Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 15 of 18

Thread: Recrutamento de Novos Moderadores.

  1. #1
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378

    Recrutamento de Novos Moderadores.

    Olá prezados usuários da Eurobattle.net Brasil!


    Bom, nos próximos dias/semanas eu estarei avaliando potenciais candidatos a cargos de moderação para o canal BR.

    Sem mais delongas, gostaria que os interessados em fazer parte dessa Equipe postassem aqui.

    Sua inscrição deve seguir o seguinte formato em exemplo:

    • Nome: (seu nome completo)
    • Idade: (sua idade)
    • Contas: (suas contas de fórum e servidor - TODAS, deixando em destaque a(s) mais usada(s))
    • Experiências como Jogador: (experiências como: tempo de jogo, onde jogou - servidores e canais, histórico, infrações cometidas, denúncias feitas, etc...)
    • Experiências como Moderador: (experiências como moderador de fórum e canal de jogo)
    • Motivação: (o que lhe motiva a ser moderador brasileiro na Eurobattle.net - Canal Brasil)
    Lembrem-se: É fundamental ser sincero e objetivo na sua inscrição.

    Observações gerais:
    * Qualquer candidato que não levar o processo seletivo a sério está automaticamente eliminado;
    * Qualquer candidato que possuir um histórico negativo com relação a descumprimento de regras está automaticamente eliminado.

    Todos os candidatos serão avaliados, terão seus históricos de fórum e jogo analisados e, possivelmente, serão entrevistados por mim.

    As inscrições se abrem hoje e não tem data para acabar (será informado nesse mesmo tópico).

    Saudações,

    Capt.

  2. #2
    Registered User Madruga's Avatar
    Join Date
    Jul 2014
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    34
    Posts
    24
    Nome: Marcelo dos Santos Velasco
    Idade: 26
    Contas: []_Madruga_[](mais usada) , VelaskinhO e _SouL_ReapeR_
    Experiência como jogador: Jogo dota desde os 13 anos de idade, antigamente participava de cf's na região quando fazia parte
    do clan TDM, me afastei da euro um tempo, joguei no rgc e garena também e desde a volta a euro são 3 ou 4 anos quando
    havia vários canais, ja participei de alguns torneios na euro de dota, sf, pud, mirana, mad ball etc.
    Experiência como moderador: Quando voltei a euro fiquei como modedador do canal hds, tinha level 4, não me recordo o tempo mas
    não foi muito por causa da junção dos canais em se tornar o agora cansal brasil.
    Motivação: Por ser o jogo que não deixei de lado, surgiu jogos melhores com gráficos melhores e mesmo assim me mantive
    na euro, amigos da antiga jogam LOL ou dota2 e falam pra eu deixar o dota1 de lado pois já foi o tempo, pode ser verdade
    mas sempre gostei de jogar e nenhum outro jogo fez eu continuar jogando por tanto tempo.


    Valeu, abraços.

    Nunca é tarde pra recomeçar

  3. #3
    Registered User AULASDEDOTA's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    universo
    Age
    31
    Posts
    125
    Nome: Alan
    Idade: 24
    Contas: Mr.lambreta esta e a mais usada - AULASDEDOTA- conta em forum - AULASDEDOTA
    Experiências como Jogador: Jogo dota ah 8 anos muitos anos na plataforma garena e rgc e algum tempo estou jogando na euro ja tive uma ou duas infrações. porem desentendimentos ocorrem mas creio que não me comprometeu em algo
    Experiências como Moderador: ja fui administrador em priston tale tanto em jogo e fórum mas na euro não vejo tanta dificuldade posso estar enganado
    Motivação: Interesse em ser um colaborador do Canal Brasil)
    Last edited by AULASDEDOTA; 20th September 2016 at 07:15 AM.

    Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
    Sua mente é seu guia, seus atos tua sentença!
    ​É preciso passar por dias de ovelha, para ter os dias de leão"...





  4. #4
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    • Nome: Flávio Fernandes Taveira


    • Idade: 27


    • Contas: []Reddington unica que eu uso . tenho outras mas foram criadas no começo enquanto me adaptava ao canal. não sou adepto do uso de varias contas, acredito na identidade unica a não ser que exista uma razão para troca de nick. como quando há um clan fronto uso a conta nl_^Shaka de qual faço parte do clan.


    • Experiências como Jogador: comecei a jogar em 2005 warcraft PG mais ou menos em 2007 conheci o dota e desde então nunca mais parei, cerca de 9 anos de dota. comecei jogando diretamente pela BattleNet ( Blizzard Oficial ) depois vim para Euronet ( não lembro os canais ) e minha ultima passagem foi pelo Garena. tive a felicidade de a uns 6 meses conhecer o Canal brasil aqui na euro e desde de então não conheço melhor lugar para confraternizar me com os amigos e jogar um bom Dota, não me recordo bem as infrações mas acredito que fiquei afk uma vez por necessidade mesmo. devo em algum momento infelizmente ter xingado algum player do que não me orgulho. e ja fui denunciado infundamente por kickar um player antes de começar o game. bom como disse acredito que todos temos defeitos e como moderador utilizarei desses meus próprios erros e de outros para construir a cada dia um Canal melhor que traga tudo aquilo que um bom Canal de dota necessita.


    • Experiências como Moderador: Nunca fui moderador pois sinceramente nunca me interessei em todas as plataformas que passei, hoje como mais maduro e tempo sinto me preparado para tal cargo por toda identificação que senti aqui no canal Brasil, pelo jeito que foi recebido pelo Capt, Gildaz e o Magikkopas principalmente. isso não quer dizer que não possuo experiencia pelo contrario sou muito observador, acompanhei os amigos moderadores que tive o prazer e ter e fazer e como dito antes estou preparado. Juntamente com a experencia desse Staff aqui que é umas das melhores que ja encontrei serei um otimo moderador


    • Motivação: respondi um pouco dessa pergunta na da experiencia então para resumir: Sou um cara maduro 27 anos... os cargos que lido nas empresas hoje requer esse cuidado com o publico, sou uma pessoa extremamente comunicativa carismática e o mais importante de tudo responsável para com minhas obrigações... e é disso que qualquer canal responsável com seu publico procura! graças a deus o Canal Brasil vejo um potencial gigantesco e isso me motiva por demais. será um orgulho e satisfação participar dessa Staff. Hoje meu trabalho no Estado me proporciona todo o tempo necessario para exercer minha função aqui no Canal fazendo não so o meu papel mas tudo aquilo que eu puder ajudar fazendo o algo mais para o canal continuar crescendo e ser referencia em Plataforma de Games!

    Obrigado Pela oportunidade oferecida e que vocês façam uma boa escolha !
    Abraços

  5. #5
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    Bom dia a todos prezados,

    não sou voluntário a moderador do canal, porém, fico feliz o pessoal que tenham mais experiência como Madruga, Red e até o mesmo Brega que não se recrutou sejam os novos moderadores, não sei se é do interesse dos senhores mas o Red e Madruga seriam boas escolha...pensem tb no Brega o cara mais imparcial da Euro tb....abraços.....

  6. #6
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    Obrigado Zé! tu és o cara

    Att: Redd

  7. #7
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    []Reddington, lhe mandei uma mensagem privada, por favor verifique se foi recebido e responda.

  8. #8
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Senhores, ainda há vagas para a nossa moderação, estou aguardando os interessados se inscreverem.

  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Aug 2016
    Age
    32
    Posts
    9
    Nome: Marcos Vinicius Alexandre
    Idade: 26
    Contas: KidsDraCo (é a que eu uso) e ja joguei pela conta .-.Sky._. e MysTyC-Star
    Experiências como Jogador: Nunca tive nenhuma.
    Experiências como Moderador: (experiências como moderador de fórum e canal de jogo): Como mencionado acima nunca tive experiencias como moderador.
    Motivação: (o que lhe motiva a ser moderador brasileiro na Eurobattle.net - Canal Brasil): O que me motiva a ser moderador é ser justo com todos, verificar a conduta de acordo com as regras, e sempre que possível poder estar aprendendo mais, como todos estão ali não só porque são os melhores, mas sim pela diversão e pela sinceridade.

  10. #10
    Registered User
    Join Date
    Jun 2016
    Location
    Moccity
    Age
    43
    Posts
    33
    Nome: Guilherme Pereira Câmara
    Idade: 35
    Contas: Só tenho essa (Hoolly), mas meus irmãos e primos usam o mesmo pc com outras contas
    Experiências como jogador: Jogo dota na euro desde 2007, mas fiquei um tempo parado, usava a acc Saturno e [aods]index. Já participei de torneios aqui na euro. Já tive experiências no rgc e garena. Sinto falta dos Cfs e torneios aqui da euro.
    Experiências como moderador: Nenhuma, mas participo ativamente do fórum e preso por games mais limpos, de forma que possamos construir um ambiente pacífico e amistoso aqui na euro.
    Motivação: A minha motivação está em poder contribuir para um servidor que fez parte da história da minha vida, além de militar para termos um ambiente atrativo, inclusive para novos players. Sonho também em ver a euro cheia como nos velhos tempos. Batalharia por isso também.

  11. #11
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    brasil
    Posts
    30
    Nome:Lucas Cruz A.
    idade:30

    Contas: Quando comesei a usar euro fiz muitas naum sabendo bem oq eu queria como nick ''pitbuLLLwar,pitbullwaRR... e outras '' ate que desidi -aff-qetime-ruim, enfim desidi PITBULLWAR.

    Experiências como Jogador: Pra falar a verdade comesei no ano 2007 warcraft jogando rpg , de construir depois em fim DOta 2008 ou 9 nem lembro tinha 1 conta so no garena PITBULLWAR level 49 .era mais conhecido que nota de 1 real Pois jogava todo dia . Ja joguei no rGc , garena. Do tempo que jogo no garena fui banido umas 3 vez so , Nunca fui banido por Mh ou algo referente a isso .


    Experiências como Moderador: Pra falar a verdade nem tenho experiencia como Moderador , mais nao falto oportonidade de entra na moderaçao do garena, Nao quis pq ,nunca fui fan de querer modera la .

    Motivação: Eu axo que aki no euro e mais Organizado , Talvez por isso me interesei em entra .


    Espero Poder ajudar e contribuir para cada vez mais para Euro ficar cada vez melhor ,Para mim euro e uma o fonte de entretenimento que passo muitas horas jogando e tirando isso como um lazer . Quando vim para aki troce varios conhecidos comigo espero Pode Trazer Muitos mais, independete da resposta desse post , ==>> Ass: pitbullwar

  12. #12
    Registered User salomaumm's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Age
    34
    Posts
    21
    Nome: Eduardo Salomão Dirschnabel Segundo
    Idade: 27
    Contas: Conta do fórum, Salomaumm e do server [ArK]Havengar, única conta
    Experiências como Jogador: Jogo warcraft PG desde 2005 e dota tive o primeiro contato em 2006, fazia parte do clan Arkanum hoje extinto, mantive o nick por comodidade. Geralmente jogo do que o time precisa e normalmente fico frustrado com os suicidas afundando o jogo. Toda partida que participo prezo pela sensatez e conduta fidedigna dos jogadores e quando o mesmo não ocorre posto no fórum.
    Experiências como Moderador: Nunca tive
    Motivação: Interesse em adquirir uma nova experiência e ajudar a manter a ordem no servidor

  13. #13
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    Campo Grande
    Age
    35
    Posts
    6
    • Nome: (seu nome completo)

    Arthur João Gomes de Oliveira

    • Idade: (sua idade)

    27 anos

    • Contas: (suas contas de fórum e servidor - TODAS, deixando em destaque a(s) mais usada(s))

    Sborg.

    • Experiências como Jogador: (experiências como: tempo de jogo, onde jogou - servidores e canais, histórico, infrações cometidas, denúncias feitas, etc...)

    Jogo a 7 anos, havia parado fiquei uns 2 anos sem jogar, voltei agora. jogava no garena, rgc.

    • Experiências como Moderador: (experiências como moderador de fórum e canal de jogo)

    sempre fui envolvido com organização de torneios de dota, e alguns canais privado como remakes.

    • Motivação: (o que lhe motiva a ser moderador brasileiro na Eurobattle.net - Canal Brasil)

    tenho tempo disponível e gosto de fazer analise. motivação acho que não existe, pois ninguem ganha a vida com isso. seria mesmo um passa tempo. algo para distrair.

  14. #14
    Registered User
    Join Date
    Sep 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    23
    Posts
    76
    Idade:16
    Contas:So tenho essa AlfaGenuino^
    Experiencia como jogador:Experiencia todos temos;porem nao surge muitas oportunidades;por isso to aki quero ser um jogador exemplar
    experiencia como moderador:essa experiencia nunca tive porem niguem nunca nasce sabendo quero aprender e mesmo se eu erra eh pra issso que serve a vida aprender com erros
    Motivaçao:como qualquer outro jogador eh um jogo em que podemos jogar pra se divertir e passar tempo;mais porem o que achei de expirador nesse jogo foi o grafico e o tipo de rpg que eh mais oq motiva nesse jogo eh tenta joga pra ganha e msm se perde continuar tentando
    Minha Funçao:Cara na real oq eu queria fazer pra melhorar eh deixar aviso que todos os cara que tem nv 2 nao desrepeitar os nv 1 pq todos game acontece isso ''game meu vc nao joga mais'' isso que nao acho justo e tirar os play por causa de sd; mais prestao atençao os adm tbm tem sd ruim e msm assim eles nao tira pq tem medo eu quero fazer isso deixar alerta se eu for moderador e tiver a oportunidade eu vo ser bem justo.
    Justificaçao de conta: na real todos nois cometemos deslizes o meu foi ter saido antes do ff sem querer porem fui banido mais isso nao quer dizer que eu sou nub ou algo do tipo
    Obrigado agradeço desde ja vlw

  15. #15
    Registered User dmc.andariel's Avatar
    Join Date
    Oct 2014
    Age
    29
    Posts
    91
    • Nome: Mateus Andariel
    • Idade: 21
    • Contas: psy_chillout
    • Experiências como Jogador: diga quais experiências seria de ajuda, pois são muitas e a cada dia aprendemos coisas novas
    • Experiências como Moderador: forum travianbr ano: (2007-2009)
    • Motivação: aprender a trabalhar as virtudes de uma comunhão em staff



    Demais perguntas a meu respeito, estou a disposição inbox

    boa noite!









    "O que importa antes de tudo é o momento presente. O momento presente é o criador do seu amanhã. Somos escravos do ontem, mas somos dono do nosso amanhã."

Page 1 of 2 1 2 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates