Results 1 to 6 of 6

Thread: BAN DarkdaDama

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    Brazil
    Age
    39
    Posts
    28

    BAN DarkdaDama

    Ban no nick DarkdaDama por dar !swap porque amigo dele perdeu pro meu time no rmk e por algum problema pessoal dele comigo, pediu para o Dark me kikar, conforme print abaixo:

    Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_111816_202848_07.jpg 
Views:	54 
Size:	224.8 KB 
ID:	179840
    Click image for larger version. 

Name:	WC3ScrnShot_111816_202843_05.jpg 
Views:	49 
Size:	225.5 KB 
ID:	179841

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Oct 2016
    Location
    itumbiara go
    Age
    34
    Posts
    16
    BAN POR QUE? só porque voce zuou game de bara.. fedando os cara de proposito 1/10 de baratun.. ficar fazendo graça em game meu deixo nao, tem q jogar direito... todos reclamando porque voce esta zuando game. se continuar zuando game que eu cria nao deixo voce jogar, por tanto isto nao e motivo de ser banido...

    Obrigado

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    Brazil
    Age
    39
    Posts
    28
    Não joguei de bara hoje, uma pena, pois adoraria. Você está mentindo. Sem provas. Espero que sejas banido, estou aqui para o melhor da sala, e atitudes como esta não são permitidas de acordo com as regras.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Oct 2016
    Location
    itumbiara go
    Age
    34
    Posts
    16
    certeza que nao jogo??? tenho replay comigo aqui, nao sei postar mais mando pro gildraz skype.. rlx tenho provas... q zuou game

  5. #5
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    Pedido Negado por falta de provas. precisamos da 'Time' mostrando que você está a um tempo no lobby( sala criada )

    Agradeço pelo post querendo a melhoria da Plataforma precisamos muito disso.

    E seu Dark aqui não é lugar para defesa, caso aconteça novamente espere o veredito dos moderadores caso você seja banido crie uma Thread pedindo o Unban se estiver algo errado analisaremos.

    Att red
    Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

  6. #6
    Seu jogo de bara paidodota : [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=3387[/url]

    rsrsrsrs

    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates