Results 1 to 6 of 6

Thread: Não consigo instalar o Eurobattle

  1. #1
    New User
    Join Date
    May 2016
    Location
    Brazil
    Age
    28
    Posts
    2

    Unhappy Não consigo instalar o Eurobattle

    Olá, então desde quando saiu a att do 1.27a venho querendo jogar, mais após conseguir atualizar o warcraft tive outro problema e esse não tem muitas informações, então segui o tutorial [URL]http://eurobattle.net/threads/201689-Corrigindo-(api-ms-win-crt-convert-l1-1-0-dll)[/URL] mais esse não era o meu caso e também já tentei por na lista branca do meu ant vírus até desabilitei ele por alguns minutos mais a instalação não é completada. Exclui todo a Eurobattle que eu possuía antes no meu pc e baixei a nova com o intuito de já funcionar junto com o jogo, o jogo esta atualizado.



    O que posso fazer para solucionar o erro? Só repassando que também já tentei instalar em outro local e também em outra pasta na pasta do warcraft mais nada funciona apenas apresenta o erro. INSTALLATION FAILED OR WAS CANCELED. SEE THE ABOVE LOG FOR ERRORS OR CONTACT TECHNICAL SUPPORT. Assim depois se poder me ensinar como entrar em games de brasileiros eu agradeço também.
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	erro 1.jpg‎ 
Views:	211 
Size:	181.1 KB 
ID:	179270   Click image for larger version. 

Name:	Erro 0.jpg‎ 
Views:	221 
Size:	73.3 KB 
ID:	179271  

  2. #2
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Talvez esteja instalando no diretório errado.

  3. #3
    New User
    Join Date
    May 2016
    Location
    Brazil
    Age
    28
    Posts
    2

    Consegui

    Boa Noite, então obrigado pela a resposta, mais já consegui instalar, acontece que o instalador não tinha atualizado mesmo o Warcraft e quando fechou o jogo o game voltou para a versão 1.21, após atualizar pelo o WVS consegui atualizar normalmente e já consigo jogar. Agora vou ficar de olho nos pedidos de suporte caso eu consiga ajudar estarei respondendo. E antes de fechar por favor me diga como eu faço para jogar em games brasileiros, os gringos são nobs. Obrigado.

  4. #4
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Assim que entrar na eurobattle , você entra no channel brasil , ou em qualquer sala que estiver dê /join brasil é simples , depois da !Inform e verás os jogos privados criado , fique de olho o nome do jogo sempre vem entre parenteses ( bra ) e em azul.

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    fortaleza
    Posts
    27
    ahult uma pergunta carav esse sua versão 1.21 ela é original ou vc baixo ela
    e vc extraio ele ou teve que usa um daemon tools para cria uma repartição de disco
    fico no aguardo


  6. #6
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016

    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates