Results 1 to 6 of 6

Thread: Anti jogo e abuso de lv2

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Sep 2015
    Location
    Sc floripa
    Age
    32
    Posts
    5

    Anti jogo e abuso de lv2

    No game o player zepilintra começa reclamar e forçar rmk pq um outro player q estava de hero "suport" começou a disputar farm com ele.... neste game ele pausa varias vezes atrapalhando assim o game dos demais players.... em um momento chegou a puchar o cabo para forçar rmk em seguida começou fazer ameaças ao player hoolly e ao player monteiro(eu) dizendo q nem adiantaria entrar nos games q ele criar pq n iria jogar...
    em seguida qnd o game acabou ele criou outro game e como disse nao me deixou jogar fui kikado mais de 20 vezes da sala dele ....
    ja perdi meu lv e fui banido umas 2 vezes só por kikar players da sala assim ... qro se possivel q tomem as devidas providencias.
    Obrigado. abraçoze.w3gze.w3gze.w3g

  2. #2
    vou analisar
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User -cain's Avatar
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    winicinn@gmail.com
    Age
    32
    Posts
    63
    aconteceu algo parecido comigo . eu de medusa , um player Donko.mvn de dazle na minha line roubou todo farm pra fazer uma travel e não wardar.e nem comprou galo.
    o cara fez isso por pura pirraça criançice perdemos o jogo easy. por que o cara zuo game.
    ai se pede !votekick o cara reporta e a gente ainda toma ban. se quebra os itens por esta com raiva desses tipos de players é ban. e o cara que causou toda descordia ta la deboa felizão.
    e quem ta querendo ganhar acaba que fica estressado tomou ban por sair do game por fica afk por quebra itens ou por ofensa e ate perde o level 2 se kikar o player zueiro da lobby.
    me explica como tratar esses players pirracentos e crianças do seu game?

    eu perdi meu level 2 e tomei ban por causa desses players zueiros que além de ancoras são pirracentos e ainda sai totalmente impune por afundar seu jogo propositalmente e vem ao fórum reportar.



  4. #4
    [BR]Jack_Man_S2 estava disputando lh de bane com PA na line. Depois alegou que pegou 2 creep para soul ring.
    Não respeitou o pause de 1 minuto dele ! (usou os 3 pauses de direito e nenhum foi respeitado.
    Retirou share do galo da pa.

    Quem lagou no jogo foi outro player e não o zepilintra:
    7:51 [All] Ja_Fui_a_Lenda: Opf_Cocada_Rj has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
    7:51 [All] Opf_Cocada_Rj: Please wait for me to reconnect (156 seconds remain).
    Como ele não conseguiu farmar line, foi para o mato. Participou de tfs com o time mas não conseguia pegar kill.
    A partir dos 25 minutos já estava dominado o jogo sem muito o que fazer para scourge. Ou era ff ou esperar mesmo quebrar base.

    Não vejo motivo algum de ban:

    Falta provas do jogo em que você diz ser kikado varias vezes, e nem sei quem é você no jogo.

    Ao meu ver não tem nada de errado, aconselho a nestes casos realmente ir rmk sem o suporte que não faz suporte, ou se o time garantir que kickeo e jogue 4x5.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Sep 2015
    Location
    Sc floripa
    Age
    32
    Posts
    5
    BOM vei para o pessoal q ja ta um tempo na casa tem maiores regalias ne... como eu falei no poste eu sou o player Monteiro.....
    mais é isso qro ver oq vc vai ter a dizer se quando eu começar a kikar nego antigame dos game q eu criar eu perde lv . vlw

  6. #6
    Amigo

    Essa tua atitude só faz a me irritar. Vou fingir que não li ok ?

    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates