

    Vamos aos fatos...

    Caro, Magikoopa, ou melhor Fausto, admiro categoricamente seu trabalho e aplaudo sua eficiência na gestão deste fórum. Entretanto, peço permissão para deixar aqui uma sugestão quando o senhor for fazer a análise de pedidos de ban e unban. Na vida, no direito ou em qualquer instituição que seja operacionalizada por leis ou normas de conduta, não se analisa conduta ou aplica-se punição a quem quer que seja, tecendo comentários sobre a intenção da pessoa, índole ou caráter. Não é de agora que percebo que o senhor, ao responder alguns pedidos de ban, tece desnecessariamente comentários acerca do perfil do jogador e que, de certa forma, são constrangedores e desmoralizam o usuário que recorre ao fórum unicamente para sanar suas dúvidas e denunciar ações incorretas em game. Bom, achei equivocada a análise subjetiva do senhor ao dizer que tenho implicância com o jogador Alfa. Quero deixar registrado aqui que não tenho implicância com NINGUÉM nesse servidor, de moderadores a usuários. Segue abaixo o link que o senhor diz ser implicância minha.

    [url]http://eurobattle.net/threads/204667-pedido-de-ban-para-swtm-alfa?p=1645082&highlight=#post1645082[/url]

    Respostas:

    Eu não postei o stilu porque ele não me falou absolutamente nada que eu achasse desrespeitoso naquele momento, como o senhor falou que eu deveria ter postado. Eu postei o alfa porque ele ficou provocando e incitando a discussão. Eu nem sequer me direcionei a ele e ele ficou provocando, se tem alguém implicando e provocando, não sou eu. Não é a primeira vez que ele me provoca, pelo visto, só pela pesquisa rápida que fiz tem mais 3 pedidos de ban para ele, basicamente pelo mesmo motivo.

    Também não entendi o que você quis dizer com relação a reincidência. Em relação a essa análise de reincidência de postagens eu não encontrei nenhuma regra no fórum, que teria como notificação uma penalidade de notificação. Por fim, não tenho idade nem tempo para vir ao fórum postar um jogador por implicância. Peço um pouco mais de respeito e prudência ao responder minhas postagens. Gostaria que, se possível, ao responder minhas postagens, o senhor se limitasse apenas a colocar qual regra embasa sua decisão e não colocasse arranjos subjetivos nas respostas.

    Espero não ter causado nenhum desconforto ao Senhor, mas em qualquer lugar do mundo, todo mundo tem direito de resposta. Se ela não acontecesse aqui, pode ter certeza que ela ocorreria de alguma maneira legal.

    Respeitarei as regras e qualquer decisão dos admins desta casa.

    Sem mais e certo do profissionalismo do Senhor,


    Hoolly.






  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brasil
    Age
    32
    Posts
    115
    Holly, o que dá impressão aqui é que uns são tratados diferentemente dos outros, agindo de igual forma. Acho incrível é ver esse Alfa achar que é bom. É de rir mesmo! Acho que esses Administradores querem que saímos da euro heim hahahaha... Melhor deixar pros novatos!


    é Noixx

  3. #3
    Registered User Orloff's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Brasil
    Age
    34
    Posts
    8
    Acho que casos como este deveriam ser julgados através de jurisprudência! Já que muitos são mais favorecidos que outros! Regras são regras, independentemente do player !

  4. #4
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Olá Usuários.

    Primeiramente desculpem pela demora na resposta do post.

    Devido as festividades que ocorrem durante este período cada um está atarefado com seus afazeres pessoais.

    Então vamos direto ao assunto:
    Sobre o post que você sugeriu a análise do posicionamento de nossa Staff, venho dizer que todos nós sabemos que um jogo como o Dota, requer um trabalho de team player (o que é bastante raro encontrar entre brasileiros quando não são amigos)
    Atualmente em nossa plataforma, a grande maioria se conhece, sendo amigo ou não. Provavelmente já jogou, já viu jogar, sabe do histórico, reconhece contas fakes e etc. Com isso, desavenças e provocações acabam ocorrendo com frequência.

    Neste caso, o jogador [swtm]alfa^ possui alguns post contra ele sobre esse tipo de conduta/comportamento.
    Nosso moderador Magikoopa, em esmagadoras situações, consegue tecer todo o seu pensamento embasado em evidências e provas quanto ao fato analisado em questão.
    Com isso, as evidências que o Moderador levantou são plausíveis acerca da provocação de mais de um membro para com a sua pessoa.

    Isto lembra a expressão: "pau que bate em Chico, bate em Francisco"

    Se apenas um membro, na sua visão, lhe "provocou" e nas evidências anexadas no post do moderador aparece outro membro também lhe provocando, logo a tendência de você querer medidas cabíveis apenas com 1 jogador, fica no mínimo a dúvida da tal "implicância" com aquele membro em questão.

    Não perdendo o foco da situação e visando a infração em si, não existe norma ou procedimento na Euro que diga que provocações (no que ele falou) são passíveis de ban.
    Se toda a simples provocação fosse passível de ban, nós baixaríamos as portas da plataforma pois 90 % dos jogadores estariam banidos.
    Este tipo de provocação, são aconselhados o comando !ig e !dig .

    Caso a provocação partir para um tom ofensivo com palavras de baixo calão, encaminhe para nós que verificaremos o melhor método para coagir este tipo de atitude.

    Com relação a este seu comentário:
    Também não entendi o que você quis dizer com relação a reincidência. Em relação a essa análise de reincidência de postagens eu não encontrei nenhuma regra no fórum, que teria como notificação uma penalidade de notificação.
    Você pode postar quantas vezes quiser, afinal nem sempre sabemos que aquela ação que o usuário fez contra você, é ou não é passível de banimento/proibição.

    Peço um pouco mais de respeito e prudência ao responder minhas postagens. Gostaria que, se possível, ao responder minhas postagens, o senhor se limitasse apenas a colocar qual regra embasa sua decisão e não colocasse arranjos subjetivos nas respostas.
    Espere sempre o total comprometimento e respeito de nossa Staff para qualquer membro desta plataforma, entretanto, não será você ou outro usuário que pedirá que algum membro da Staff limite-se a responder do jeito que você quer.

    Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional entre em contato com algum membro da Staff.

    Atenciosamente,

    Staff Eurobattle.net Brasil
    Last edited by fernandomcb; 27th December 2016 at 01:15 PM.

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates