Results 1 to 3 of 3

Thread: Unban para brega

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    brazil
    Age
    34
    Posts
    27

    Unban para brega

    Veio pedir unban para brega, levei lvl 0 pelo _magikoopa.^ por minha net ter caido durante o jogo que estava com ele, visto em conta que ja joguei varias vezes com ele,e sabe que nao sou de ta kitando. vejo que deveriam ter mais um bom senso com os jogadores visto que o canal esta cheio de jogadores mal intencionados, e eu com mais de 600 jogos nao faço parte dessa lista.

  2. #2
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Dei 0 temporariamente, pois eu estava em jogo. Você iria querer relogar em outra partida, e provavelmente estragar outra.

    Bom senso é se permitir ficar algum tempo fora do servidor, e só então tentar jogar novamente. Poderia te incluir como disconnect, ou lag abuser.


    2. Disconnect / Quiter / Lag Abuser

    2.1 - Jogador que sai propositadamente do jogo;
    2.2 - Jogador que disconecta em situação suspeita, como após sua morte, após ter tomado FB, após ter morrido algumas vezes seguidas ou em caso de flagrante vitória do time adversário. Será julgado pela moderação se o lance é tido como suspeito ou não e então aplicada a punição de acordo;
    2.3 - Jogador que laga ininterruptamente durante o jogo. Deverá ser apresentado ao menos 4 telas de DROP demonstrado que o LAG era ininterrupto. Caso os players do time do lagger concordem com a saída do jogador em questão o mesmo poderá sair do game através do comando "!votekick". O time adversário DEVERÁ responder com o comando "!yes", caso contrário receberão a mesma punição do lagger. Caso o jogador SAIA do jogo não será punido, a punição será apenas na insistência de jogar;

  3. #3
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Próxima vez, você SIM será banido. Cuide de sua net.




Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates