Results 1 to 3 of 3

Thread: Opinião Sobre Lag no Game

  1. #1
    Registered User WilliamBral's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Rio de janeiro
    Age
    41
    Posts
    11

    Opinião Sobre Lag no Game

    Olá meu amigos tudo bom ?


    gostaria de dar uma opinião que irá ajudar a melhorar os games da plataforma
    eu jogo em várias plataformas de dota uma delas se chama Gplay e nessa plataforma eles também utiliza o Gproxy
    entao quando um player esta com leg ou caindo do game, a pessoa que criou o game da um comando no bot .s 2500
    esse comando deixa o player que esta com leg ou caindo do game se reconectando por 5 minutos sem que trave o game para os demais usuários como mostra essa imagem abaixoClick image for larger version. 

Name:	14657478_10210459711079431_3176922583840895090_n.jpg 
Views:	76 
Size:	57.1 KB 
ID:	179780
    entao gostaria de saber se é possível que seja feito o mesmo procedimento já que ambas plataformas utilizam o Gproxy que criem alguém comando para não travar o game dos demais prayer
    Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo

    A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga.


  2. #2
    Olá WilliamBral

    Existe também este comando chamado sync em nosso sistema, porém não é utilizado pelos nossos jogadores.

    Porque? Dota da euro é 5x5, se um jogador laga e ele estiver no meio da tf ou em lugares perigosos com o sync ele irá morrer. Por isso não é utilizado.

    Outro ponto é: Este comando vai ao contrário de uma das funções do Gproxy que é assegurar o player por alguns minutos até que sua internet volte. Para que o jogo, time ou player em questão não seja prejudicado.

    Att
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates