Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de BAN

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35

    Pedido de BAN

    Magikopa, quero que VOCÊ responda essa solicitação, nenhum outro moderador.

    O jogador ZePilintra disse numa partida jogando ao meu lado agora que nunca mais ia deixar eu jogar no game dele, que ia me kikar todas as vezes que eu entrar.
    Algo aconteceu parecido comigo quando VOCÊ tirou meu lvl 2 por falar a mesma coisa com um jogador que repete os erros na euro.
    O fato é o seguinte: no nosso time um player kitou "MOURARJ" no meio da partida, prejudicando a gente. E por causa de uma jogada, o ZePilintra disse isso contra mim, querendo ditar as regras como VOCÊ mesmo disse que eu fiz anteriormente. Eu não zuei em momento algum, tanto que nesse momento eu estava 7/6 saldo positivo no game e foi por volta de 42 ou 43 minutos já de fight. No entanto, há várias reclamações contra esse ZePilintra na euro e nenhuma vez ele toma punição sendo isso fato por ser amigo de alguns de vocês moderadores. Dessa vez ele tem que ser punido, ou então tenho os mesmos direitos de não querer que ninguém mais jogue no meu game quando eu criar e devolva meu lvl 2 também. Por fim, quero ver sua resposta e mais uma vez acho que ele continuará sem punição por puxarem o saco dele.

    Game ID: 13345

  2. #2
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    realmente eu falei isso....porém foi no calor da partida.....creio que conversamos em um outro game e nos acertamos....inclusive jogou junto comigo....em relação punição....ja recebi duas....ficando até 72 horas sem poder logar...peço desculpa ao player junto aqui no forum.......e se tiver que ser punido por uma eventual ameaça.....que seja cumprida a determinação dos moderadores......enfim é isso.....infelizmente tem dia que a gente fala mais do que deve falar....abraços...

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Alan,

    Estou respondendo a este post, não por exigência sua - mas por algum grau de generosidade minha.

    O que ZePilintra falou, é pelo "calor da partida". Ao contrário de você, que foi pontuado 2 vezes - por mim e Gildratz.

    Link:
    [URL]http://eurobattle.net/threads/202283-Ban-para-alex-10000[/URL]

    Link [2]: [URL]http://eurobattle.net/threads/202228-Pedido-de-an%C3%A1lise-Alan_Reflexo[/URL]

    Não satisfeito, criou a sua via de resposta...

    Link:
    [URL]http://eurobattle.net/threads/202317-Pedido-de-UnBan[/URL]

    E por fim, o outro jogo em que partilharam do mesmo lobby (o jogo postado foi o 13345):

    Link: [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=13382[/URL]


    Então, a retirada de seu lvl 2 foi um assunto em pauta c/a staff - Não é + de minha alçada devolvê-la (até porque não tenho vontade alguma de reconsiderar o que fiz), porém Fernando e Gildratz se mostraram favoráveis à restituição - são pessoas muito sensatas e eu respeito muito o posicionamento dos membros pertencentes à staff.

    A diferença básica entre você e o ZePilintra é a humildade em reconhecer os erros - diferente de você, e que mesmo jogando novamente c/a mesma pessoa, insiste em postá-la - fico + convicto da minha decisão.

    Está demonstrado acima um histórico (seu) de extrapolações em fórum, e a incapacidade de redigir algo franco e plausível de se ler. Deixarei à cargo dos mencionados: a decisão de devolver seu lvl 2 e a possibilidade de puní-lo em fórum pelo exposto.
    Last edited by _magikoopa.^; 28th July 2016 at 09:48 AM.

  4. #4
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates