Results 1 to 6 of 6

Thread: Pedido de ban Maxpayne3

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Aug 2016
    Location
    sao paulo
    Age
    32
    Posts
    27

    Pedido de ban Maxpayne3

    Click image for larger version. 

Name:	Maxpayne3.jpg 
Views:	46 
Size:	290.5 KB 
ID:	179667O player Maxpayne3 eu esperando o game cheguei a entra em 8 em maior tempão ai flora pediu vaga , falei pra n me kika q n era ultimo no ponto e msm assim me kikou eu para fazer panela com o flora borgey que por mesmo motivo perdeu o level , acho isso uma puta sacanagem porque assim quem tem Lv tem que cria e não escolhe quem joga...
    Espero resposta....
    Game ID: 15469
    Game ID: 15469
    Last edited by undertanker; 6th September 2016 at 11:44 PM. Reason: Game ID: 15469

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Aug 2016
    Location
    sao paulo
    Age
    32
    Posts
    27

    complemento game id15469

    complemento game id 15469
    ame ID: 15469





  3. #3
    Hugão, não da pra saber quem foi o ultimo ou o tempo que esperou apenas com essa print. Siga estas instruções da próxima vez:

    Dicas de como melhorar evidências:


    1- Comando /time lhe informa o tempo que está dentro da sala. Assim que entrar, digite tal comando e printe. Se notar alguma movimentação suspeita por parte do host, digite /time novamente (printe também).


    2- Comandos !Swap não são geralmente permitidos (entre 1 e 10 comumente) - pode printar.


    3- Colete informações de outros usuários kickados - podemos averiguar assim que encontrá-los, ou até mesmo copiar e colar seus whisps aqui. Clique no proxy > Open Log > Bloco de notas abrirá > Copie e cole o trecho que desejar aqui.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Aug 2016
    Location
    sao paulo
    Age
    32
    Posts
    27
    [QUOTE = Gildratz; 1643000] Hugão, Não da pra saber quem de foi o ultimo OU O Tempo Que Esperou APENAS COM ESSA impressão. SIGA ESTAS INSTRUÇÕES Da Próxima Vez: Dicas de Como melhorar Evidências: 1- Comando / hora LHE informa o ritmo Que ESTÁ Dentro da sala. ASSIM Que ENTRAR, digite tal Comando e printe. Se Notar Alguma Movimentação Suspeita POR parte do anfitrião, digite / Novamente tempo (printe also). 2- Comandos Troque Não São geralmente Permitidos (entre 1 e 10 comumente!) -. Printar PODE 3- Colete Informações de página Outros Usuários kickados - Podemos averiguar ASSIM Que Encontra-los, OU MESMO Até Copiar e colar SEUS whisps here. Clique nenhum proxy> Open Log> Bloco de notas abrirá> Copie e cole o trecho that desejar here. [/ QUOTE]

    Mas gildrat ja viu onde eu tava na colokação entrão ja da pra ver que eu n entrei em ultimo então ja da pra ver q eu estava um tempo

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Undertanker, isso é relativo.

    Ex:
    RMK. As pessoas entram todas de vez, a diferença entre um jogador e outro na ordem do lobby é pequena.

    P/não sermos injustos, precisamos de todas as evidências. Poderíamos punir você por exemplo, e dar margem p/vir aqui reclamar por evidência inconclusiva.

  6. #6
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates