Results 1 to 10 of 10

Thread: Sugestão de melhoria da euro (2)

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35

    Sugestão de melhoria da euro (2)

    Prezados moderadores,

    Assim como o Bielsk8 fez uma mesma ponderação a respeito em um posto anterior, gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao mesmo problema.

    Não vou ficar aqui falando dos problemas de bugs, tais como perda de pontos, wards, heros bugados, bla bla bla. já sei que estão sendo solucionados.
    O que mais me chama atenção é o mode que é o principal fator de desequilíbrio. Acredito que -RD nunca será mesmo competitivo. Além dos picks prováveis (bara, slark, alch, legion, axe) o game fica cheio de carrier e as vezes um jogador fraco ou conta fake escolhe de primeiro pick um hero fraco adverso, deixando pro outro time um desses em específico aí. E isso acontece direto. Além disso, esses mesmos jogadores fracos entram pra zuar e não obedecem quando alguém pede pra pikar um desses específicos pra si quando eles são os primeiros a escolher. Já vi game começar com sentinel pikando legion axe bara e o primeiro pick do scourge ser jakiro. Não tem condições. Não sou muito bom nem nunca serei uns dos melhores jogadores aqui na euro, mas meu SD está negativo sim por conta desses manés que entram pra zuar nessas condições que mencionei, dificultando o time de vencer de tanto dar freg. Peço gentileza na compreensão de vocês e se possível pensar numa forma de melhoria quanto ao mode, porque desse jeito não está agradando muita gente. É claro que não dá pra agradar todo mundo em qualquer mode fixado, mas eu prezo pelo equilíbrio e RD nunca será. Na minha opinião um -AP também aparecerá esses heros prováveis. Se RD aparecem 20 heros e sempre da esse tipo de problema, porque não utilizar -SD já que tem apenas 3 opções de escolha? grato pela atenção.
    Last edited by Alan_ReFLexo; 22nd June 2016 at 04:32 PM.

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Olá,

    Grato pelas sugestões!
    Bom, depois de anos administrando e analisando os jogos da Euro, eu consigo lhe dizer que o problema não será o mode.
    Pelo mode, sempre terá alguém discordando quando perder.
    As reclamações serão essas:

    -AP (vei, ap não dá.. nego panela muito e sempre tem um mané que picka hero nada haver com o jogo)
    -SD (Cara porque SD? vai me dar apenas 3 opções de Hero, vai ter mané que não vai querer trocar e pior ainda, vai ter mané querendo ir mid pq se acha melhor com hero que não é puro mid, pq dentre os 3 Heros que caíram para ele, nada seria bom no MID.
    -AR (Cara, AR?? porra da hero randômico para mané ai não tem condições!!! Contar com a sorte de cair um time aleatório cheio de mané no time!?)
    -RD (pode ser a sua reclamação acima)
    -CM (A não, O Mané era o capitão.. Picou o time que ele queria, sem o consentimento do povo! não da cara, da ban nele!!!)

    Viu que em todas as "justificativas" são incluidas o Mané?! Pois é o Mané seria o "noob" da vez.

    Logo, o problema não é o mode e sim a quantidade de noobs ou multiaccs que cairem no seu time.

    As alternativas que teríamos e as que eu vislumbro, são duas:
    Voltar o canal para privado, permitindo somente 1 acc por jogador (isso daria um trabalho bem grande e provavelmente seria algo muito ruim para o servidor, pois a grande maioria quer apenas jogar e quer ter milhares de acc) Limitar o usuário com 1 acc é correr o riscos de perdas de users na plataforma.

    OU (o mais recomendado)

    Voltar o balance automático do canal Brasil de antigamente. Quando enchia a sala, era dado um balance automático pelo bot e startado!
    Onde o Nick com mais pontos ficava no sentinel como first pick
    O segundo e o terceiro com mais pontos era o first pick do scourge
    O quarto com mais ponto era o segundo do scourge
    e assim por diante.

    Essa é a maneira mais balanceada que temos, porém naquela época no canal brasil era privado com apenas 1 acc e pedido de vouch ativo. Hoje os parâmetros e quantidades de usuários não são mais as mesmas.
    Last edited by fernandomcb; 22nd June 2016 at 09:23 PM.

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35
    Prezado fernando,

    Com todo respeito, infelizmente seus argumentos não me convenceram, continuo achando que o mode -SD ainda é o mais adequado e justo. Mas tomara que a euro melhore com o tempo. Os jogadores tinham que opinar mais a respeito aqui. No mais, obrigado pela atenção. Abraço

  4. #4
    Registered User [NeG]NeO_NetO's Avatar
    Join Date
    May 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    113
    Boa Noite... Com relação ao assunto citado... acho que mode RD continua sendo o melhor dos modes... Porque consegue mesclar mode AP, AR e SD no mesmo mode... ok que nao no mode ap tem uma variedade maior de player para ser escolhido... mas sempre irão aparecer os mesmo heróis... Bara, comander, slark, axe etc...
    no mode sp tem 3 variedades de heróis no rd a variedade é maior... até AR pode rolar no RD deixando o tempo expirar... Então no mode RD conseguimos uma gama maior de variedades de modes existentes...

    Sempre haverá reclamações sobre o mode... mas esse mode é o que melhor atende aos players...

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Concordo c/Fernando e Neto - E reforço que o RD é o mode + democrático, pelas explanações acima.

    Vou aprofundar + a questão, contribuir c/o debate.


    1- Barathum:


    - Rushe Cloak. Faz Glimmer Cape ou Pipe, dependendo da sua funcionalidade no time.

    - Rod of Atos dá HP... Soul Booster dá HP... Mekamsm dá um fôlego a +... Necronomicon dá str gradual, só upar... Mordiggian... Difusal... Halberd... Linkens... Guinzo...

    - Ande c/tp.

    - Warde o rio onde a dupla "+ frágil" está.

    - Heros que lhe frustra, Eredar... Oracle... Dark Seer... Akasha... Dazzle... Disables (Rhasta/Lion)... Atropos... Ember... PL... Weaver... Rikimaru... NA... Abaddon... Omni... Davion... Treant... Centaur Warchief.


    2- Axe:

    - Inicie a line c/Headress, depois Vladmir ou Mekamsm, dependendo da sua funcionalidade no time.

    - Perseverance dá bom sustain de HP e mana... Orb of Venom (p/hero range)... Magic stick (p/o Axe caster)... Medalion of Courage (Solar Crest depois)... Desolator... Difusal... Euls... Force staff... Malevolence... Radiance (block em área da Dagger pelo dps AOE)... Guinzo...

    - Ande c/essisfation (early game) e tp.

    - Warde pontos + próximos das torres, Axe costuma querer pular e forçar um confronto.

    - Heros que lhe frustra, Qualquer int disable... Zeus... Necrolyte... qualquer hero que tenha poison (principalmente venomancer)... Naga (ult dela quebra)... Traxex... Abaddon... Omni... Bristleback... ES... Goblin Shreeder... Naix...


    3- Slark:

    - Rusha GS, e guarde mana p/alguma ofensiva dele c/o pounce - resista à intenção de creepar c/cast.

    - Slark da Euro adora uma lothar... Faça também. Euls... Force staff... Malevolence... Dagger... Guinzo... BM...

    - Warde sentry nos pontos sitter e pushs, ande sempre c/tp.

    - Heros que lhe frustra, Qualquer int disable e inv... Stunners... Heros c/alto poder de escape (Magina, Akasha, Goblin Shreeder)... Razor... Traxex... Doom...


    4- Alchemist

    - O novo Alchemist visa o jungle e controle de runa - as moedas. Controle-as melhor (rushe bottle, claro).

    - O Alchemist adora surpreender, seja por lothar ou dagger - stuna e bate. Então faça Magic Stick + Soul ring (caso fique na line, ele castará muito poison)... Lothar... Silver Edge... Halberd... Lotus... Linkens... BKB... Satanic... Euls... Octarine Core (p/um Leshrac ou invoker por exemplo)... Dagger... Radiance... Desolator + Difusal... Guinzo...

    - Warde o mato dele assim que possível, é na safe jungle que irá upar geralmente. Não dê tempo a ele, force-o a se expor.

    - Heros que lhe frustra, qualquer int disable... Voljin... Leshrac... Destroyer... Storm... Yurnero... Weaver... Blood... Void... Arc... Axe... Huskar... Crixalis... Naix...


    5- Legion

    - Hero basicamente jungler. Faça incursões periódicas c/2 heros que combem bem (Tuskar + Slardar). Rushe qualquer escape.

    - Ele virá de Dagger ou de Lothar... O mesmo se aplica (releia acima).

    - Wardagem, mesma estratégia ao Alchemist.

    - Legion fica forte c/o passar do tempo. Então, acabe o jogo logo. Os pushers forçam ele a se expôr - caso seja teimoso, melhor p/sua equipe, é um hero a menos. Brood + Furion é uma boa, pois raramente o Legion da Euro se preocupa c/sua skill AOE... Prioriza a segunda e terceira.
    Last edited by _magikoopa.^; 23rd June 2016 at 06:13 PM.

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Onde quero chegar é... O fundamento da sua reclamação é o próprio jogador. Imperícia, discordância, desunião... Isso vai muito além de modificarmos detalhes que já foram alvo de várias sessões de debate internas.

    Vou pegar o exemplo do seu Jakiro - se ele faz os itens certos, quebra qualquer equipe (sugiro veil of discord + scepter).

    Se quer qualidade nos jogos... Tenta reunir um grupo que você se identifique, peça vouch no Brasil Higher e você poderá combinar o mode que desejar, com o time de jogadores que desejar.


    Quanto aos bugs do mapa... Cada dia é uma nova surpresa, procuro deixá-los a par. Por mim, este mapa não tava + no server, porém tudo na staff é feito no consenso - posso não estar contente c/tal mudança em específico, mas esta é a forma ideal de se comportar como uma equipe.
    Last edited by _magikoopa.^; 23rd June 2016 at 06:20 PM.

  7. #7
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35
    Caro magikoopa,

    Mais uma vez fico agradecido pela sua atenção. De fato, concluí que o próprio jogador realmente que acaba estragando determinada partida. Infelizmente nem todos os games terão jogadores com nível bom/excelente. Mesmo assim, ainda acho que o mode -SD seria mais apropriado, mas me sinto feliz jogando assim mesmo, não da pra agradar a todos ao mesmo tempo. Difícil é reunir o grupo, não tenho amigos na euro, galera da minha época tudo joga dota 2 (que é um lixo). No mais, valeu aí, abraço

  8. #8
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Fico contente por ajudar de alguma forma.

    O MOBA em si (vertente brasileira) está uma droga por conta de quem joga - digo por exemplo, do meu irmão (um ótimo jogador) que compartilha PC comigo e joga Dota 2, passa raiva todo dia, e é zuado por mim e nossa mãe.

    XD

    P/mim, AR é o melhor - o desafio de se virar c/o que vem. SD é muito confortável, e permite trocas combinadas...


    Abraço. o/
    Last edited by _magikoopa.^; 28th June 2016 at 12:25 PM.

  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Espírito Santo
    Age
    33
    Posts
    35
    -AR é uma opção também rsrs

    mas fica assim, com a contribuição de todos, podemos fazer deste server melhor cada dia mais.

    vlw, tamo juunto

  10. #10
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates