Results 1 to 4 of 4

Thread: Unban eusoulegado

  1. #1
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Sep 2015
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    29
    Posts
    23

    Unban eusoulegado

    Boa noite, é o revenge aqui tenho uma passagem bem grande pela euro, ajudei muito a plataforma em seus momentos,e sempre no que pude, sou um jogador contubardo todos ja conhecem.
    recentemente jogo com a conta EUSOULEGADO e fui banido por kitar, mas eu nao kitei, e quando kito eu não minto , todos os admin ja me conhecem pel tempo na euro e sabe que se eu não zouo game e se tiver q zoar eu n minto eu pego e zouo mais é raro, recentimente to jogando pouco pois estou trampando.
    eu tava em uma partida de invoker ID:12781 e deu erro, todos admin joga direto comgo e sabe que de kael as vezes da um erro aqui por causa do hero mesmo é bugado no meu wc3 e da leave as vezes. se avaliar meus games tem leave com o hero kael eu 20/0 e mais , sao varias as partidas, recenetemente aconteceu isso eu de kael em uma partida não muito boa e fui reportado mas eu n kitei ja tava dois mega, n ia ter mais de 3 minutos de game eu n teria necessidade de kitar.
    entao peço que avaliem a partida e vê q n zuei ou ameaçei kita nenhum momento. avaliando vcs veram que foi um erro e não zoação;
    agradeço muito.


    att: REVENGE.

  2. #2
    Registered User [NeG]NeO_NetO's Avatar
    Join Date
    May 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    113
    Analisando
    "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você."

  3. #3
    Registered User [NeG]NeO_NetO's Avatar
    Join Date
    May 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    113
    Será concedido o UNBAN da conta eusoulegado..

    Caso haja outra irregularidade no futuro será somado as horas restante dessa ban (21horas restantes)...

    Bons Jogos
    "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você."

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates