Results 1 to 13 of 13

Thread: Peido de ban para ZePilintra

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    PR
    Age
    36
    Posts
    40

    Peido de ban para ZePilintra

    Estava no game de boa, como sempre. Nego me acusa de kiter. Ora menino, veja meu historico de kiter e poste aqui no forum agora para debater.
    Me deu swap e com o game cheio esperou entrar outro e colocou em meu lugar.
    Aguardo providencias.

    PS: Magik, será que agora vai rolar a justiça pela moderação ?


    GN : 349

    Prints
    Click image for larger version. 

Name:	WC3_Scrn_Shot_071516_135221_04.jpg 
Views:	79 
Size:	175.2 KB 
ID:	179521
    Click image for larger version. 

Name:	WC3_Scrn_Shot_071516_135309_05.jpg 
Views:	79 
Size:	169.4 KB 
ID:	179522
    Click image for larger version. 

Name:	WC3_Scrn_Shot_071516_135313_07.jpg 
Views:	78 
Size:	171.8 KB 
ID:	179523
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	WC3_Scrn_Shot_071516_135221_04.jpg‎ 
Views:	67 
Size:	5.9 KB 
ID:	179520  

  2. #2
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    Bom para minha defesa kikei sim e assumo....nao foi uma nao foi duas e nao foi três que o individuo ai puxou ou ficou afk em games que eu joguei ou criei....prefiro perder level do que estregar o game com esse individuo...jogo aqui há anos e nao fico kikando ninguém sem motivo...então....magik fica a vontade meu amigo se achar justo tirar meu lvl.....mas toda vez que esse mlk for entrar em game que eu estiver vou dar vote kick se eu nao tiver lvl para tirá-lo......

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    PR
    Age
    36
    Posts
    40
    Mentiroso.
    Larga de ser criança. Moleque. Cresce um pouco. Vira homem de verdade.
    Se eu sou kiter ou afk, quero que a moderação poste isso aqui e pode banir permanentemente minha conta.

    Infelizmente o Dota1 é um bom jogo ainda, mas por causa das infantilidades desses meninos no server é que estraga isso tudo.

  4. #4
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    Bom para minha defesa kikei sim e assumo....nao foi uma nao foi duas e nao foi três que o individuo ai puxou ou ficou afk em games que eu joguei ou criei....prefiro perder level do que estregar o game com esse individuo...jogo aqui há anos e nao fico kikando ninguém sem motivo...então....magik fica a vontade meu amigo se achar justo tirar meu lvl.....mas toda vez que esse mlk for entrar em game que eu estiver vou dar vote kick se eu nao tiver lvl para tirá-lo......

  5. #5
    Registered User Zepilintra's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    zepilintra
    Posts
    22
    bom nao to aqui pra ficar batendo boca.....sinceramente vc nao joga no meu game nao sou viado pra ficar tomando na bunda nos games....aprende a nao puxar e nao ficar afk que depois a conversa...se o magik quiser me dar ban...ou me tirar lvl é com ele....ele é o moderador.....se ele achar justo....mas vc nao joga em game que eu estiver

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Mepbr,

    Obrigado por postar. Vide trecho das Regras Gerais Brasil:

    6.!SP- Usuários que tem o Level 2 tem a Obrigação de usar o comando em loby !SP por 3 vezes, afim de equilibrar os Times, podendo ocorrer um desequilíbrio nos pontos, mas o Stats estará equilibrado, ou seja o !sd dos times estarão equilibrados, teremos mais jogos de qualidade e, acabaremos com As Famosas "Panelas" ou seja Games fáceis.

    6.1 - Está proibido qualquer mudança de slot ( !swap ) após dado os 3 !sp, podendo ser banido e o host perder seu level 2 , assim analisado e julgado pela administração do Canal.

    Primeira Infração: O jogador receberá 1 Warn + Ban
    Segunda Infração: O Jogador perderá seu lvl2 permanente + Ban

    A lacuna é, o !swap foi após os 3 !sp? Não se sabe, os prints não demonstram.


    Outra: ZePilintra, da mesma forma que é proativo ao se defender, também pode ser postando infratores (até o próprio mepbr). Percebo aqui jogadores que estão acima da média, que tem o viés crítico de se expressar em fórum. Só que, ainda, está ao sabor da conveniência - vamos desconstruir isso.

    Mais uma: Se eu kickasse o tanto de gente safada que tem no server (e olha que eu posto pacaralho), eu nem jogaria + aqui. Então, vamos parar c/a discussão - postem as infrações, e nós cuidamos disto.

    Se querem formar CFs e amistosos (escolher quem quiser, o mode que quiser, sem sps), o Brasil Higher está à disposição - só pedir vouch comigo. Preciso dos jogadores (10 pelo menos, pode ser + - formariam 2 salas de 20... Ou de 16, por que não?), e dos dias de acesso, só me mandar PM.
    Last edited by _magikoopa.^; 15th July 2016 at 09:41 PM.

  7. #7
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    PR
    Age
    36
    Posts
    40
    Ok Magik. E nesse caso, qual a punição que ele receberá?
    Está bem claro que existe o canal BH para quem quer jogar em panela.
    E sobre o caso, me tirou do canal porque disse que sou kiter.
    Falei claramente e mantenho minha palavra. Prove que eu kitei e pode banir minha conta permanentemente.
    O infrator disse isso apenas para querer bons players ao time dele.

    Magik, meu 3º post. Será que agora vcs vão tomar alguma atitude?

  8. #8
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Frequência não é sinônimo de assertividade. Seus outros 2 posts foram negados, todos c/parecer.

    [URL]http://eurobattle.net/threads/202323-Ban-para-Yoshi[/URL]

    [URL]http://eurobattle.net/threads/202276-Pedido-de-ban-para-Reddinton[/URL]

    Ninguém receberá punição alguma. Ficarão sob observação, em algum momento oportuno.
    Last edited by _magikoopa.^; 16th July 2016 at 09:45 AM.

  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    PR
    Age
    36
    Posts
    40
    Fausto, o que é certo é certo. Nos 3 posts, nao falei pra punir atoa.
    Lembra, no antigo canal quando tinha o proprio player que reservar o slot (!res) para jogar? Ai nao acontecia isso. Ai era certo, dava balance e jogava quem chegava primeiro.
    eu vejo muitos players sendo substituidos e tirados de game por quem tem lvl2 e ninguem reclama.
    Só eu reclamo?

    No primeiro post, o Fernando disse que eu queria culpar o cara no "grito". Cara, não sou criança. Quero um jogo justo e limpo.
    Quando eu hosteio, NUNCA tiro ninguém e NUNCA dou vaga pra amigo de outra pessoa. Se quiser sair, saia por própria vontade.
    Vcs parecem que tão querendo passar a mão na cabeça dessa molecada pra evitar que eles saiam do canal.
    É o que parece.


    Fica assim entao.
    Last edited by mepbr; 17th July 2016 at 04:29 AM.

  10. #10
    Registered User regivan's Avatar
    Join Date
    Jul 2016
    Age
    42
    Posts
    7
    porfavor coloque o comando slot (!res) de volta pra melhorar pra quem tem lvl 1... porque ta dificil jogar... moderador magikoopa não tem score maravilhoso mais joga d boa porque e moderador ja viu alguem kicka um moderador pelo !sd eu nunca vi... mais nos mortais de lvl1 acontece direto si for postar o tanto d vez q sou kickado por causa de !sd ou meu score ou porque sou ruim.... vai encher o forum... mesmo si o cara e ruim tem balance e !sp pra isso... mais ta tendo seletiva demais... a gente passa d 2 a 3 horas entrando e sendo kickado entrando e sendo kickado 2 a 3 horas pra jogar uma partida... como q aprende ou pega lvl2 assim...
    pensem nisso as vezes tem player q podem ajudar o canal fazendo doação mais como fazer doação pro canal e ser humilhado dessa forma????

  11. #11
    Regivan, sem drama !

    Vocês sabem o que fazer e como postar. Cada um faz sua parte e saem todos felizes.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  12. #12
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Mepbr,

    Você posta, e nós damos o parecer. Ponto.

    Vcs parecem que tão querendo passar a mão na cabeça dessa molecada pra evitar que eles saiam do canal.
    Há discordâncias em tudo na vida, lide c/isso.



    Regivan,


    Nossa prioridade nos jogos é natural - viabilizamos o funcionamento do servidor e fórum.

    Os motivos pelos quais você é discriminado estão neste link: [URL]http://eurobattle.net/threads/202278-host-injusto[/URL]!

    Fazer comparações comigo é um equívoco - pelo menos da maneira como expôs.

  13. #13
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates