Results 1 to 7 of 7

Thread: Pedido de Análise e BAN

  1. #1
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24

    Exclamation Pedido de Análise e BAN

    Solicito uma análise do game abaixo e que os responsáveis por quebrar as regras sejam punidos, sem exceções.

    Motivação a partir do momento em que me senti prejudicado no jogo, vai desde quebra de itens do meu time "Scourge" a pausar sem comunicar e soltar de má fé (lembrando que "Sentinel" já tinha gasto o pause).

    id=4022

    Atenciosamente.
    K

  2. #2
    Mank, qual momento da quebra do item e de quem foi quebrado ? só você falou sobre a quebra no caht.

    A questão do pause é simples: Como aviso que vou pausar se está muteall ?
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24
    Então vamos lá Gil: (vou botar o tempo médio podendo ser alguns segundos antes ou depois, porém como verá pelo replay, não terá problemas)

    35:15 - Tudo começou quando na tf a venge trocou com o blood e ele achou que foi proposital para matar, porém não foi pelo que vi no replay.

    35:38 - A dagger da venge foi quebrada, pelo que vi na conversa foi o blood (papa_frag) quando o mesmo cita "ri agora".

    4. Anti-jogo proposital e AFK/Away
    4.1 Jogador mal intencionado, que tem a intenção de estragar ou destruir o jogo, seja suicidando-se propositalmente, quebrando/vendendo itens seus ou de colega que tenha dado share;


    36:10 - O resto dos itens da venge foram quebrados.

    4. Anti-jogo proposital e AFK/Away
    4.1 Jogador mal intencionado, que tem a intenção de estragar ou destruir o jogo, seja suicidando-se propositalmente, quebrando/vendendo itens seus ou de colega que tenha dado share;


    37:55 - Perguntei dos itens.

    38:15 - Ofensas. (teve mais ofensas ao decorrer, porém só citei nesse tempo)

    1. Regras Gerais
    1.4 - Ofensas pesadas contra qualquer outro player, PRINCIPALMENTE ofensas racistas, xenofóbicas ou homofóbicas;


    39:00 - Perguntei novamente dos itens.

    39:35 - O pit fala dos itens em all.

    40:25 - Dei muteall, pois a conversa em all estava atrapalhando a tf, e a base estava sob ataque.

    44:00 - Uso de kiter winter na tf (sem itens).

    2. Disconnect / Quiter / Lag Abuser
    PARÁGRAFO SEGUNDO: O time que perdeu o(s) jogador(es) poderá escolher entre 2 situações:
    a) Utilizar o quiter com TODOS os itens;
    b) Vender ou distribuir os itens do quiter e NÃO UTILIZAR o heroe. O mesmo deverá então ficar FREEZADO na fonte.
    Caso as regras de utilização do heroe quiter não sejam seguidas é passível solicitação de anulação da partida por parte do time adversário.


    47:00 - Uso novamente de kiter winter na tf (sem itens), pelo que li o sk (eurojafoimelhor) afirmou ter sido ele a usar o kiter.

    2. Disconnect / Quiter / Lag Abuser
    PARÁGRAFO SEGUNDO: O time que perdeu o(s) jogador(es) poderá escolher entre 2 situações:
    a) Utilizar o quiter com TODOS os itens;
    b) Vender ou distribuir os itens do quiter e NÃO UTILIZAR o heroe. O mesmo deverá então ficar FREEZADO na fonte.
    Caso as regras de utilização do heroe quiter não sejam seguidas é passível solicitação de anulação da partida por parte do time adversário.


    49:00 - Fomos matar o dk e pausaram o jogo. Eu dei unmuteall e perguntei o motivo, nada foi falado, tempo depois tiram o pause novamente sem avisar nada e decidimos recuar, pois já não era mais surpresa. Eu avisei que postaria pois o uso foi indevido (me lembro que já tinham usado antes) e foi anti jogo, pois no mínimo soltaram de má fé.

    4. Anti-jogo proposital e AFK/Away
    4.3 Não Respeitar o Pause, Cada equipe, Sentinel / Scourge tem direito a pauser de no máximo 1 minuto)


    Obs: Não foi exatamente pelo tempo, foi pelo fato de pausar e soltar, ambos sem falar e nem avisar nada.

    52:40
    - Quase 4min depois o pause, o sk perguntou porque tiraram o pause e etc. Vi que foi pelo afk o pause, mas o fato de não terem citado e soltado sem avisar que gerou o anti jogo.



    Att.
    K

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Leia as novas Regras Gerais:

    [url]http://eurobattle.net/threads/201874-Regras-Gerais[/url]

  5. #5
    Registered User |ManK|'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    PE
    Posts
    24
    Valeu Magi, estava "desatualizado".

    Baseado nas regras atuais, segue abaixo: (informações sobre os acontecimentos no meu comentário anterior acima, apenas deixei os passivos de ban)

    35:38 - A dagger da venge foi quebrada, pelo que vi na conversa foi o blood (papa_frag) quando o mesmo cita "ri agora".

    Anti-jogo
    Não é permitido suicidar-se, quebrar ou vender seus próprios itens ou de terceiros que tenham dado share.


    36:10 - O resto dos itens da venge foram quebrados.

    Anti-jogo
    Não é permitido suicidar-se, quebrar ou vender seus próprios itens ou de terceiros que tenham dado share.


    49:00 - Fomos matar o dk e pausaram o jogo. Eu dei unmuteall e perguntei o motivo, nada foi falado, tempo depois tiram o pause novamente sem avisar nada e decidimos recuar, pois já não era mais surpresa. Eu avisei que postaria pois o uso foi indevido (me lembro que já tinham usado antes) e foi anti jogo, pois no mínimo soltaram de má fé.

    Anti-jogo
    Os jogadores devem respeitar o pause; cada equipe terá direito a 1 minuto de pause.


    Obs: Não foi exatamente pelo tempo, foi pelo fato de pausar e soltar, ambos sem falar e nem avisar nada.



    Att.
    K

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Valeu Magi, estava "desatualizado"
    De nada - não só você, mas vários desconhecem.

    Gildratz informou que cuidará de sua demanda. (y

  7. #7
    Momento em que o Papa_Frag quebra a daga !
    35:43 <Papa_Frag> 0x13: Target+object order: dropitem (X: 3636.30, Y: -6268.06, Object: 0x0028A46500015D51, flags: 0x0044)
    35:44 <Papa_Frag> 0x12: Target order: attack (X: 3636.30, Y: -6268.06, Target: 0x0028D6780000F435, flags: 0x0000)
    Papa_Frag banido 72 horas, antijogo.

    Momento que a venge quebra seus proprios itens e fica afk por um tempo!
    36:02 <jw.^RTZ> 0x13: Target+object order: dropitem (X: 2956.40, Y: -5984.53, Object: 0x001E1F6F00012467, flags: 0x0044)
    36:02 <jw.^RTZ> 0x12: Target order: attack (X: 2967.55, Y: -5971.53, Target: 0x002918F60001598E, flags: 0x0000)
    jw.^RTZ tem que controlar essa raiva ai ! vai receber uma warn, a próxima no mesmo estilo será ban.

    Pause continua no mesmo lá em cima !
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates