Results 1 to 5 of 5

Thread: Pedido de UnBan

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35

    Thumbs down Pedido de UnBan

    Caro Magikoopa,

    Alan,

    O server é PÚBLICO. O que te compete é desfrutar do servidor e disponibilizar jogos c/o level 2 que possui/postar infratores.

    A nós, punirmos os infratores postados sob análise prévia. Não crie seu sistema paralelo de exclusão - registrarei warn na sua conta, a terceira.

    Sua segunda warn, quem aplicou foi Gildratz - pelo mesmo motivo:

    [09-07-2016 11:10:06][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: [ALAN_REFLEXO] vouched by bra1.
    [09-07-2016 11:10:06][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: lvl(2) captain wins: 0 losses: 0. Info: Left gn: bra10 First join (2016-02-03)
    [09-07-2016 11:10:06][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: Priv Rank(1315) points(959)
    [09-07-2016 11:10:06][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: Pub Rank(4556) points(0)
    [09-07-2016 11:10:06][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: Warns info: Total(2) Warnings(2) Reason(Channel ban kikando em seu host quem entrou primeiro e estava aguardando) last warn from(Gildratz).


    Evidências:

    Decretando não deixar jogar (Titicodagalera):

    34:50 [Allies] ALAN_ReFLexO: seu corno
    34:52 [Allies] TiticoDaGalera: querem perder o jogo
    34:54 [Allies] TiticoDaGalera: vamos entregar entao
    35:02 [Allies] ALAN_ReFLexO: n joga mais

    Decretando não deixar jogar (alex...10000):

    55:35 [Allies] ALAN_ReFLexO: esse zeus
    55:38 [Allies] ALAN_ReFLexO: nunca mais
    55:39 [Allies] ALAN_ReFLexO: velho
    55:41 [Allies] ALAN_ReFLexO: nunca mais


    PS: O post aberto não te dá direito algum de resposta - apenas não tenho acesso a fechá-lo.


    Last edited by _magikoopa.^; Yesterday at 03:21 PM.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    minha conta foi banida por causa disso? a publicidade do server, serve para todos jogarem com certeza, mas isso não dá direito do mesmo jogador jogar novamente um game que eu crio sendo host ou não, sabendo que ele comete as mesmas infrações constantemente e não foi a primeira vez como já havia dito. Isso não é sistema paralelo de exclusão, é uma forma de não estragar o game dos outros players também. Todo mundo que cria pelo que eu vejo faz isso. Tira os caras que entram pra zuar. Esse alex...10000 faz isso direto. Não é ter um sistema de exclusão, é ser sensato. Estou contribuindo com a partida para que não jogue alguém desse tipo. Por que vc não deu ban no titicodagalera então já que ele disse que ia entregar o jogo? Se os cara fala que "vai entregar o jogo" e o outro fica afk, vc quer que eu faça o que? falo que eles são exemplares e deviam fazer isso sempre ? que me adicione como amigo pois essas condutas são corretas e tenho o imenso prazer de jogar sempre com eles? esse modo de punir de vocês deviam ser revisto. Sistema de exclusão é quando alguem não gosta de um jogador que as vezes jogou mal umas partidas mas em outras foi bem e mesmo assim não considera as que foi bem, não indo dessa forma com a cara do sujeito e não um cara que comete os mesmos erros sempre.

  2. #2
    Alan

    Pelo nosso canal ser público, todos tem a liberdade de jogar. Trabalhamos o bom senso de quem entra primeiro tem prioridade.
    Se imagine entrando em um jogo, esperar 10 minutos para start e te kikarem para dar vaga a outro player, tenho certeza que vira aqui nos informar com um post.

    Aqui não julgamos pela jogabilidade, aqui punimos apenas os infratores.

    Você não está contribuindo com o jogo, você está deixando de contribuir com a Euro a partir do qual você deixa de postar um infrator.

    Quer jogar a sua maneira ? Escolher o seu time ?
    Conheça o Canal Brasil Higher, link abaixo.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    A terceira warn te dá ban de 72 horas horas automaticamente.

    O problema é que você tem absoluta certeza do que faz - é de contramão c/as nossas premissas.

    Seu lvl 2 será retirado - somente c/6 meses p/reavaliação.
    Last edited by _magikoopa.^; 11th July 2016 at 03:45 AM.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35
    Um absurdo. Cara, se vc pelomenos visse o replay do game, ia confirmar o que eu disse. Não da pra entender como pode um jogador tomar no rabo por causa de 2 que fuderam o jogo. Só porque falei que não jogam mais. Publicidade não é sinônimo de baderna. Deixar infratores desse tipo de falar que vai entregar o jogo e que fica afk sem ser a primeira vez, é sim baderna. Deviam ir banindo esses caras. Deixam criar outra conta, vão descobrindo devagar denovo. Realmente um absurdo.

  5. #5
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates