Results 1 to 4 of 4

Thread: não consigo me logar no warcraft

  1. #1
    Registered User WilliamBral's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Rio de janeiro
    Age
    41
    Posts
    11

    não consigo me logar no warcraft

    oi amigos tudo bem com vocês ?

    eu estava sem computador por um tempo e agora não consigo me conectar no warcraft
    sera que minha conta foi banida por não ter sido ativada durante os meses que eu estava sem computador ?
    se alguém poder me ajudar eu agradeço meu nick é WilliamBral senha ****
    obrigado pela atenção de todos e aguardo o contato
    tente se conectar com a minha conta por favor gostaria de saber se ela ainda é válido OBG
    OBS: eu mudei a minha senha hoje para tentar me logar no warcraft mas não tive um resultado positivo
    a senha do forum é a mesma que logamos no warcraft ? caso nao seja a mesma alguem pode me dizer como mudar a senha para se logar no jogoClick image for larger version. 

Name:	14656256_10210414563350766_9068097516973213810_n.jpg 
Views:	79 
Size:	39.9 KB 
ID:	179775
    Last edited by Gildratz; 15th October 2016 at 08:26 PM.
    Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo

    A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga.


  2. #2
    William

    Editei seu post e apaguei a senha, como ficou 3 horas aqui no fórum, aconselho a trocalá aqui neste link:[url]http://banlist.eurobattle.net/tools/chpass.php[/url]

    É simples, de tempos em tempos você tem que reativar sua conta, só vir aqui: [url]http://app.eurobattle.net/activate/step2[/url]
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User WilliamBral's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Rio de janeiro
    Age
    41
    Posts
    11
    eu entro com a senha aqui no forum pra falar com vcs so que na hora de troca a senha no link que vc mandou fala que esta errada e por isso nao esta dando pra Ativar a minha conta
    voce poderia fazer isso pra mim pfv mando a minha nova senha no seu privado
    Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo

    A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga.


  4. #4
    Enviei PM.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates